Ap 1.8 + kit basico
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ruiak
o buraco q vc diz eh aonde vai a valvula de alivio?
vc acoselharia a usa aquelas super flow da vida?
nitrous
027.7 eh tucho hidraulico neh? da no meu cabeçote sussegado?
no seu vc estimava +- qnto de potencia?
o intercooler de inicio eh fora de cogita?ao, seria pra futuros ups
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ruiak
o buraco q vc diz eh aonde vai a valvula de alivio?
vc acoselharia a usa aquelas super flow da vida?
[snapback]642388[/snapback]
o buraco q eu comentei é akela passagem entre o coletor e a westgate msm… quando akele buraco é obstruido ou nao esta muito legal o tamanho a pressao tende a dar picos em alta rpm ai une o inutil ao desagradavel uheuheuhe ... alta rpm ... pontos quentes na camara .. joga mais uma pressaozinha ta feita a mistura explosiva
a valvula pode ser uma valvula normal , beep turbo ... spa da vida .. mas com uma molinha beeeem macia e a passagem dentro dela talvez até trabalhada ... mas tem gente melhor que eu aqui pra te falar sobre isso ... as valvulas que eu uso eu nao me importo pois sempre uso com mais de 1 bar .. e roda dando pico de 1,2 a 1,3 ... certo nao é mas pra mim encaixa certinho no proposito
ahhh e a respeito do cabeçote ... o do nitrous se estava com o 027.7 era hidraulico sim ..,. mas o seu que é mecanico o comando indicado é o o 49g ou o 027.2 que tambem é um bom comando ... um comando de tuxo hidraulico é bem diferente
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o buraco q eu comentei é akela passagem entre o coletor e a westgate msm… quando akele buraco é obstruido ou nao esta muito legal o tamanho a pressao tende a dar picos em alta rpm ai une o inutil ao desagradavel uheuheuhe ... alta rpm ... pontos quentes na camara .. joga mais uma pressaozinha ta feita a mistura explosiva
a valvula pode ser uma valvula normal , beep turbo ... spa da vida .. mas com uma molinha beeeem macia e a passagem dentro dela talvez até trabalhada ... mas tem gente melhor que eu aqui pra te falar sobre isso ... as valvulas que eu uso eu nao me importo pois sempre uso com mais de 1 bar .. e roda dando pico de 1,2 a 1,3 ... certo nao é mas pra mim encaixa certinho no proposito
[snapback]642397[/snapback]
ahh entendi
eh evita esses picos de pressao em alta rpm se tive rodando com o miolo a alcool eh mto bom auhhuahua
pelo oq eu vi, soh a spa tem coletor deslocado pra dh, nao cheguei a ve de perto pra ve se tem mto material bruto pra tal retrabalho na entrada da valvula
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ahh entendi
eh evita esses picos de pressao em alta rpm se tive rodando com o miolo a alcool eh mto bom auhhuahua
pelo oq eu vi, soh a spa tem coletor deslocado pra dh, nao cheguei a ve de perto pra ve se tem mto material bruto pra tal retrabalho na entrada da valvula
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sujiro que voce pegue um coletor pulsativo farol e faça flange pra turbina ficar deslocada … voce vai ter um fluxo bem melhor ... esses coletores deslocados nao costumam ter um desenho mto bom nao...
se voce quizer procure no campo de pesquiza que voce acha facil fotos disso ..
se nao me engano eu vi um topico do usuario miozao sobre isso ... posso estar enganado .. nao lembro
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sujiro que voce pegue um coletor pulsativo farol e faça flange pra turbina ficar deslocada … voce vai ter um fluxo bem melhor ... esses coletores deslocados nao costumam ter um desenho mto bom nao...
se voce quizer procure no campo de pesquiza que voce acha facil fotos disso ..
se nao me engano eu vi um topico do usuario miozao sobre isso ... posso estar enganado .. nao lembro
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achei o topico
fico mto bem feito, achei mto interessante
mas no meu caso seria pra monofluxo
como q eu teria q fazer?
