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1.8 1mm + hx40 = ???

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  • B Offline
    B Offline
    brunca
    escreveu em última edição por
    #92

    brunca, como ficava o carro nas curvas, e quanda vc tava acelerando e precisava freiar forte?

    [snapback]643811[/snapback]

    o carro era 70% blocado, nas curvas ficava dura a direção, mas só isso..

    sobre freios, meus freios aguentavam bem viu cara, tinha pinças 256mm com discos ventilados nas 4 rodas.

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      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #93

      ow qto que foi pra faze o cabeçote com varva 40x35?

      vai anda com 1kg no po e doiskilimei no booster ??  :afe:

      zuera, é aquilo que se falo, monta e anda com 1kg pra agora , bielas e pistoes depois…

      ja arrumo alguem pra faze os bancos?

      :hauhau:

      [snapback]643905[/snapback]

      ainda não mandei fazer, mas vai ficar na casa dos r$1200,00

      os bancos por enquanto não vou mandar fazer não…

      1kg com o cabeçote preparado vai ficar bem interessante, acredito que vai ficar a mesma coisa de antes qdo estava com 1.5kg na k16 :hauhau: e cabeçote origineba...

      e vamo que vamo.

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #94

        pode ter certeza que vai ficar mais forte.

        não serve mt como exemplo pq mudei mt coisa no meu carro, mas na config que esta hj, tem a mesma potencia com apenas 0,3 bar.

        antes usava apl e ~1,5…

        1 Resposta Última resposta
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          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #95

          me digam uma coisa… sera que o lag vai ser muito grande?

          ex: turbina entrar depois dos 5000rpm...

          to meio cabrero com isso, o blackout aqui do fórum ta teimando comigo que não vai encher depois dos 5000rpm, o preparador ta meio com o po atrás, falou que o eixo é muito grande que é pesado e bla bla bla...

          to meio assim viu... certo que só vai ter peça de qualidade mas sei não...

          o que me dizem?

          sei que ja comentaram que vai ter um lagzinho mas quanto será esse lag?

          não vou usar para arrancar, mas tbm não quero uma turbina para pegar depois dos 5000rpm.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #96

            pow coloca no carro mano, antes dos 4 mil enxe certeza.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #97

              como diria a marta. relaxa e goza.

              1 Resposta Última resposta
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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #98

                pow coloca no carro mano, antes dos 4 mil enxe certeza.

                [snapback]644797[/snapback]

                ?… vamos ver...

                ? nessas horas que o preparador tem que ser ninja...

                vamor ver como que vai ficar.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dr.147
                  escreveu em última edição por
                  #99

                  $ulivan, falando em lag, a sua ex-k16 já está assooprando no meu 1300.

                  ainda falta acerto, mas em comparação é t2, tem um lag sim.. mas falta muito acerto ainda, mas ao contrario da t2 q acabava nos 6000 rpm, ela passa dos 7000 rendendo forte…

                  acredito q no seu caso vai acontecer semelhante. e monta logo isso e aí ver?..

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
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                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #100

                    $ulivan, falando em lag, a sua ex-k16 já está assooprando no meu 1300.

                    ainda falta acerto, mas em comparação é t2, tem um lag sim.. mas falta muito acerto ainda, mas ao contrario da t2 q acabava nos 6000 rpm, ela passa dos 7000 rendendo forte…

                    acredito q no seu caso vai acontecer semelhante. e monta logo isso e aí ver?..

                    abraços

                    [snapback]644823[/snapback]

                    opa, aí sim, deixando ela bem lubrificada e não abusando da pressão, no seu motor é turbina pra durar mais de 50k km

                    ? né, hoje ja falei pro preparador mandar o cabeçote na samacar, como eles estão com um tempo m?dio de 2 semanas para fazer o cabeçote e até 20 dias… terça -feira que vem ja vai pra la...

                    e estou contado os dias... não aguento mais ficar sem carro...

