1.8 1mm + hx40 = ???
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me digam uma coisa… sera que o lag vai ser muito grande?
ex: turbina entrar depois dos 5000rpm...
to meio cabrero com isso, o blackout aqui do fórum ta teimando comigo que não vai encher depois dos 5000rpm, o preparador ta meio com o po atrás, falou que o eixo é muito grande que é pesado e bla bla bla...
to meio assim viu... certo que só vai ter peça de qualidade mas sei não...
o que me dizem?
sei que ja comentaram que vai ter um lagzinho mas quanto será esse lag?
não vou usar para arrancar, mas tbm não quero uma turbina para pegar depois dos 5000rpm.
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pow coloca no carro mano, antes dos 4 mil enxe certeza.
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pow coloca no carro mano, antes dos 4 mil enxe certeza.
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?… vamos ver...
? nessas horas que o preparador tem que ser ninja...
vamor ver como que vai ficar.
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$ulivan, falando em lag, a sua ex-k16 já está assooprando no meu 1300.
ainda falta acerto, mas em comparação é t2, tem um lag sim.. mas falta muito acerto ainda, mas ao contrario da t2 q acabava nos 6000 rpm, ela passa dos 7000 rendendo forte…
acredito q no seu caso vai acontecer semelhante. e monta logo isso e aí ver?..
abraços
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$ulivan, falando em lag, a sua ex-k16 já está assooprando no meu 1300.
ainda falta acerto, mas em comparação é t2, tem um lag sim.. mas falta muito acerto ainda, mas ao contrario da t2 q acabava nos 6000 rpm, ela passa dos 7000 rendendo forte…
acredito q no seu caso vai acontecer semelhante. e monta logo isso e aí ver?..
abraços
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opa, aí sim, deixando ela bem lubrificada e não abusando da pressão, no seu motor é turbina pra durar mais de 50k km
? né, hoje ja falei pro preparador mandar o cabeçote na samacar, como eles estão com um tempo m?dio de 2 semanas para fazer o cabeçote e até 20 dias… terça -feira que vem ja vai pra la...
e estou contado os dias... não aguento mais ficar sem carro...
=/
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usa as mesmas valvulas q eu usei no meu… são da ryc snme. elas são nitretadas, proprias pra ap, e são aliviadas e tem 41mm na ade e 36 no scap . custa um pouco mais caro q as normais, mas vale a pena... quem usa mt dessas valvulas eh a pro heads. (acho q a samacar eh do mesmo dono ne?)
fazendo um bom trabalho nos dutos, coletores e camaras. e aliado a um bom comando de valvulas, teu motor enxe essa turbina de boa cara.
sua 3e ja ta eh so acertar ela e boa.
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usei eixo 64,5mm no meu mille 8 sem cabeçote feito e com 2e e a 4 k ja tinha uma pegada legal
pode ir de olho fechado manooo sem medooo
a não ser que vc queria 1,5kg de pressão a 3000rpm ….....
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tb to curioso pra ver como vai ficar o lag
se pegar legal a 4000rpm num 1.8l
essa sera a proxima turbina sem sombra de duvida ehheheeh
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fala maninhoo blzzzzz
ai vc de eixo 64,5 com cabeçote mais o que vc ja tem nesse seu carro kkk
comm meros 2,0kg de pressão que vc usa hummm acho que vai bom einnn
nem quero ver
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com tudo que vai ter enchendo depois dos 4000 ta bão…
que daniel, começando a pegar depois dos 3500/4000 ta bom, muito depois disso fodeu...
vamos ver né...
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com tudo que vai ter enchendo depois dos 4000 ta bão…
que daniel, começando a pegar depois dos 3500/4000 ta bom, muito depois disso fodeu...
vamos ver né...
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esse carrinho vai ficar gosto de andar viuuuu vc vai sentirrr a brutalidade desse eixoooooooo brutooo hehehe
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eu ia perguntar sobre isso. escape grande deixa meio frouxo em baixa.
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lembra que é turbo, não aspirado.
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lembra que é turbo, não aspirado.
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?… depois que eu li o comentario dele fiquei pensando: mas pq ele ta falando isso é
hehe
turbious escap maior é melhor
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usei eixo 64,5mm no meu mille 8 sem cabeçote feito e com 2e e a 4 k ja tinha uma pegada legal
pode ir de olho fechado manooo sem medooo
a não ser que vc queria 1,5kg de pressão a 3000rpm ….....
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ja usei um eixo desse num 1.9, numa quente .48 usinada … era uma biagio
não ficou tão alta a pegada, mas o eixo demora pra embalar e em alta nao rendia tão bem por causa da quente pequena....
não sei a configuração quie vc usou, mas em 1.8 ou 1.9 eu não acho que fica legal este eixo não.... na minha opinião...
agora, nao podemos comparar mp ou biagio com uma holset né... ali é outros 500...
pra ilustrar, um video que eu fiz faz tempo, com 0,8 de perssão .... lembrando que não passei do limite permitido naquela rua (70km/h) portanto totalmente legal...
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ja usei um eixo desse num 1.9, numa quente .48 usinada … era uma biagio
não ficou tão alta a pegada, mas o eixo demora pra embalar e em alta nao rendia tão bem por causa da quente pequena....
não sei a configuração quie vc usou, mas em 1.8 ou 1.9 eu não acho que fica legal este eixo não.... na minha opinião...
agora, nao podemos comparar mp ou biagio com uma holset né... ali é outros 500...
pra ilustrar, um video que eu fiz faz tempo, com 0,8 de perssão …. lembrando que não passei do limite permitido naquela rua (70km/h) portanto totalmente legal...
http://www.youtube.com/watch?v=bpw6jy4uaa0
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?poxa amigo 0,8 de pressão num eixo desse tamanho ai não vira mesmooooo
eu na epoca andava com 1,7 de pressão e vinha legallll barulhooooo que meu deussssss
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?poxa amigo 0,8 de pressão num eixo desse tamanho ai não vira mesmooooo
eu na epoca andava com 1,7 de pressão? ? e vinha legallll barulhooooo que meu deussssss
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na epoca eu usava 0,8 no po e 1,6 no bot?o…
depois passei pra 1,4 direto...
olha cara, virar vira.... mas acho que vc pode ter mais desempenho usando um eixo pouco menor e uma cx quente bem maior...
mas realmente se tem 1 coisa q eu tenho saudade dessa turbina era o barulho
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bom li o topico até a terceira pagina vamos as considerações
1 embreagem vai ter qeu ser de 1200 libras mesmo, com 1 kg vai aguentar mas a hora que enfiar pressao esquece
2 o lag vai ser grande acredito de retomada comece a encher em 5 mil e venha pressao maxima a 5500
3 o cambio vai quebrar com certeza questao de tempo dependendo do modo de usar mais cedo ou mais tarde, com 1 kg nao vai quebrar na primeira puchada se nao tiver zuado ja mas uma hora quebra com 1,5 pode se preparar que quebra sim.
4 se eu fosse vc trocaria a turbina sim esse que te ofereceram fica bem mais condizente com seu motor
5 monta logo que quero ver como vai ficar esse manco hehe