Vw ap totaflex
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o motor 1.8 flex é taxadao, tem 11 e poco de taxa.
já o motor 1.6 flex é igual o mi, com 10 de taxa.
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tem um chegado meu aqui q tem um 1.6, tá andando com + - 0,6~0,7 já faz bem uns seis meses, com his e 1 suplementar, sem atrasar ponto nem nada.
funciona, mas eu não tenho coragem de enfiar o po e andar 2~3km.
sua msd não serve nele mesmo. ali?s, acho q carro com distribuidor acabou aqui no brasil, não?
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eu ja montei uma saveiro 1.6 totalflex,andava com 0.9 bar,com bico auxiliar,no dino (dinojet)225 cv na roda,com 1.1bar 250cv na roda,o mane aumentou a pressao expludiu tudo,esse carro nao aguenta 250 cv roda = 300 cv motor,quebra biela ai vc sabe o que acontece ahahahahhha.
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no caso de taxa de compressao nao seria o problema. eu ja tenho pistao e biela forjada pra por nele…
a minha duvida ficaria na parte de controle de ponto... como eu poderia fazer isso?
o carro no caso eh um gol 1.6 totalflex ... eu iria colocar o virabrequim do 1.8 e usar pistao iapel 82mm com bielas scat....
o que voces acham? qual a opiniao a respeito disso?
estou falando em totalflex pq encontrei um gol interessante, ele eh 2003, prata, totalflex e power. tem couro nos bancos, airbag duplo, abs, cd player original da volks e controle de som no volante. tem a/c, dh, ve, te, alarme na chave, farol de milha, tem tudo...
eu queria aproveitar essa oportunidade mas essa questao do turbo esta me deixando com duvida...
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no caso de taxa de compressao nao seria o problema. eu ja tenho pistao e biela forjada pra por nele…
a minha duvida ficaria na parte de controle de ponto... como eu poderia fazer isso?
o carro no caso eh um gol 1.6 totalflex ... eu iria colocar o virabrequim do 1.8 e usar pistao iapel 82mm com bielas scat....
o que voces acham? qual a opiniao a respeito disso?
estou falando em totalflex pq encontrei um gol interessante, ele eh 2003, prata, totalflex e power. tem couro nos bancos, airbag duplo, abs, cd player original da volks e controle de som no volante. tem a/c, dh, ve, te, alarme na chave, farol de milha, tem tudo...
eu queria aproveitar essa oportunidade mas essa questao do turbo esta me deixando com duvida...
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axo que se vc mexer na cilindarda vai ter de mexer na central…pois estara mudando a cilindrada
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e com relacao ao controle de ponto, como eu faria num carro dessesó
os colegas que tem totaflex turbo, como fazem?
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qual seria ricardo?
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e com relacao ao controle de ponto, como eu faria num carro dessesó
os colegas que tem totaflex turbo, como fazem?
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pelas informacoes que tenho a respeito desta injecao, o remapeamento e bastante complexo, pois, a sonda percebe facilmente qualquer alteracao e inibe a modificacao. na minha opiniao a melhor saida seria o uso de uma fueltech+modulo fire 4s. com isso vc teria controle de alimentacao, ponto e um aplificador de centelha(substituindo nesse caso a msd), com a opcao de escolhar entre uma banca de bicos grandes(dependendo da pressao usada) ou duas bancas, sendo uma comos originais para a fase aspirada e outros maiores para fase turbo.
quanto a acerto garanto a vc que se for alguem competente a dirigibilidade ficara igual a original e com a possibilidade de adequar futuras modificacoes quando necessario.
espero ter ajudado
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e com relacao aqueles equipamentos que controlam o sinal da sonda lambda ate um limite dentro do normal para que ela nao deixe a central perceber a sobre-alimentação de combustável? alguem ja viu a respeito disso? eu ja li e acredito que poderia funcionar…
teria que ver com o gaucho, mas acretido que a perfect power faria isso...
no caso da fuel tech, ainda nao boto fã que fica perfeito o acerto pra carro de rua... posso estar errado mas... comparado a um módulo de fábrica calibrado dentro dos min?mos detalhes para que voce possa rodar como por exemplo no litoral ou em campos do jordao sem nenhum problema devido a pressao atmof?rica eu acho dificil voce conseguir fazer o mesmo com a fueltech...repito, posso estar errado.
o que acham?
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e sobre a ideia q o rs2 falou de aplicar as pecas q vc tem, e remapear a central, pra 1.8 sem ser flex, nao te deixaria o carro 1.8 normal, sendo possivel até no remapeamento aplicar alguma correcao de ponto?
se for partir pra modulo, entra em contato com o pessaol da harware mesmo, os caras sao firmeza e curti muito o atendimento qnd conversei la….
qnd eu expliquei como estaria acertando o carro, eles me disseram q no maximo venderiam um controlador pra suplementar, pq ou eles cuidam totalmente da alimentacao e controle de ponto, ou nao garantem q o carro possa ficar bom...? q ponto e alimentacao na fase aspro vou deixar o chip fazer....