                    =/ :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #101

                      usa as mesmas valvulas q eu usei no meu… são da ryc snme. elas são nitretadas, proprias pra ap, e são aliviadas e tem 41mm na ade e 36 no scap :sppt:. custa um pouco mais caro q as normais, mas vale a pena... quem usa mt dessas valvulas eh a pro heads. (acho q a samacar eh do mesmo dono ne?)

                      fazendo um bom trabalho nos dutos, coletores e camaras. e aliado a um bom comando de valvulas, teu motor enxe essa turbina de boa cara.

                      sua 3e ja ta :d eh so acertar ela e boa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #102

                        usei eixo 64,5mm no meu mille 8 sem cabeçote feito e com 2e e a 4 k ja tinha uma pegada legal

                        pode ir de olho fechado manooo sem medooo

                        a não ser que vc queria 1,5kg de pressão a 3000rpm …..... :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nitrous
                          escreveu em última edição por
                          #103

                          façam suas apostas..

                          eu acho que não enche antes de 4000rpms no mínimo..

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #104

                            tb to curioso pra ver como vai ficar o lag

                            se pegar legal a 4000rpm num 1.8l

                            essa sera a proxima turbina sem sombra de duvida ehheheeh

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #105

                              tb to curioso pra ver como vai ficar o lag

                              se pegar legal a 4000rpm num 1.8l

                              essa sera a proxima turbina sem sombra de duvida ehheheeh

                              [snapback]644932[/snapback]

                              fala maninhoo blzzzzz

                              ai vc de eixo 64,5 com cabeçote mais o que vc ja tem nesse seu carro kkk

                              comm meros 2,0kg de pressão que vc usa hummm acho que vai bom einnn

                              :d :sppt:

                              nem quero ver

                              1 Resposta Última resposta
                              • 0 Offline
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                                036ullivan
                                escreveu em última edição por
                                #106

                                com tudo que vai ter enchendo depois dos 4000 ta bão…

                                que daniel, começando a pegar depois dos 3500/4000 ta bom, muito depois disso fodeu...

                                vamos ver né...

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #107

                                  com tudo que vai ter enchendo depois dos 4000 ta bão…

                                  que daniel, começando a pegar depois dos 3500/4000 ta bom, muito depois disso fodeu...

                                  vamos ver né...

                                  [snapback]644982[/snapback]

                                  esse carrinho vai ficar gosto de andar viuuuu vc vai sentirrr a brutalidade desse eixoooooooo :d brutooo hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #108

                                    então cara, vou tentar a sorte na minha hx40, não vou ter problema com o lag pq não vou usar o carro no transito :sppt:

                                    viagens e trackdays :d

                                    [snapback]642248[/snapback]

                                    eu ia perguntar sobre isso. escape grande deixa meio frouxo em baixa.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      barata_cefet
                                      escreveu em última edição por
                                      #109

                                      eu ia perguntar sobre isso. escape grande deixa meio frouxo em baixa.

                                      [snapback]645121[/snapback]

                                      lembra que é turbo, não aspirado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 0 Offline
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                                        036ullivan
                                        escreveu em última edição por
                                        #110

                                        lembra que é turbo, não aspirado.

                                        [snapback]645235[/snapback]

                                        ?… depois que eu li o comentario dele fiquei pensando: mas pq ele ta falando isso :d é

                                        hehe

                                        turbious escap maior é melhor

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #111

                                          usei eixo 64,5mm no meu mille 8 sem cabeçote feito e com 2e e a 4 k ja tinha uma pegada legal

                                          pode ir de olho fechado manooo sem medooo

                                          a não ser que vc queria 1,5kg de pressão a 3000rpm ….....  :hauhau:

                                          [snapback]644901[/snapback]

                                          ja usei um eixo desse num 1.9, numa quente .48 usinada … era uma biagio

                                          não ficou tão alta a pegada, mas o eixo demora pra embalar e em alta nao rendia tão bem por causa da quente pequena....

                                          não sei a configuração quie vc usou, mas em 1.8 ou 1.9 eu não acho que fica legal este eixo não.... na minha opinião...

                                          agora, nao podemos comparar mp ou biagio com uma holset né... ali é outros 500...

                                          pra ilustrar, um video que eu fiz faz tempo, com 0,8 de perssão .... lembrando que não passei do limite permitido naquela rua (70km/h) portanto totalmente legal...

                                          http://www.youtube.com/watch?v=bpw6jy4uaa0

                                          1 Resposta Última resposta

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