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3e ?duvida?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #33

    milho pode providenciar outro econostato no segundo estagio e baixa a giclagem do 2? estagio… esses pipocos q da quando ta entrando o turbo vão acabar...

    pra tirar o buraco, vc vai ter q mexer na caneta de lenta e na giclagem...

    pena q meu cambio não ta pronto... senão ia te mostrar um 3e mais ou menos acertado q não da buraco e não pipoca de excesso e vai liso...  e rodando no alcool

    [snapback]639587[/snapback]

    po cara tenho medo de meter uma broca na 3e…

    ontem aumentei pra 170 o primeiro estágio, hoje vou dar uma volta... vamos ver como o carro se comporta...

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #34

      eh c furar errado eh problema mesmo…

      vc ja viu como o esmerilhador fez? achei bem interessante...

      tenta levantar um pouco seu econostato... ja deve melhorar um pouco esses pipocos quando começa a vir pressão.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #35

        no meu 3e ( gasolina bicromatizado ) que me lembre usava 180 no 1? estagio pra ficar economico.

        pra ficar liso era coisa de 210, 220 no 1? estagio nao me lembro bem. e o segundo estagio era 250 + econostato 130. carbura de gasolina mesmo protegido contra alcool nao vira não, nao alimenta direito.

        hj na gasolina ando com 130 / 170 sem econostatos. com turbo mesma coisa, 0.6 de pressao nem sequer mexer na giclagem precisa.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #36

          no meu c não me engano ta 165 no primeiro e 200 no segundo. e o econostato original… até 0,8 alimenta bem, passo disso começa a ficar pobre... mas eh 3e alcool...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jefferson parizati
            escreveu em última edição por
            #37

            qual a config do motor? ai fica mais facil…

            [snapback]639473[/snapback]

            motor 1.8 em torno de 9 de tx vo roda no alcool com kit limãozinho apl 525 .63/.42 com no max 1.2 de turbo,o carbura é gm 3e alcool a giglagem ta 165 no primeiro e 200 no segundo,o motor ainda ta fora do carro to acabando de da um trato.

            ps:olhando a tampa do carbura 3e junto aos gigles tem um tampão ali vai o econostat sera que é só bate de dentro pra fora que ele sai?to com medo de estraga a tampa,vi uns econostat no gibacarburadores tem que testa varios ou compro um intermediario.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #38

              eu andava com 155 225…vinha uns 820mv de sonda

              agora vou pra 170 225... vamos ver como fica, mas acho que vou pra 220 de segundo...

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jefferson parizati
                escreveu em última edição por
                #39

                eu andava com 155 225…vinha uns 820mv de sonda

                agora vou pra 170 225... vamos ver como fica, mas acho que vou pra 220 de segundo...

                [snapback]639713[/snapback]

                eita tudo isso ?? :(

                vc usa econostaté

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  eita tudo isso ??  :d

                  vc usa econostaté

                  [snapback]639719[/snapback]

                  uso o original

                  to achandoq ue o meu é gasolina….

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Junior-cl
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    milho e pessoal todo…

                    um dúvida que me assola, pois não lembro o tamanhos dos ventures do meu 2e.

                    gostaria de saber sinceramente se compensa a troca do 2e para o 3e, sendo que a preparação que eu tenho em mente não é nada pesada e o uso do carro é di?rio ou seja, não pode ficar beberrão.

                    ouvi dizer que a diferença entre 2e e 3e não é apenas em tamanho de ventury e gicles, confirma-se isto???

                    quando falo de 3e entenda-se como o 3e volksvagem e não o de opala pois aho que no meu caso não preciso tanto.

                    desculpem pois a pergunta pode parecer meio med?ocre de tão simples, mas é uma dúvida que tenho e preciso saber se realmente é seria compensadora a troca, caso contrário não vou gastar com isto direciono para outras coisas.

                    obrigado

                    junior.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      milho e pessoal todo…

                      um dúvida que me assola, pois não lembro o tamanhos dos ventures do meu 2e.

                      gostaria de saber sinceramente se compensa a troca do 2e para o 3e, sendo que a preparação que eu tenho em mente não é nada pesada e o uso do carro é di?rio ou seja, não pode ficar beberrão.

                      ouvi dizer que a diferença entre 2e e 3e não é apenas em tamanho de ventury e gicles, confirma-se isto???

                      quando falo de 3e entenda-se como o 3e volksvagem e não o de opala pois aho que no meu caso não preciso tanto.

                      desculpem pois a pergunta pode parecer meio med?ocre de tão simples, mas é uma dúvida que tenho e preciso saber se realmente é seria compensadora a troca, caso contrário não vou gastar com isto direciono para outras coisas.

                      obrigado

                      junior.

                      [snapback]640154[/snapback]

                      a cuba do 3e é mto maior tambem…

                      3e santana snme é 23 27 e opala 25 29...

                      que preparação vc tem em mente?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Junior-cl
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        depois de um tempo sem poder acessar o fórum to de volta desculpa ae milho pela falta de resposta.

                        só continuando a discução, meu carbura(2e) começou a me dar problemas, resolvi tira-lo para limpar, e constatei que os venturis são 21/25, tá com giclagem 140/220 e tá muito mas muito corr?do na parte de cima principalmente onde fica os gicleurs e as canetas ali perto da boia, a cuba está bem boa, ainda tá sem corrosão, porém cheguei no momento crucial, que seria ou um banho de niquel ou a troca por um 3e, sendo que seria um de santana 23/27???

                        outra coisa que eu estranhei, foi que ao tirar o bura, olhando o coletor, ele está melejádo de óleo, um óleo bem preto mas bem viscoso, isto é normal ali na admissão?? alguma coisa a verificará?

                        a preparação q eu tenho em mente seria em um futuro colocar um kitzinho, nada brusco, acho que pra rodar com 0,8~1k no máximo , mas isto ainda vai depender de um monte de vari?veis, de inicio seria aquela história do liso e não beberrão.

                        o carburador tá desmontado f?ra do carro e esta semana tenho que tomar a decisão entre recuperar o 2e ou partir para o 3e, se alguém puder ajudar agrade?o.

                        abraços a todos

                        junior.

                        1 Resposta Última resposta

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