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bom ja tive 2 ap totalflex…. nem mexi no modulo em nenhum dos 2...
em um usei meg (igni?ao mais atraso mais gerenciador de suplementar).
em outro his com suplementar mais igni?ao msd....
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jah que o totalflex vai ficar so no adesivo depois do turbo… pq nao aguardar sua central e colocar uma avb ou avp que é caf? com leite pra mecher jah que vc nao tah muito alegre com a ideia da stand alone...
nesse caso vc teria que tirar a igni?ao estatica, colocar um distribuidor e trocar o modulo... a principio os sensores e afins sao todos iguais...
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e com relacao aqueles equipamentos que controlam o sinal da sonda lambda ate um limite dentro do normal para que ela nao deixe a central perceber a sobre-alimentação de combustável? alguem ja viu a respeito disso? eu ja li e acredito que poderia funcionar…
teria que ver com o gaucho, mas acretido que a perfect power faria isso...
no caso da fuel tech, ainda nao boto fã que fica perfeito o acerto pra carro de rua... posso estar errado mas... comparado a um módulo de fábrica calibrado dentro dos min?mos detalhes para que voce possa rodar como por exemplo no litoral ou em campos do jordao sem nenhum problema devido a pressao atmof?rica eu acho dificil voce conseguir fazer o mesmo com a fueltech...repito, posso estar errado.
o que acham?
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acredito que vc esteja equivocado em relacao a acerto em injecoes stand alone. tudo depende de quem acerta. so para exemplificar temos um fiesta 1.0 rocam flex com 1kg de pressao rodando com fueltech +fire 4s todos os dias, com ar cond ligado ou desligado e com dirigibilidade na fase aspro e turbo melhor que com o modulo original, pois, a fabrica mantem um acerto conservador visando o atendimento a todas as condicoes cimaticas e de pressao atmosfericas existentes.
lembro ainda que remapeamento em injecoes originais e uma boa saida quando temos modulos com ampla possibilidade de alteracoes, o que nao e o caso.
a vantagem de usar injecoes programaveis e a possibilidade de alteracoes sem custo adicional quando da instalacao de novos up grades(comando, turbina dentre outros). ja no remapeamento e preciso corrigi-lo a cada alteracao.
mas caso a opcao seja utilizar a injecao original eu vejo dois caminhos. o primeiro e retrabalho de bicos, dosador hpi + bomba extra+intercooler. nessa configuracao e possivel adotar 1.2kg de pressao. a outra e como foi sugerido trocar o modulo por um avp ou avb, lembrando que vc neste caso precisara mexer em chicote, adaptar distribuidor, codigo de chave e etc.
cabe a vc a escolha do que melhor atende a sua necessidade.
espero ter ajudado
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bom ja tive 2 ap totalflex…. nem mexi no modulo em nenhum dos 2...
em um usei meg (igni?ao mais atraso mais gerenciador de suplementar).
em outro his com suplementar mais igni?ao msd....
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amigo, como voce usou a ignicao msd em um dos seus totalflex?
nao necessita ter distribuidor pra usar uma 6al?
e a respeito das bobinasó tem como eu usar uma blaster ss nos vw totaflex?
a respeito de trocar a central por uma avp ou avb é boa idéia, mas ja ouvi falar que ate a bomba de óleo tem que ser trocada, adicionando o distribuidor e o próprio chicote.
nao descarto essa possibilidade mas queria deixar pra segundo plano, como emergencia se nao tiver mesmo mais jeito de trabalhar com a original totalflex.
redgun, mas na sua idéia de usar injecao original, nao teria controle de ponto???
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amigo, como voce usou a ignicao msd em um dos seus totalflex?
nao necessita ter distribuidor pra usar uma 6al?
e a respeito das bobinasó tem como eu usar uma blaster ss nos vw totaflex?
a respeito de trocar a central por uma avp ou avb é boa idéia, mas ja ouvi falar que ate a bomba de óleo tem que ser trocada, adicionando o distribuidor e o próprio chicote.
nao descarto essa possibilidade mas queria deixar pra segundo plano, como emergencia se nao tiver mesmo mais jeito de trabalhar com a original totalflex.
redgun, mas na sua idéia de usar injecao original, nao teria controle de ponto???
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ja montei ap total flex com a injecao original ate no maximo essa pressao e com o avanco original, ate pq se vc rodar no carro com um vag, rasther ou outro scanner vai conseguir visualizar que o ponto final ira cair quando o carro pressuriza(a injecao corrige). talvez vc me pergunte, mas se a injecao corrige nao ha perigo de quebra certo ?? errado pq a velocidade da correcao pode nao conseguir acompanhar a necessidade, principalmente na faixa de torque maximo, que e onde o motor quebra. mas com essa pressao e correcao e dirigindo na faixa de giro em 6300 rpm ainda nao consegui quebrar e nem ver nenhum quebrado ate hoje mesmo sem controle do avanco. o grande lance e usar duas bombas, bicos de 75 lbs, hpi ancona duas regulagens, escape 2.5 pol ou 3pol e alcool de boa qualidade e intercooler. se vc seguir estes passos usando no maximo essa pressao ira atingir o seu objetivo.