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e a e joseliuto hehe mais um da familia sport wagon drag race hehehe
ai pode colocar pistão gasolina ai mo?o
e 1kg de pressão so pra começar heheh
e usa o g49 que vai ficar legal
se tive como vc usar uma turbina .50 ja vai ficar bem legal seu carro.
abraçosss
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e a e joseliuto hehe mais um da familia sport wagon drag race hehehe
ai pode colocar pistão gasolina ai mo?o
e 1kg de pressão so pra começar heheh
e usa o g49 que vai ficar legal
se tive como vc usar uma turbina .50 ja vai ficar bem legal seu carro.
abraçosss
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falaaaaaaaaa mano
logico, station wagon sempre
eh to vendo aqui, achei outra turbina em vista, uma garrett .50/.48
agora vo ve se eh mono ou pulsativa
os 0.8kg eh pra acostuma a criança aqui q nao ta acostumada com carro turbo huhuahuahuahuahu
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falaaaaaaaaa mano
logico, station wagon sempre
eh to vendo aqui, achei outra turbina em vista, uma garrett .50/.48
agora vo ve se eh mono ou pulsativa
os 0.8kg eh pra acostuma a criança aqui q nao ta acostumada com carro turbo huhuahuahuahuahu
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eh não poão falar muito pois quando peguei minha sw ela tinha uma apl kkkkkk e eu achava o carro mais forte do mundo kkkk ainda bem que isso hoje mudouuu
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eh não poão falar muito pois quando peguei minha sw ela tinha uma apl kkkkkk e eu achava o carro mais forte do mundo kkkk ainda bem que isso hoje mudouuu
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huauhahuahuau
nao sabia q vc tinha pego o carro ja montado
entao mano, minha ideia eh de ja pega uma turbininha legal pra futuros ups em cima dela msmo, no caso da .60/.48, troca rotor e eixo e da um tapa na caixa quente
a garrett nao sei se o mlk vai vende +
a k24 eh necessario faze um rolinho ae, mas se vira, deus do ceu, bela turbina
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huauhahuahuau
nao sabia q vc tinha pego o carro ja montado
entao mano, minha ideia eh de ja pega uma turbininha legal pra futuros ups em cima dela msmo, no caso da .60/.48, troca rotor e eixo e da um tapa na caixa quente
a garrett nao sei se o mlk vai vende +
a k24 eh necessario faze um rolinho ae, mas se vira, deus do ceu, bela turbina
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hum então compra uma .50 reflow com caixa quente 58 bi ai mais pra frente vc coloca uma caixa quente .70bi hehehe
na parte de eixo rotor 56 x58 mm ja iria ficar bem legall mas vc teria que usar pelo menos 1,3kg isso com pistão gasolina ne heheh
abraços
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ruiak
o buraco q vc diz eh aonde vai a valvula de alivio?
vc acoselharia a usa aquelas super flow da vida?
nitrous
027.7 eh tucho hidraulico neh? da no meu cabeçote sussegado?
no seu vc estimava +- qnto de potencia?
o intercooler de inicio eh fora de cogita?ao, seria pra futuros ups
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o comando era 027.2 desculpa , não medi a potência mais acredito que entre 180/200cv , andava muito bem e muito liso.
quanto ao intercooler é um pouco caro sim , devo fazer o meu essa semana , derrepente posso avaliar o custo e te passar com um preão legal , só preciso ver o preão da colm?ia , ou outros materiais já tenho..
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bom tive boas noticias falando com meu brother atual dono dela
ja ta com os pistoes a gasolina, entao o meu medo de quebras por pressao alem de 0.8kg acabo
agora a unica treta eh o coletor pra dh
existe monofluxo?
vi q no caso do miozao era pulsa, ae complica
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bom tive boas noticias falando com meu brother atual dono dela
ja ta com os pistoes a gasolina, entao o meu medo de quebras por pressao alem de 0.8kg acabo
agora a unica treta eh o coletor pra dh
existe monofluxo?
vi q no caso do miozao era pulsa, ae complica
[snapback]642772[/snapback]
akele coletor do miozao é pulsativo mas nao te impede de usar uma turbina mono .. apesar de que se voce puder com pulsativa vc soh tem a ganhar .. e akele coletor porco deslocado pra dh .. peloamor viu .. eh escrotinho
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akele coletor do miozao é pulsativo mas nao te impede de usar uma turbina mono .. apesar de que se voce puder com pulsativa vc soh tem a ganhar .. e akele coletor porco deslocado pra dh .. peloamor viu .. eh escrotinho
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entao, acabei falando com um camarada de outro forum q tem um coletor deslocado desses montado em seu carro, falo q soh na entrada dos cilindros tinham umas rebarbinhas q o mecanico dele tiro na oficina e fico ok
eu vo ve oq vai vira, pq apareceu oportunidade de um trampo melhor, melhor remunerado
se vira, vo opta por um kit belquip com uma reflow .50/.58 pulsativa
em questao do acerto pra vira os 190cv na roda q tanto eu sonho
vai fica a cargo da pro-mec abc