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1.8 1mm + hx40 = ???

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  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #88

    ahhh e melhor investir num r888, blocante bom susp, barras :ppteam:

    esse negico de chumbooo pra mim não viraaaa

    nem na psta acho que deveria ser usadooooooo

    se fosse usado deverian limitar o peso a 50kg mais nada hehehe

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    • B Offline
      B Offline
      brunca
      escreveu em última edição por
      #89

      andei jah com 60kg de chumbo.. não deu qualquer problema de estrutura… andei por 9 meses e sem problema nenhum...

      mas naum colocaria agora... prefiro investir em outras coisas primeiro... como ignição, uma wideband.. etc

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Robertinho
        escreveu em última edição por
        #90

        brunca, como ficava o carro nas curvas, e quanda vc tava acelerando e precisava freiar forte?

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pearc3
          escreveu em última edição por
          #91

          ow qto que foi pra faze o cabeçote com varva 40x35?

          vai anda com 1kg no po e doiskilimei no booster ?? :afe:

          zuera, é aquilo que se falo, monta e anda com 1kg pra agora , bielas e pistoes depois…

          ja arrumo alguem pra faze os bancos?

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunca
            escreveu em última edição por
            #92

            brunca, como ficava o carro nas curvas, e quanda vc tava acelerando e precisava freiar forte?

            [snapback]643811[/snapback]

            o carro era 70% blocado, nas curvas ficava dura a direção, mas só isso..

            sobre freios, meus freios aguentavam bem viu cara, tinha pinças 256mm com discos ventilados nas 4 rodas.

            1 Resposta Última resposta
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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #93

              ow qto que foi pra faze o cabeçote com varva 40x35?

              vai anda com 1kg no po e doiskilimei no booster ??  :afe:

              zuera, é aquilo que se falo, monta e anda com 1kg pra agora , bielas e pistoes depois…

              ja arrumo alguem pra faze os bancos?

              :hauhau:

              [snapback]643905[/snapback]

              ainda não mandei fazer, mas vai ficar na casa dos r$1200,00

              os bancos por enquanto não vou mandar fazer não…

              1kg com o cabeçote preparado vai ficar bem interessante, acredito que vai ficar a mesma coisa de antes qdo estava com 1.5kg na k16 :hauhau: e cabeçote origineba...

              e vamo que vamo.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #94

                pode ter certeza que vai ficar mais forte.

                não serve mt como exemplo pq mudei mt coisa no meu carro, mas na config que esta hj, tem a mesma potencia com apenas 0,3 bar.

                antes usava apl e ~1,5…

                1 Resposta Última resposta
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                  036ullivan
                  escreveu em última edição por
                  #95

                  me digam uma coisa… sera que o lag vai ser muito grande?

                  ex: turbina entrar depois dos 5000rpm...

                  to meio cabrero com isso, o blackout aqui do fórum ta teimando comigo que não vai encher depois dos 5000rpm, o preparador ta meio com o po atrás, falou que o eixo é muito grande que é pesado e bla bla bla...

                  to meio assim viu... certo que só vai ter peça de qualidade mas sei não...

                  o que me dizem?

                  sei que ja comentaram que vai ter um lagzinho mas quanto será esse lag?

                  não vou usar para arrancar, mas tbm não quero uma turbina para pegar depois dos 5000rpm.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #96

                    pow coloca no carro mano, antes dos 4 mil enxe certeza.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #97

                      como diria a marta. relaxa e goza.

                      1 Resposta Última resposta
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #98

                        pow coloca no carro mano, antes dos 4 mil enxe certeza.

                        [snapback]644797[/snapback]

                        ?… vamos ver...

                        ? nessas horas que o preparador tem que ser ninja...

                        vamor ver como que vai ficar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dr.147
                          escreveu em última edição por
                          #99

                          $ulivan, falando em lag, a sua ex-k16 já está assooprando no meu 1300.

                          ainda falta acerto, mas em comparação é t2, tem um lag sim.. mas falta muito acerto ainda, mas ao contrario da t2 q acabava nos 6000 rpm, ela passa dos 7000 rendendo forte…

                          acredito q no seu caso vai acontecer semelhante. e monta logo isso e aí ver?..

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • 0 Offline
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                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #100

                            $ulivan, falando em lag, a sua ex-k16 já está assooprando no meu 1300.

                            ainda falta acerto, mas em comparação é t2, tem um lag sim.. mas falta muito acerto ainda, mas ao contrario da t2 q acabava nos 6000 rpm, ela passa dos 7000 rendendo forte…

                            acredito q no seu caso vai acontecer semelhante. e monta logo isso e aí ver?..

                            abraços

                            [snapback]644823[/snapback]

                            opa, aí sim, deixando ela bem lubrificada e não abusando da pressão, no seu motor é turbina pra durar mais de 50k km

                            ? né, hoje ja falei pro preparador mandar o cabeçote na samacar, como eles estão com um tempo m?dio de 2 semanas para fazer o cabeçote e até 20 dias… terça -feira que vem ja vai pra la...

                            e estou contado os dias... não aguento mais ficar sem carro...

                            =/ :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #101

                              usa as mesmas valvulas q eu usei no meu… são da ryc snme. elas são nitretadas, proprias pra ap, e são aliviadas e tem 41mm na ade e 36 no scap :sppt:. custa um pouco mais caro q as normais, mas vale a pena... quem usa mt dessas valvulas eh a pro heads. (acho q a samacar eh do mesmo dono ne?)

                              fazendo um bom trabalho nos dutos, coletores e camaras. e aliado a um bom comando de valvulas, teu motor enxe essa turbina de boa cara.

                              sua 3e ja ta :d eh so acertar ela e boa.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #102

                                usei eixo 64,5mm no meu mille 8 sem cabeçote feito e com 2e e a 4 k ja tinha uma pegada legal

                                pode ir de olho fechado manooo sem medooo

                                a não ser que vc queria 1,5kg de pressão a 3000rpm …..... :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
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                                  Nitrous
                                  escreveu em última edição por
                                  #103

                                  façam suas apostas..

                                  eu acho que não enche antes de 4000rpms no mínimo..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #104

                                    tb to curioso pra ver como vai ficar o lag

                                    se pegar legal a 4000rpm num 1.8l

                                    essa sera a proxima turbina sem sombra de duvida ehheheeh

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      danielparati
                                      escreveu em última edição por
                                      #105

                                      tb to curioso pra ver como vai ficar o lag

                                      se pegar legal a 4000rpm num 1.8l

                                      essa sera a proxima turbina sem sombra de duvida ehheheeh

                                      [snapback]644932[/snapback]

                                      fala maninhoo blzzzzz

                                      ai vc de eixo 64,5 com cabeçote mais o que vc ja tem nesse seu carro kkk

                                      comm meros 2,0kg de pressão que vc usa hummm acho que vai bom einnn

                                      :d :sppt:

                                      nem quero ver

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        036ullivan
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                                        #106

                                        com tudo que vai ter enchendo depois dos 4000 ta bão…

                                        que daniel, começando a pegar depois dos 3500/4000 ta bom, muito depois disso fodeu...

                                        vamos ver né...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #107

                                          com tudo que vai ter enchendo depois dos 4000 ta bão…

                                          que daniel, começando a pegar depois dos 3500/4000 ta bom, muito depois disso fodeu...

                                          vamos ver né...

                                          [snapback]644982[/snapback]

                                          esse carrinho vai ficar gosto de andar viuuuu vc vai sentirrr a brutalidade desse eixoooooooo :d brutooo hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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