Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Salvando um opala

Salvando um opala

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
51 Posts 16 Posters 4.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RedSun
    escreveu em última edição por
    #17

    valeu viola

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #18

      entao, a adaptação pra passar do 4cil pro 6cil, é a mesma pra passar do 4cil pro 350, se formos fazer isso vai ser pra por um v8, se nao formos fazer isso, vai entrar um 4.3 v6

      [snapback]641317[/snapback]

      como o carro de vcs já é 4 cilindros, a adaptação fica mais fácil…se bobear mais fácil do q colocar o linguição 6 em linha

      jaca

      :ninja:

      [snapback]641323[/snapback]

      sempre :p

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RedSun
        escreveu em última edição por
        #19

        exatamente quarteto… pq pra por o lingui?a, tem q dortar um pedaão do painel dianteiro pra deslocar o radiador, e se nao me engano uma parte da parede corta fogo tbm, o v6 por ser mais curto nao precisaria disso

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #20

          nem o v8

          o 350 é menor e pesa o mesmo de um 6 em linha, fora o centro de gravidade mais baixo e o encaixe do câmbio q é o mesmo do 4 cilindros…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RedSun
            escreveu em última edição por
            #21

            o meu opala jah tem cambio de 6cil, mas pra por o v8 tem q deslocar o radiador e a parede corta fogo tbm… jah pesquisei muito isso

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #22

              passei pros entendidos aki pra achar a grade, mas jah escutei q non facil vai ser…

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #23

                eu tb voto pelo v8 350 o resultado com certeza compensa.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guabiroba
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  parabéns cara, belo trabalho. meu velho teve um igual a esse, na mesma cor amarelo cajá, só que era especial. cambio de 3 marchas na coluna…. :p

                  só uma observação é que a lanterna dianteira desse ano é na lateral, o seu está com a lanterna do modelo até 72...

                  nem o v8

                  o 350 é menor e pesa o mesmo de um 6 em linha, fora o centro de gravidade mais baixo e o encaixe do câmbio q é o mesmo do 4 cilindros…

                  [snapback]641368[/snapback]

                  o problema é arrumar esse motor.. pra colocar num opala só tirando de um clássico americano. :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    achava que apenas eu gostava desse motor 151 …

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RedSun
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      mega, eu achei uma grade… mas nao é original de opala, pelo q me foi dito, ela se parece muito com o modelo envemo, bem em conta diga-se de passagem, como o carro tah sem nenhuma, o q vier vai ser muito lucro

                      quanto ao veoito, eu tenho meios de conseguir um praticamente novo e super revisado, com grandes possibilidades de peças de performance inclusas, sem canibalizar nenhum classico pra isso, mas nao é nada barato… ehehehhe

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        faz aquela salada… transforma o 151.. fica show

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RedSun
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          151 nao compensa muito mecher nele… mas ele jah tem coletor de escape dimensionado

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            eu acho que compensa sim hein

                            já vi resultados beeeem bacanas (aspro), e mantem uma certa originalidade (aparentemente, esse é o foco, né?)

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RedSun
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              nao temos foco nenhum em originalidade… aeuhaeuhaeuhuae é só reparar na traseira com frisos, coisa q nao tem em ss... aeuaehuaheuhae

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                a???

                                :p

                                ? que to na universidade… tendo aula de algor?timos, e aqui não aparece as fotos.. :ninja:

                                bom.. sendo assim... v6 nas cabeças...rs

                                curiosidade.. 6l do omega? compensa?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RedSun
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  6cil de omega é a mesma coisa de um 6cil de opala, o trabalho é o mesmo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RedSun
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    fui obrigado a ser violento com ele hj… o volante tungado nao queria sair... aeuhaeuhauh tive q desgastar os parafusos com uma furadeira...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      leopaleiro
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      nada de v8 :ninja: :p :hauhau: vai de 6 injetado :p :todoido:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        quanto ao veoito, eu tenho meios de conseguir um praticamente novo e super revisado, com grandes possibilidades de peças de performance inclusas, sem canibalizar nenhum classico pra isso, mas nao é nada barato… ehehehhe

                                        [snapback]641457[/snapback]

                                        agora fechou

                                        que mal lhe pergunte, caro quanto?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Mega
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          vc pode fazer assim:

                                          ou assim:

                                          :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários