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Ap 1.8 + kit basico

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    vinny_hc
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    #5

    outra coisa

    embreagem

    uso a original ateh virar po ou uso um plato de 2.0 com um disco de ceramica de 4 pastilhas?

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      036ullivan
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      #6

      nunca que esse carro vai fazer 4km/l… é pra fazer 6km/l na 2e acertada para essa pressão

      enquandrando certo o comando não é para ter esse lag aí não...

      • usando o 49g fica legal sim...

      embreagem do 2.0 com disco de lona tran?ada ja da pro gasto.

      • essa de usar até virar po é meio complicado, se quebrar é mo preju

      agora não sei se vem 190cv na roda com 0,8... vai depender de acerto.

      só sei que a ximbica vai ficar bem esperta, e parabens

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      • R Offline
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        ruiak
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        #7

        cara … carro alcool/alcool com pressao tem que ter ponto muito conservador e um po bem respeitoso .. alem de uma west gate bem grandinha pra nao deixar passar de 0,8 meeeeeeeeeeeesmooooooooo e um bom coletor com um buraco bem trabalhadinho pra levar os gases pra west ..

        sendo beeeeeeeeeemmmmmm sincero ..

        ja que voce vai tirar o cabeçote pra por a junta de aão .. e vai tirar o carter pra soldar o retorno ... compra um jogo de pistoes mahle a gasolina e nao se encomode mais é bem mais garantido ...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          Milho
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          #8

          0,8 pistao alcool ja fica meio perigoso hein…

          eu nao passaria de 0,6

          cade o shimi pra nos falar melhor sobre isso??? :todoido:

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
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            Nitrous
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            #9

            já rodei com 0,8 com taxa de 12,5:1 com uma apl 525 , 3e , 027.7 , e intercooler , rodei assim um ano e meio sem dor de cabeça..

            gicles , 155 /255..

            fazia em torno de 4,5 cidade e 6,5 ou 7 na estrada ( andando de boa)cambio ps..

            só aconselharia vc colocar um intercooler..

            gostei muito do carro assim..

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
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              vinny_hc
              escreveu em última edição por
              #10

              ruiak

              o buraco q vc diz eh aonde vai a valvula de alivio?

              vc acoselharia a usa aquelas super flow da vida?

              nitrous

              027.7 eh tucho hidraulico neh? da no meu cabeçote sussegado?

              no seu vc estimava +- qnto de potencia?

              o intercooler de inicio eh fora de cogita?ao, seria pra futuros ups

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #11

                ruiak

                o buraco q vc diz eh aonde vai a valvula de alivio?

                vc acoselharia a usa aquelas super flow da vida?

                [snapback]642388[/snapback]

                o buraco q eu comentei é akela passagem entre o coletor e a westgate msm… quando akele buraco é obstruido ou nao esta muito legal o tamanho a pressao tende a dar picos em alta rpm ai une o inutil ao desagradavel uheuheuhe ... alta rpm ... pontos quentes na camara .. joga mais uma pressaozinha ta feita a mistura explosiva

                a valvula pode ser uma valvula normal , beep turbo ... spa da vida .. mas com uma molinha beeeem macia e a passagem dentro dela talvez até trabalhada ... mas tem gente melhor que eu aqui pra te falar sobre isso ... as valvulas que eu uso eu nao me importo pois sempre uso com mais de 1 bar .. e roda dando pico de 1,2 a 1,3 ... certo nao é mas pra mim encaixa certinho no proposito

                ahhh e a respeito do cabeçote ... o do nitrous se estava com o 027.7 era hidraulico sim ..,. mas o seu que é mecanico o comando indicado é o o 49g ou o 027.2 que tambem é um bom comando ... um comando de tuxo hidraulico é bem diferente

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
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                  vinny_hc
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  o buraco q eu comentei é akela passagem entre o coletor e a westgate msm… quando akele buraco é obstruido ou nao esta muito legal o tamanho a pressao tende a dar picos em alta rpm ai une o inutil ao desagradavel uheuheuhe ... alta rpm ... pontos quentes na camara .. joga mais uma pressaozinha ta feita a mistura explosiva

                  a valvula pode ser uma valvula normal , beep turbo ... spa da vida .. mas com uma molinha beeeem macia e a passagem dentro dela talvez até trabalhada ... mas tem gente melhor que eu aqui pra te falar sobre isso ... as valvulas que eu uso eu nao me importo pois sempre uso com mais de 1 bar .. e roda dando pico de 1,2 a 1,3 ... certo nao é mas pra mim encaixa certinho no proposito

                  [snapback]642397[/snapback]

                  ahh entendi

                  eh evita esses picos de pressao em alta rpm se tive rodando com o miolo a alcool eh mto bom auhhuahua

                  pelo oq eu vi, soh a spa tem coletor deslocado pra dh, nao cheguei a ve de perto pra ve se tem mto material bruto pra tal retrabalho na entrada da valvula

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    ahh entendi

                    eh evita esses picos de pressao em alta rpm se tive rodando com o miolo a alcool eh mto bom auhhuahua

                    pelo oq eu vi, soh a spa tem coletor deslocado pra dh, nao cheguei a ve de perto pra ve se tem mto material bruto pra tal retrabalho na entrada da valvula

                    [snapback]642399[/snapback]

                    sujiro que voce pegue um coletor pulsativo farol e faça flange pra turbina ficar deslocada … voce vai ter um fluxo bem melhor ... esses coletores deslocados nao costumam ter um desenho mto bom nao...

                    se voce quizer procure no campo de pesquiza que voce acha facil fotos disso ..

                    se nao me engano eu vi um topico do usuario miozao sobre isso ... posso estar enganado .. nao lembro

                    1 Resposta Última resposta
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                      vinny_hc
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      sujiro que voce pegue um coletor pulsativo farol e faça flange pra turbina ficar deslocada … voce vai ter um fluxo bem melhor ... esses coletores deslocados nao costumam ter um desenho mto bom nao...

                      se voce quizer procure no campo de pesquiza que voce acha facil fotos disso ..

                      se nao me engano eu vi um topico do usuario miozao sobre isso ... posso estar enganado .. nao lembro

                      [snapback]642409[/snapback]

                      achei o topico

                      fico mto bem feito, achei mto interessante

                      mas no meu caso seria pra monofluxo

                      como q eu teria q fazer?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        e a e joseliuto hehe mais um da familia sport wagon drag race hehehe

                        ai pode colocar pistão gasolina ai mo?o

                        e 1kg de pressão so pra começar heheh

                        e usa o g49 que vai ficar legal

                        se tive como vc usar uma turbina .50 ja vai ficar bem legal seu carro.

                        abraçosss

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
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                          vinny_hc
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          e a e joseliuto hehe mais um da familia sport wagon drag race hehehe

                          ai pode colocar pistão gasolina ai mo?o

                          e 1kg de pressão so pra começar heheh

                          e usa o g49 que vai ficar legal

                          se tive como vc usar uma turbina .50 ja vai ficar bem legal seu carro.

                          abraçosss

                          [snapback]642421[/snapback]

                          falaaaaaaaaa mano

                          logico, station wagon sempre

                          eh to vendo aqui, achei outra turbina em vista, uma garrett .50/.48

                          agora vo ve se eh mono ou pulsativa

                          os 0.8kg eh pra acostuma a criança aqui q nao ta acostumada com carro turbo huhuahuahuahuahu

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            falaaaaaaaaa mano

                            logico, station wagon sempre

                            eh to vendo aqui, achei outra turbina em vista, uma garrett .50/.48

                            agora vo ve se eh mono ou pulsativa

                            os 0.8kg eh pra acostuma a criança aqui q nao ta acostumada com carro turbo huhuahuahuahuahu

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                            eh não poão falar muito pois quando peguei minha sw ela tinha uma apl kkkkkk e eu achava o carro mais forte do mundo kkkk :todoido: :todoido: ainda bem que isso hoje mudouuu :todoido:

