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Solex 40 deitada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #17

    vem o par e o coletor ghryd??? se for tá barato heim, só o coltor já vale uq tá pagando hehehehe

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    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #18

      vem o par e o coletor ghryd??? se for tá barato heim, só o coltor já vale uq tá pagando hehehehe

      [snapback]639445[/snapback]

      poiseh … vem o coletor certinho ja tudo .. soh n tem as cornetinhas ...

      eu n sei acho q vai da pra fexar o negocio ... se nao der pra acertar ... sera q eh facil de vender????

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #19

        c for vender daqui um tempo eu compro :hauhau: :(

        o q eu falei de consumo, eh o seguinte, com esse carbura vc vai conseguir mandar melhor o fluxo e a mistura pro motor, e gerar mais potencia… então vai pisar menos. c tiver acertado direito deve fazer no minimo o mesmo...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #20

          fala gurizada

          solex não é o bicho de 18 cabeças pra acertar, só ter um pouco de carinho mesmo muda um pouco o conceito de acerto pq não tem muito recurso de caneta e tal pro álcool, mas dá pra acertar na boa.

          o gol que montamos usa 2 solex, com ar e dh, faz 5 na cidade.

          comprei um par zerado pra um outro carro que to montando por 400 pilas só os carburas. (ali?s, se quiser vender só o coletor to na fila )

          com turbo a primeira vez q vi isso foi em 92 numa arrancada aqui em cwb, q veio um passat do rs com duas solex e turbo, e agora na era recente esses dois gts que já comentaram aí.

          o único pepino mesmo é boia, o resto tem tudo, bem como nosso amigo alhn comentou.

          bonus extra ball:

          http://s72.photobucket.com/albums/i196/gus…trackday029.flv

          http://s72.photobucket.com/albums/i196/gus…trackday028.flv

          http://s72.photobucket.com/albums/i196/gus…trackday027.flv

          http://s72.photobucket.com/albums/i196/gus…t=imagem314.flv

          vódeos manjados, mas relembrar é viver

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rogercwb
            escreveu em última edição por
            #21

            bom, eu tava pra adquirir duas de um conhecido que usava elas num turbo, era um voyage 91… eu vi só uma vez o carro andando e me pareceu forte mas faz muito tempo acho q uns 5 anos eu devia achar qq coisa que3 espirrasse forte hehe

            tem elas lá hoje co ele ainda m coletor curtinho e tem a pressurização pronta feita com o suporte do filtro da alfa ti mesmo.. era bem montadinho.. mas segundo ele nao fazia mais que 2 na cidade... isso que a mecanica deles era especializada em alfa desde as antigas mesmo faz no minimo uns 20 anos q o pai dele meche com alfas hj em dia q eles começaram a fazer mecanica geral mas antes era voltada só pra alfa, pelo que conheão o veinho lá acerta os carbura vendado.. qdo montar as minhas vou pedir pra ele fazer um acerto mais fino nelas

            quando eu tava correndo atras ele estava vendendo o conjunto revisado e montado pra mim é 900 reais dae achei caro e nao fiquei...

            hoje to pegando um par tbm um pouco mais barato de um colega que vai andar com as weber

            e 500 pila com coletor ghryd tah muito bom o preão o coletor usado já vale seus 250 reais...

            mas acertar no turbo tem q ter muita paciencia aspirado já é trabalhoso por ter q trocar por baixo os gicles,, imagina turbo montar pressurização tirar ela dae soltar os bura... se bem acertado, é tão certo que vai andar bem quanto que dar? trabalho pra chegar no acerto ideal

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #22

              o q eu falei de consumo, eh o seguinte, com esse carbura vc vai conseguir mandar melhor o fluxo e a mistura pro motor, e gerar mais potencia… então vai pisar menos. c tiver acertado direito deve fazer no minimo o mesmo...

              [snapback]639478[/snapback]

              assino embaixo

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Violator
                escreveu em última edição por
                #23

                wsuturo ou killer, são a mesma pessoa e tinha o gts com 2 solex e turbo, tem video do carro andando e é bem forte, quem acertou o carro foi o paddock

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  barata_cefet
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  já usei em aspo, não deu nenhuma dor de cabeça para acertar, que lembre giclagem era coisa na casa de 200 no gicle principal, para alcool , mas muda muito de acordo com canetas e config. do teu carro né

                  vendi elas por preão de banana com um coletor gryd ha uns 3 anos, hoje me arrependo rsrs

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    poiseh .;.. voces me empolgaram bastante aqui .. agradeão a ajuda

                    mas imprevistos tomaram conta … la se foi o dinheiro pra caixa de cambio e embreagem nova ...=//

                    valeu ai a ajuda ... fica o topico ai rpa quem tiver interesse em por as solex no carro uheuheuhe ..

                    abraços .. vlw

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Caracol
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      tinha um colega forista q usava turbo e 2 solex 40 no carro dele…não lembro quem era exatamente, mas lembro q tinha...

                      [snapback]639417[/snapback]

                      wsuturbio

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Garcia
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        mas é um ad?vogado mesmo (carcinha :( )

                        [snapback]639433[/snapback]

                        :hauhau: :hauhau: :ohoh:

                        falo nada…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          gente , tinha um an?ncio de mg no mercado livre de pares zerados , nunca usados , ainda na embalagem fiat/alfa . acho que era r$1.000 o par .

                          usado , se acha por cerca desses 500 mango mesmo .

                          abraços .

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            o problema ainda eh achar as boias…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GusWRC
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              o problema ainda eh achar as boias…

                              [snapback]640062[/snapback]

                              pelo q tenho notado nos carburas que pego pra revisar, as b?ias da solex são mais resistentes que das weber, pq dificilmente alguma tá ruim. as de weber já sofrem mais e quase sempre tão no limite ou já detonaram.

                              juntas tem kit pronto, agulhas usa dos gol a ar com dupla carbura, gicles de lenta dos carburas fiat, principais das 2e/3e, canetas dos carburas de fusca, e segue o baile :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                eh essa salada que vai la dentro eu ja sabia, so a boia mesmo q não sei ainda qual q pode adaptar :d mesmo sendo mais reistente, não eh indestrutivel…

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  opa

                                  to de volta

                                  solex 40 com turbo fica muito bom, muito mesmo, liso deesde marcha lenta athe o maximo

                                  o carro fica mais economico q com uma weber ou 3 e

                                  eu tinha num milinove forjado, usava elas com 70/82, andava forte, mas fiz uma cagadinha, troquei tudo num ap 20 aspro…..injetado

                                  meu pai ainda usa no dele, eh mais bruto, 2.0 com as solex mais 4 bicos...usa 70/84 e eh forte pra carai tb........essa config da um torque absurdo

                                  1 Resposta Última resposta

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