Cabeçote de ap com valvulas grandes
-
putz rodrigo q cabeçote lindo cara. olha o tamanho de tudo isso vai ser aspro, ou vai meter um blower na criança??? (ps c quiser eu tenho um blowerzinho parado em casa )
[snapback]638597[/snapback]
em um primeiro instante vai ser aspro. tudo já está feito para ele rodar aspro. no caso de colocar blower eu preciso de um comando especial para dar preferencia para o escapemento, pois não tem como mudar o tamanho das valvulas né?
mas acho que vou me divertir bastante com esse aspro + nitro. quem sabe em um futuro eu não coloco um blowe né?
a proposito…...seu blower é o 6-71 ?? está revisado é está com correia é está com todas as polias (inclusive esticador ) é quero saber o preão também
abra
-
então sabe q eu não sei…
eh so o blower, esta revisado, mas não tenho correias e nem esticadores...
eu ganhei ele de uma loja de peças pra caminhão e trator... segundo o dono da loja, eles usaram esse blower num dodge de exposição, ai o cara faliu e desmonto o dodge... e me deu o blower por conta de uma divida... por fotos vc sabe identificará tb quero saber qual modelo q eu tenho, e quem sabe eu queimo ele pra fazer uma grana...
-
então sabe q eu não sei…
eh so o blower, esta revisado, mas não tenho correias e nem esticadores...
eu ganhei ele de uma loja de peças pra caminhão e trator... segundo o dono da loja, eles usaram esse blower num dodge de exposição, ai o cara faliu e desmonto o dodge... e me deu o blower por conta de uma divida... por fotos vc sabe identificará tb quero saber qual modelo q eu tenho, e quem sabe eu queimo ele pra fazer uma grana...
[snapback]638872[/snapback]
só estou especulando porque se eu fosse partir para esse caminho agora iria desvirtuar totalmente meu projeto. mas tenho interesse sim, mas um interesse futuro..
mas se precisar de ajuda, posto correr atras de informação e te ajudar no que for necessário para identificar esse bichinho ai…..
qualquer coisa me add no msn, ou manda mp. abraço.
-
ja add…
abra
-
então sabe q eu não sei…
eh so o blower, esta revisado, mas não tenho correias e nem esticadores...
eu ganhei ele de uma loja de peças pra caminhão e trator... segundo o dono da loja, eles usaram esse blower num dodge de exposição, ai o cara faliu e desmonto o dodge... e me deu o blower por conta de uma divida... por fotos vc sabe identificará tb quero saber qual modelo q eu tenho, e quem sabe eu queimo ele pra fazer uma grana...
[snapback]638872[/snapback]
posta fotos que eu te digo qual é
-
vo tira as fotos no fds
-
esse é outro ponto importante, as curvas dos dutos devem sempre privilegiar o maior raio possível. se você já tem um angulo muito fechado em seu duto, dificilmente poder? retrabalh?-lo sob o risco de prejudicar ainda mais o fluxo.
a titulo de informação, quando é feito retrabalho em cabeçote, retrabalhos na camara de combustão representam aproximadamente 31% de ganho, as sedes representam um ganho de 17%, a garganta representa aproximadamente 11% de ganho, enquanto o duto representa de 2-4% de ganho.
portanto, vale a pena se concentrar onde realmente vale a pena. se esse seu raio menor está a aproximadamente 1/2 da válvula, voce pode ter problemas de performance do cabeçote. agora se estiver fora esse raio de atuação, provavelmente não terá tanta influencia na performance final do cabeçote.
[snapback]638256[/snapback]
rodrigo procede as informacoes de ganhos em %?
seria legal entao trabalhar a camara e as sedes, deixando o duto original para manter a durabilidade?
-
rodrigo procede as informacoes de ganhos em %?
seria legal entao trabalhar a camara e as sedes, deixando o duto original para manter a durabilidade?
[snapback]639744[/snapback]
as informações de ganho procedem sim entretando existe uma relação de diametros entre a garganta e o duto que deve ser respeitada. sendo assim, se você não retrabalhar o duto, prejudica o rendimento do conjunto, pois perde essa relação ideal.
-
sem querer ser chato, mas sugiro que seja feito investimento em bons coletores de admissão. normalmente se perde de 10-20% de cfm no coletor de admissão.
-
sem querer ser chato, mas sugiro que seja feito investimento em bons coletores de admissão. normalmente se perde de 10-20% de cfm no coletor de admissão.
[snapback]639776[/snapback]
esse coletor ghryd pras deitadas é o único que em banca dá perda zero.
-
esse coletor ghryd pras deitadas é o único que em banca dá perda zero.
[snapback]639779[/snapback]
zero é
só tem para ap é