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1.8 1mm + hx40 = ???

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    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #100

    $ulivan, falando em lag, a sua ex-k16 já está assooprando no meu 1300.

    ainda falta acerto, mas em comparação é t2, tem um lag sim.. mas falta muito acerto ainda, mas ao contrario da t2 q acabava nos 6000 rpm, ela passa dos 7000 rendendo forte…

    acredito q no seu caso vai acontecer semelhante. e monta logo isso e aí ver?..

    abraços

    [snapback]644823[/snapback]

    opa, aí sim, deixando ela bem lubrificada e não abusando da pressão, no seu motor é turbina pra durar mais de 50k km

    ? né, hoje ja falei pro preparador mandar o cabeçote na samacar, como eles estão com um tempo m?dio de 2 semanas para fazer o cabeçote e até 20 dias… terça -feira que vem ja vai pra la...

    e estou contado os dias... não aguento mais ficar sem carro...

    =/ :d

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    • A Offline
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      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #101

      usa as mesmas valvulas q eu usei no meu… são da ryc snme. elas são nitretadas, proprias pra ap, e são aliviadas e tem 41mm na ade e 36 no scap :sppt:. custa um pouco mais caro q as normais, mas vale a pena... quem usa mt dessas valvulas eh a pro heads. (acho q a samacar eh do mesmo dono ne?)

      fazendo um bom trabalho nos dutos, coletores e camaras. e aliado a um bom comando de valvulas, teu motor enxe essa turbina de boa cara.

      sua 3e ja ta :d eh so acertar ela e boa.

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      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #102

        usei eixo 64,5mm no meu mille 8 sem cabeçote feito e com 2e e a 4 k ja tinha uma pegada legal

        pode ir de olho fechado manooo sem medooo

        a não ser que vc queria 1,5kg de pressão a 3000rpm …..... :d

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nitrous
          escreveu em última edição por
          #103

          façam suas apostas..

          eu acho que não enche antes de 4000rpms no mínimo..

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #104

            tb to curioso pra ver como vai ficar o lag

            se pegar legal a 4000rpm num 1.8l

            essa sera a proxima turbina sem sombra de duvida ehheheeh

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #105

              tb to curioso pra ver como vai ficar o lag

              se pegar legal a 4000rpm num 1.8l

              essa sera a proxima turbina sem sombra de duvida ehheheeh

              [snapback]644932[/snapback]

              fala maninhoo blzzzzz

              ai vc de eixo 64,5 com cabeçote mais o que vc ja tem nesse seu carro kkk

              comm meros 2,0kg de pressão que vc usa hummm acho que vai bom einnn

              :d :sppt:

              nem quero ver

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #106

                com tudo que vai ter enchendo depois dos 4000 ta bão…

                que daniel, começando a pegar depois dos 3500/4000 ta bom, muito depois disso fodeu...

                vamos ver né...

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #107

                  com tudo que vai ter enchendo depois dos 4000 ta bão…

                  que daniel, começando a pegar depois dos 3500/4000 ta bom, muito depois disso fodeu...

                  vamos ver né...

                  [snapback]644982[/snapback]

                  esse carrinho vai ficar gosto de andar viuuuu vc vai sentirrr a brutalidade desse eixoooooooo :d brutooo hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #108

                    então cara, vou tentar a sorte na minha hx40, não vou ter problema com o lag pq não vou usar o carro no transito :sppt:

                    viagens e trackdays :d

                    [snapback]642248[/snapback]

                    eu ia perguntar sobre isso. escape grande deixa meio frouxo em baixa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      barata_cefet
                      escreveu em última edição por
                      #109

                      eu ia perguntar sobre isso. escape grande deixa meio frouxo em baixa.

                      [snapback]645121[/snapback]

                      lembra que é turbo, não aspirado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
                        0 Offline
                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #110

                        lembra que é turbo, não aspirado.

                        [snapback]645235[/snapback]

                        ?… depois que eu li o comentario dele fiquei pensando: mas pq ele ta falando isso :d é

                        hehe

                        turbious escap maior é melhor

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #111

                          usei eixo 64,5mm no meu mille 8 sem cabeçote feito e com 2e e a 4 k ja tinha uma pegada legal

                          pode ir de olho fechado manooo sem medooo

                          a não ser que vc queria 1,5kg de pressão a 3000rpm ….....  :hauhau:

                          [snapback]644901[/snapback]

                          ja usei um eixo desse num 1.9, numa quente .48 usinada … era uma biagio

                          não ficou tão alta a pegada, mas o eixo demora pra embalar e em alta nao rendia tão bem por causa da quente pequena....

                          não sei a configuração quie vc usou, mas em 1.8 ou 1.9 eu não acho que fica legal este eixo não.... na minha opinião...

                          agora, nao podemos comparar mp ou biagio com uma holset né... ali é outros 500...

                          pra ilustrar, um video que eu fiz faz tempo, com 0,8 de perssão .... lembrando que não passei do limite permitido naquela rua (70km/h) portanto totalmente legal...

                          http://www.youtube.com/watch?v=bpw6jy4uaa0

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #112

                            ja usei um eixo desse num 1.9, numa quente .48 usinada … era uma biagio

                            não ficou tão alta a pegada, mas o eixo demora pra embalar e em alta nao rendia tão bem por causa da quente pequena....

