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Ap 1.8 + kit basico

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    Nitrous
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    #9

    já rodei com 0,8 com taxa de 12,5:1 com uma apl 525 , 3e , 027.7 , e intercooler , rodei assim um ano e meio sem dor de cabeça..

    gicles , 155 /255..

    fazia em torno de 4,5 cidade e 6,5 ou 7 na estrada ( andando de boa)cambio ps..

    só aconselharia vc colocar um intercooler..

    gostei muito do carro assim..

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      vinny_hc
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      #10

      ruiak

      o buraco q vc diz eh aonde vai a valvula de alivio?

      vc acoselharia a usa aquelas super flow da vida?

      nitrous

      027.7 eh tucho hidraulico neh? da no meu cabeçote sussegado?

      no seu vc estimava +- qnto de potencia?

      o intercooler de inicio eh fora de cogita?ao, seria pra futuros ups

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
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        ruiak
        escreveu em última edição por
        #11

        ruiak

        o buraco q vc diz eh aonde vai a valvula de alivio?

        vc acoselharia a usa aquelas super flow da vida?

        [snapback]642388[/snapback]

        o buraco q eu comentei é akela passagem entre o coletor e a westgate msm… quando akele buraco é obstruido ou nao esta muito legal o tamanho a pressao tende a dar picos em alta rpm ai une o inutil ao desagradavel uheuheuhe ... alta rpm ... pontos quentes na camara .. joga mais uma pressaozinha ta feita a mistura explosiva

        a valvula pode ser uma valvula normal , beep turbo ... spa da vida .. mas com uma molinha beeeem macia e a passagem dentro dela talvez até trabalhada ... mas tem gente melhor que eu aqui pra te falar sobre isso ... as valvulas que eu uso eu nao me importo pois sempre uso com mais de 1 bar .. e roda dando pico de 1,2 a 1,3 ... certo nao é mas pra mim encaixa certinho no proposito

        ahhh e a respeito do cabeçote ... o do nitrous se estava com o 027.7 era hidraulico sim ..,. mas o seu que é mecanico o comando indicado é o o 49g ou o 027.2 que tambem é um bom comando ... um comando de tuxo hidraulico é bem diferente

        1 Resposta Última resposta
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          vinny_hc
          escreveu em última edição por
          #12

          o buraco q eu comentei é akela passagem entre o coletor e a westgate msm… quando akele buraco é obstruido ou nao esta muito legal o tamanho a pressao tende a dar picos em alta rpm ai une o inutil ao desagradavel uheuheuhe ... alta rpm ... pontos quentes na camara .. joga mais uma pressaozinha ta feita a mistura explosiva

          a valvula pode ser uma valvula normal , beep turbo ... spa da vida .. mas com uma molinha beeeem macia e a passagem dentro dela talvez até trabalhada ... mas tem gente melhor que eu aqui pra te falar sobre isso ... as valvulas que eu uso eu nao me importo pois sempre uso com mais de 1 bar .. e roda dando pico de 1,2 a 1,3 ... certo nao é mas pra mim encaixa certinho no proposito

          [snapback]642397[/snapback]

          ahh entendi

          eh evita esses picos de pressao em alta rpm se tive rodando com o miolo a alcool eh mto bom auhhuahua

          pelo oq eu vi, soh a spa tem coletor deslocado pra dh, nao cheguei a ve de perto pra ve se tem mto material bruto pra tal retrabalho na entrada da valvula

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            ruiak
            escreveu em última edição por
            #13

            ahh entendi

            eh evita esses picos de pressao em alta rpm se tive rodando com o miolo a alcool eh mto bom auhhuahua

            pelo oq eu vi, soh a spa tem coletor deslocado pra dh, nao cheguei a ve de perto pra ve se tem mto material bruto pra tal retrabalho na entrada da valvula

            [snapback]642399[/snapback]

            sujiro que voce pegue um coletor pulsativo farol e faça flange pra turbina ficar deslocada … voce vai ter um fluxo bem melhor ... esses coletores deslocados nao costumam ter um desenho mto bom nao...

            se voce quizer procure no campo de pesquiza que voce acha facil fotos disso ..

            se nao me engano eu vi um topico do usuario miozao sobre isso ... posso estar enganado .. nao lembro

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
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              vinny_hc
              escreveu em última edição por
              #14

              sujiro que voce pegue um coletor pulsativo farol e faça flange pra turbina ficar deslocada … voce vai ter um fluxo bem melhor ... esses coletores deslocados nao costumam ter um desenho mto bom nao...

              se voce quizer procure no campo de pesquiza que voce acha facil fotos disso ..

              se nao me engano eu vi um topico do usuario miozao sobre isso ... posso estar enganado .. nao lembro

              [snapback]642409[/snapback]

              achei o topico

              fico mto bem feito, achei mto interessante

              mas no meu caso seria pra monofluxo

              como q eu teria q fazer?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
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                danielparati
                escreveu em última edição por
                #15

                e a e joseliuto hehe mais um da familia sport wagon drag race hehehe

                ai pode colocar pistão gasolina ai mo?o

                e 1kg de pressão so pra começar heheh

                e usa o g49 que vai ficar legal

                se tive como vc usar uma turbina .50 ja vai ficar bem legal seu carro.