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              vinny_hc
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              eh não poão falar muito pois quando peguei minha sw ela tinha uma apl kkkkkk e eu achava o carro mais forte do mundo kkkk :todoido:  :todoido:  ainda bem que isso hoje mudouuu :todoido:

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                              huauhahuahuau

                              nao sabia q vc tinha pego o carro ja montado

                              entao mano, minha ideia eh de ja pega uma turbininha legal pra futuros ups em cima dela msmo, no caso da .60/.48, troca rotor e eixo e da um tapa na caixa quente

                              a garrett nao sei se o mlk vai vende +

                              a k24 eh necessario faze um rolinho ae, mas se vira, deus do ceu, bela turbina

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                #19

                                huauhahuahuau

                                nao sabia q vc tinha pego o carro ja montado

                                entao mano, minha ideia eh de ja pega uma turbininha legal pra futuros ups em cima dela msmo, no caso da .60/.48, troca rotor e eixo e da um tapa na caixa quente

                                a garrett nao sei se o mlk vai vende +

                                a k24 eh necessario faze um rolinho ae, mas se vira, deus do ceu, bela turbina

                                [snapback]642425[/snapback]

                                hum então compra uma .50 reflow com caixa quente 58 bi ai mais pra frente vc coloca uma caixa quente .70bi hehehe

                                na parte de eixo rotor 56 x58 mm ja iria ficar bem legall mas vc teria que usar pelo menos 1,3kg isso com pistão gasolina ne heheh

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
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                                  Nitrous
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  ruiak

                                  o buraco q vc diz eh aonde vai a valvula de alivio?

                                  vc acoselharia a usa aquelas super flow da vida?

                                  nitrous

                                  027.7 eh tucho hidraulico neh? da no meu cabeçote sussegado?

                                  no seu vc estimava +- qnto de potencia?

                                  o intercooler de inicio eh fora de cogita?ao, seria pra futuros ups

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                                  o comando era 027.2 desculpa , não medi a potência mais acredito que entre 180/200cv , andava muito bem e muito liso.

                                  quanto ao intercooler é um pouco caro sim , devo fazer o meu essa semana , derrepente posso avaliar o custo e te passar com um preão legal , só preciso ver o preão da colm?ia , ou outros materiais já tenho..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    bom tive boas noticias falando com meu brother atual dono dela

                                    ja ta com os pistoes a gasolina, entao o meu medo de quebras por pressao alem de 0.8kg acabo

                                    agora a unica treta eh o coletor pra dh

                                    existe monofluxo?

                                    vi q no caso do miozao era pulsa, ae complica

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      bom tive boas noticias falando com meu brother atual dono dela

                                      ja ta com os pistoes a gasolina, entao o meu medo de quebras por pressao alem de 0.8kg acabo

                                      agora a unica treta eh o coletor pra dh

                                      existe monofluxo?

                                      vi q no caso do miozao era pulsa, ae complica

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                                      akele coletor do miozao é pulsativo mas nao te impede de usar uma turbina mono .. apesar de que se voce puder com pulsativa vc soh tem a ganhar .. e akele coletor porco deslocado pra dh .. peloamor viu .. eh escrotinho

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        vinny_hc
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        akele coletor do miozao é pulsativo mas nao te impede de usar uma turbina mono .. apesar de que se voce puder com pulsativa vc soh tem a ganhar .. e akele coletor porco deslocado pra dh .. peloamor viu .. eh escrotinho

                                        [snapback]642790[/snapback]

                                        entao, acabei falando com um camarada de outro forum q tem um coletor deslocado desses montado em seu carro, falo q soh na entrada dos cilindros tinham umas rebarbinhas q o mecanico dele tiro na oficina e fico ok

                                        eu vo ve oq vai vira, pq apareceu oportunidade de um trampo melhor, melhor remunerado

                                        se vira, vo opta por um kit belquip com uma reflow .50/.58 pulsativa

                                        em questao do acerto pra vira os 190cv na roda q tanto eu sonho

                                        vai fica a cargo da pro-mec abc

                                        1 Resposta Última resposta

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