Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Salvando um opala

Salvando um opala

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
51 Posts 16 Posters 4.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Snake
    escreveu em última edição por
    #8

    vai colocar motor 6 ?

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #9

      salvou a potria

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RedSun
        escreveu em última edição por
        #10

        eu vi essas fotos, no amigos do opala ou foi no opala.com

        ficou mto bom o serviço, agora akelas flames ali tava osso parabeins pela caranga

        [snapback]641275[/snapback]

        deve ter sido meu irmao q postou no amigos do opala

        vai colocar motor 6 ?

        [snapback]641289[/snapback]

        só se for v6, adaptar l6 original nao compensa… tem muita coisa pra fazer... é mais facil por um 4.3 v6 de blazer

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #11

          coloca logo o chevy 350 v8 :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RedSun
            escreveu em última edição por
            #12

            entao, a adaptação pra passar do 4cil pro 6cil, é a mesma pra passar do 4cil pro 350, se formos fazer isso vai ser pra por um v8, se nao formos fazer isso, vai entrar um 4.3 v6

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HaUcK33
              escreveu em última edição por
              #13

              jaca

              :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #14

                fico feliz em ver atitudes feitas a sua… em colocar essa joia novinha em folha dnovo ... mere?e um aspro, com direito a comandao brabo pra embaralhar na lenta... mto show

                abraão e aguardamos novidades :p

                edit... no caso um 6 bocas :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RedSun
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  6 bocas está completamente fora de cogitação, a nao ser q seja 4.3 v6

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Violator
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    grande virgilio, salvaram um classico.

                    bom gosto

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RedSun
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      valeu viola

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        entao, a adaptação pra passar do 4cil pro 6cil, é a mesma pra passar do 4cil pro 350, se formos fazer isso vai ser pra por um v8, se nao formos fazer isso, vai entrar um 4.3 v6

                        [snapback]641317[/snapback]

                        como o carro de vcs já é 4 cilindros, a adaptação fica mais fácil…se bobear mais fácil do q colocar o linguição 6 em linha

                        jaca

                        :ninja:

                        [snapback]641323[/snapback]

                        sempre :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RedSun
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          exatamente quarteto… pq pra por o lingui?a, tem q dortar um pedaão do painel dianteiro pra deslocar o radiador, e se nao me engano uma parte da parede corta fogo tbm, o v6 por ser mais curto nao precisaria disso

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            nem o v8

                            o 350 é menor e pesa o mesmo de um 6 em linha, fora o centro de gravidade mais baixo e o encaixe do câmbio q é o mesmo do 4 cilindros…

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RedSun
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              o meu opala jah tem cambio de 6cil, mas pra por o v8 tem q deslocar o radiador e a parede corta fogo tbm… jah pesquisei muito isso

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mega
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                passei pros entendidos aki pra achar a grade, mas jah escutei q non facil vai ser…

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  eu tb voto pelo v8 350 o resultado com certeza compensa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    guabiroba
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    parabéns cara, belo trabalho. meu velho teve um igual a esse, na mesma cor amarelo cajá, só que era especial. cambio de 3 marchas na coluna…. :p

                                    só uma observação é que a lanterna dianteira desse ano é na lateral, o seu está com a lanterna do modelo até 72...

                                    nem o v8

                                    o 350 é menor e pesa o mesmo de um 6 em linha, fora o centro de gravidade mais baixo e o encaixe do câmbio q é o mesmo do 4 cilindros…

                                    [snapback]641368[/snapback]

                                    o problema é arrumar esse motor.. pra colocar num opala só tirando de um clássico americano. :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      achava que apenas eu gostava desse motor 151 …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RedSun
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        mega, eu achei uma grade… mas nao é original de opala, pelo q me foi dito, ela se parece muito com o modelo envemo, bem em conta diga-se de passagem, como o carro tah sem nenhuma, o q vier vai ser muito lucro

                                        quanto ao veoito, eu tenho meios de conseguir um praticamente novo e super revisado, com grandes possibilidades de peças de performance inclusas, sem canibalizar nenhum classico pra isso, mas nao é nada barato… ehehehhe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          *Felipe*
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          faz aquela salada… transforma o 151.. fica show

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários