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Bateria top para carro de pista

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  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #5

    isso mesmo, cara.. impact.. desculpa, me confundi. a maioria dos carros do kadu usa essa marca

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #6

      quer uma topo

      o turbo b da steel usa bateria americana optima

      acho q sai uns 2500 reais, só é uma das top mundial

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #7

        a unica coisa q eu vi funcionar em arrancada era uns caras que rodavam com uma celula a mais nas baterias de chumbo .. rodava com 14volts nominais indo pra cerca de 16,5 quando carregada … ai sim dava um gas a mais nas bombas .. no sistema de igni?ao e outras coisinhas mais .. soh q tem que ver quais sistemas se adaptam com essa voltagem .. acho arriscado .. ainda mais pra carro de rua

        mas viu .. essas baterias q me referio eram feitas por tiozinhos em fundos de quintal

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #8

          a unica coisa q eu vi funcionar em arrancada era uns caras que rodavam com uma celula a mais nas baterias de chumbo .. rodava com 14volts nominais indo pra cerca de 16,5 quando carregada … ai sim dava um gas a mais nas bombas .. no sistema de igni?ao e outras coisinhas mais  .. soh q tem que ver quais sistemas se adaptam com essa voltagem .. acho arriscado .. ainda mais pra carro de rua

          mas viu .. essas baterias q me referio eram feitas por tiozinhos em fundos de quintal

          [snapback]636330[/snapback]

          um certo turbo a que usava 10 bombas de gti?? hehehe acho que sei que carro era esse

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Garcia
            escreveu em última edição por
            #9

            vai numa loja (boa) de baterias e pede uma pra d-20 ou silverado diesel não-turbo (se falar aspirado o clerk provavelmente não vai entender).

            custa uns 200 dinheiros aqui em cu ritiba.

            a principal vantagem que eu vejo é a capacidade de corrente na partida, onde umo bateria para motor diesel mais sofre…

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #10

              bom vamos falar a verdade neh se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

              poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

              agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

              era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

              suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

              a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

              agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

              pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #11

                heliar ou delphi de 70 amps com alternador de 90 amps.

                [snapback]636307[/snapback]

                disse tudo

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                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                  poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                  agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                  era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                  suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                  a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                  agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                  pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                  [snapback]636380[/snapback]

                  fato

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                  • M Offline
                    M Offline
                    milTT
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                    poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                    agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                    era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                    suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                    a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                    agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                    pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                    [snapback]636380[/snapback]

                    escrevi pra pista mais pra vcs entenderem que não é um turbo b?sico (? um turbo-b, 2.0 forjado, .70, cabe?otão etc)..

                    vou usar ele durante o fds na rua (? documentado, tudo nos conformes) e brincar na pista.. sei que andar com 4 bicão de 160lbs/h no dia-a-dia não rola, mas pra passear de noite dá de boa.. não vejo nenhum nada a ver mesmo nisso..

                    qdo for pra pista (em média uma vez a cada dois meses), dou um jeito nas correias e anulo a dh e ponho o lastro.. qto é suspensão, vou ter que ir com calibração mais amena msm.. sei que não vou competir de igual pra igual com um carro com suspensão 100% travada, mas esse detalhe não vai deixar meu carro competitivo, ok. de resto, o carro dá perfeitamente pra andar na rua: linha de comb embutida, bombas na mala, escape com flange pra encaixar a parte de tr?s etc

                    e lembre: meu carro não é um fltd, não tenho equipe, mexo nele sozinho e tá nessa só pra poder socar 3bar com segurança.. não pretendo fazer nome, nem ganhar grana

                    tá indo pra praia.. depois do feriado vou correr atrás da bateria e posto dps aqui pra vcs os preços..

                    muito obrigado pela ajuda de vcs.. bom feriadão para todos

                    :fppt:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      quer uma topo

                      o turbo b da steel usa bateria americana optima

                      acho q sai uns 2500 reais, só é uma das top mundial

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                      cleber, vc sabe dizer a bomba e os bicos que eles usam?

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        bom, se vc quer baterias boas pra corrente alta, procure as de no break, tipo power, newmax, etc.

                        optima é de foder… é espiral, coisa de loko...

                        tem baterias de 7 celulas (em vez das 6 tradicionais) mas acaba com o equipamento eletrico do carro, sem falar que precisa de alternador especial... no catalogo da summit tem algumas marcas...

                        1 Resposta Última resposta
                        • 0 Offline
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                          036ullivan
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                          poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                          agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                          era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                          suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                          a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                          agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                          pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                          [snapback]636380[/snapback]

                          concordo plenamente, gastar r$ 2500,00 em uma bateria no meu ponto de vista é rasgar dinheiro, a não ser que se use 20 bombas de combustivel… :fppt:

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            nestes vende impact:

                            http://www.leosound.com.br/loja/index.phpocpath=38

                            e

                            http://www.somcuritiba.com.br/loja/-c-13_20.html

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Magoo
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              essa bateria impact quem fabrica é a mxr, empresa de som automotivo. a fabrica fica aqui e é bastante usada em carro de arrancada e com som.

                              http://www.bateriaimpact.com.br/index.htm

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                Dinas
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                eu tenho essa impact, muda muito em relação a original.

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  entao ta tudo explicado mitt captei vossa mensagem magnanimo guru

                                  de igual pra igual n vai da pra brincar mesmo, mas com certeza da pra se divertir pra caramba experiencia propria

                                  agora sobre a bateria, que nem jah foi falado, n precisa exageros, akela impact jah eh uma boa bateria e da conta do recado pelo menos todos que usam gosta bastante

                                  abracao cara e sucesso ai nao se eskeca de mandar os resultados depois :fppt:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    ruiak
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    um certo turbo a que usava 10 bombas de gti?? hehehe acho que sei que carro era esse

                                    [snapback]636356[/snapback]

                                    digamos q nesse tambem auhauhauhauhuhauhauhauha

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      cleber, vc sabe dizer a bomba e os bicos que eles usam?

                                      [snapback]636486[/snapback]

                                      usa aquela weldon monstruosa, bicos 160

                                      o dono do b eh o q tem + $$$ la…porisso ate a bateria eh caro ali huaauhhua

                                      1 Resposta Última resposta

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