                abraçosss

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vinny_hc
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  e a e joseliuto hehe mais um da familia sport wagon drag race hehehe

                  ai pode colocar pistão gasolina ai mo?o

                  e 1kg de pressão so pra começar heheh

                  e usa o g49 que vai ficar legal

                  se tive como vc usar uma turbina .50 ja vai ficar bem legal seu carro.

                  abraçosss

                  [snapback]642421[/snapback]

                  falaaaaaaaaa mano

                  logico, station wagon sempre

                  eh to vendo aqui, achei outra turbina em vista, uma garrett .50/.48

                  agora vo ve se eh mono ou pulsativa

                  os 0.8kg eh pra acostuma a criança aqui q nao ta acostumada com carro turbo huhuahuahuahuahu

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    falaaaaaaaaa mano

                    logico, station wagon sempre

                    eh to vendo aqui, achei outra turbina em vista, uma garrett .50/.48

                    agora vo ve se eh mono ou pulsativa

                    os 0.8kg eh pra acostuma a criança aqui q nao ta acostumada com carro turbo huhuahuahuahuahu

                    [snapback]642423[/snapback]

                    eh não poão falar muito pois quando peguei minha sw ela tinha uma apl kkkkkk e eu achava o carro mais forte do mundo kkkk :todoido: :todoido: ainda bem que isso hoje mudouuu :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vinny_hc
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      eh não poão falar muito pois quando peguei minha sw ela tinha uma apl kkkkkk e eu achava o carro mais forte do mundo kkkk :todoido:  :todoido:  ainda bem que isso hoje mudouuu :todoido:

                      [snapback]642424[/snapback]

                      huauhahuahuau

                      nao sabia q vc tinha pego o carro ja montado

                      entao mano, minha ideia eh de ja pega uma turbininha legal pra futuros ups em cima dela msmo, no caso da .60/.48, troca rotor e eixo e da um tapa na caixa quente

                      a garrett nao sei se o mlk vai vende +

                      a k24 eh necessario faze um rolinho ae, mas se vira, deus do ceu, bela turbina

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        huauhahuahuau

                        nao sabia q vc tinha pego o carro ja montado

                        entao mano, minha ideia eh de ja pega uma turbininha legal pra futuros ups em cima dela msmo, no caso da .60/.48, troca rotor e eixo e da um tapa na caixa quente

                        a garrett nao sei se o mlk vai vende +

                        a k24 eh necessario faze um rolinho ae, mas se vira, deus do ceu, bela turbina

                        [snapback]642425[/snapback]

                        hum então compra uma .50 reflow com caixa quente 58 bi ai mais pra frente vc coloca uma caixa quente .70bi hehehe

                        na parte de eixo rotor 56 x58 mm ja iria ficar bem legall mas vc teria que usar pelo menos 1,3kg isso com pistão gasolina ne heheh

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nitrous
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          ruiak

                          o buraco q vc diz eh aonde vai a valvula de alivio?

                          vc acoselharia a usa aquelas super flow da vida?

                          nitrous

                          027.7 eh tucho hidraulico neh? da no meu cabeçote sussegado?

                          no seu vc estimava +- qnto de potencia?

                          o intercooler de inicio eh fora de cogita?ao, seria pra futuros ups

                          [snapback]642388[/snapback]

                          o comando era 027.2 desculpa , não medi a potência mais acredito que entre 180/200cv , andava muito bem e muito liso.

                          quanto ao intercooler é um pouco caro sim , devo fazer o meu essa semana , derrepente posso avaliar o custo e te passar com um preão legal , só preciso ver o preão da colm?ia , ou outros materiais já tenho..

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
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                            vinny_hc
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            bom tive boas noticias falando com meu brother atual dono dela

                            ja ta com os pistoes a gasolina, entao o meu medo de quebras por pressao alem de 0.8kg acabo

                            agora a unica treta eh o coletor pra dh

                            existe monofluxo?

                            vi q no caso do miozao era pulsa, ae complica

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              bom tive boas noticias falando com meu brother atual dono dela

                              ja ta com os pistoes a gasolina, entao o meu medo de quebras por pressao alem de 0.8kg acabo

                              agora a unica treta eh o coletor pra dh

                              existe monofluxo?

                              vi q no caso do miozao era pulsa, ae complica

                              [snapback]642772[/snapback]

                              akele coletor do miozao é pulsativo mas nao te impede de usar uma turbina mono .. apesar de que se voce puder com pulsativa vc soh tem a ganhar .. e akele coletor porco deslocado pra dh .. peloamor viu .. eh escrotinho

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                vinny_hc
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                akele coletor do miozao é pulsativo mas nao te impede de usar uma turbina mono .. apesar de que se voce puder com pulsativa vc soh tem a ganhar .. e akele coletor porco deslocado pra dh .. peloamor viu .. eh escrotinho

                                [snapback]642790[/snapback]

                                entao, acabei falando com um camarada de outro forum q tem um coletor deslocado desses montado em seu carro, falo q soh na entrada dos cilindros tinham umas rebarbinhas q o mecanico dele tiro na oficina e fico ok

                                eu vo ve oq vai vira, pq apareceu oportunidade de um trampo melhor, melhor remunerado

                                se vira, vo opta por um kit belquip com uma reflow .50/.58 pulsativa

                                em questao do acerto pra vira os 190cv na roda q tanto eu sonho

                                vai fica a cargo da pro-mec abc

                                1 Resposta Última resposta

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