                            não sei a configuração quie vc usou, mas em 1.8 ou 1.9 eu não acho que fica legal este eixo não.... na minha opinião...

                            agora, nao podemos comparar mp ou biagio com uma holset né... ali é outros 500...

                            pra ilustrar, um video que eu fiz faz tempo, com 0,8 de perssão …. lembrando que não passei do limite permitido naquela rua (70km/h) portanto totalmente legal...

                            http://www.youtube.com/watch?v=bpw6jy4uaa0

                            [snapback]645585[/snapback]

                            ?poxa amigo 0,8 de pressão num eixo desse tamanho ai não vira mesmooooo

                            eu na epoca andava com 1,7 de pressão :hauhau: e vinha legallll barulhooooo que meu deussssss

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #113

                              ?poxa amigo 0,8 de pressão num eixo desse tamanho ai não vira mesmooooo

                              eu na epoca andava com 1,7 de pressão? :olhos:? e vinha legallll barulhooooo que meu deussssss

                              [snapback]645803[/snapback]

                              na epoca eu usava 0,8 no po e 1,6 no bot?o…

                              depois passei pra 1,4 direto...

                              olha cara, virar vira.... mas acho que vc pode ter mais desempenho usando um eixo pouco menor e uma cx quente bem maior...

                              mas realmente se tem 1 coisa q eu tenho saudade dessa turbina era o barulho :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                Blackout
                                escreveu em última edição por
                                #114

                                bom li o topico até a terceira pagina vamos as considerações

                                1 embreagem vai ter qeu ser de 1200 libras mesmo, com 1 kg vai aguentar mas a hora que enfiar pressao esquece

                                2 o lag vai ser grande acredito de retomada comece a encher em 5 mil e venha pressao maxima a 5500

                                3 o cambio vai quebrar com certeza questao de tempo dependendo do modo de usar mais cedo ou mais tarde, com 1 kg nao vai quebrar na primeira puchada se nao tiver zuado ja mas uma hora quebra com 1,5 pode se preparar que quebra sim.

                                4 se eu fosse vc trocaria a turbina sim esse que te ofereceram fica bem mais condizente com seu motor

                                5 monta logo que quero ver como vai ficar esse manco hehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • 0 Offline
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                                  036ullivan
                                  escreveu em última edição por
                                  #115

                                  ?… vamos ver...

                                  uns me desanimam, outros me anima, mas a hora da verdade está próxima, depois eu vou tirar minhas próprias conclusões.

                                  argumentar antes de montar é complicado.

                                  afinal, na prática, a teoria é outra...

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 0 Offline
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                                    036ullivan
                                    escreveu em última edição por
                                    #116

                                    ?… vamos ver...

                                    uns me desanimam, outros me anima, mas a hora da verdade está próxima, depois eu vou tirar minhas próprias conclusões.

                                    argumentar antes de montar é complicado.

                                    afinal, na prática, a teoria é outra...

                                    abraços

                                    [snapback]646414[/snapback]

                                    acho que me expressei meio mal…

                                    vou tentar explicar...

                                    a questão de argumentar, bom, se postei pedindo opniões, é claro que todos vão dar o seu 1 centavo de contribuição.

                                    eu tbm sei que é um caso inusitado, uma turbina grande para um motor de capicade volum?trica relativamente pequena , o mais provavel é que fique ruim, mesmo com o aprimoramento total do cabeçote e coletores.

                                    não estou esperando ngm vir e falar olha vai ficar dubalacobaco e coisas do tipo, volto a dizer que não é comum.

                                    mas antes de jogar areia vamos esperar pra ver né hehehehe :olhos:

                                    espero ter explicado melhor agora...

                                    agradeão de coração a ajuda de todos, me tiraram muuuitas dúvidas, agora resta esperar o cabeçote ficar pronto (o que vai demorar um pouco) montar o carro e fazer os devidos acertos.

                                    um grande abraão a todos

                                    :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #117

                                      sulivan te digo uma coisa, c o seu preparador não fizer um trampo bom, tenho certeza q c agente pegar e descer a serra, vai ter uma :olhos: q pode te ajudar…

                                      ou então agente perde um fds e fica brincando :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 0 Offline
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                                        036ullivan
                                        escreveu em última edição por
                                        #118

                                        sulivan te digo uma coisa, c o seu preparador não fizer um trampo bom, tenho certeza q c agente pegar e descer a serra, vai ter uma :hauhau: q pode te ajudar…

                                        ou então agente perde um fds e fica brincando :hauhau:

                                        [snapback]646432[/snapback]

                                        kkkkkkkkkkkk

                                        pode crer

                                        bom…. o cabeção vai hoje ou amanhã pra samacar... é esperar para ver...

                                        qualquer coisa vamos encher o saco da carol :ohoh: :olhos:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #119

                                          na minha humilde opinião

                                          esse gts dark vai ficar e muito bommmm

                                          3e :ppteam: + cabeçote :cry: + comando :d depois e so colocar uns ross com biela scat e ja erassssss 2,0kg na cabeçaaaaaa

                                          :d :d :d

                                          1 Resposta Última resposta

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