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Ajuda pra cal?ar o gol

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  • P Offline
    P Offline
    partyboy
    escreveu em última edição por
    #28

    nossa ficou show mesmo hein violator…

    o meu golzinho esta em construção também.. as 16 orbital é uma ótima pedida.... mas falta $$$ por hora..rs

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    • V Offline
      V Offline
      Violator
      escreveu em última edição por
      #29

      um upzin hehe, fotinhas vagabundas tiradas de celular vagabundo

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      • V Offline
        V Offline
        Violator
        escreveu em última edição por
        #30

        ?p :copa:

        agora com susp de rosca e amortecedores mais curtos e com mais pressão

        por favor digam oq acharam

        ps: quero baixar mais, mas pega tudo na traseira hehe, e jah foi rebatido um pouco, tanto na frente como atrás

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #31

          vixi maria, ficou lindo cara.

          ainda quer rebaixar mais??? cuidado ca? com o tunel heim, já fez o refor?o?

          agora, pra abaixar mais, eu acho que só indo na funilaria mesmo, tipo deixar a tua caixa de rodas (olhando pelo porta malas) quadrada e larga hehehehe, e na frente, talvez tenha que cortar alguma coisa pra nao bater na longarina. agora uq batia eu nao sei hehehe.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #32

            m/t no hot…huhue..sabia que conhecia o gol de algum lugar...

            enfim, ficou bala a goleta. e se quer carro mais baixo que isso, não tenha dá do paralama, e compre uma latinha de kpo.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #33

              m/t no hot…huhue..sabia que conhecia o gol de algum lugar...

              enfim, ficou bala a goleta. e se quer carro mais baixo que isso, não tenha dá do paralama, e compre uma latinha de kpo.

              [snapback]653807[/snapback]

              pois é, pedi pro enorme mudar meu nick la mas nao fez :copa:

              mas agora me fala ae oq é kpo??

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #34

                pois é, pedi pro enorme mudar meu nick la mas nao fez :copa:

                mas agora me fala ae oq é kpo??

                [snapback]653879[/snapback]

                aquela massa/borracha que tem no assoalho, em baixo do carro…

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  aquela massa/borracha que tem no assoalho, em baixo do carro…

                  [snapback]653916[/snapback]

                  conhecida como batida de pedra tbm

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    ? pneu novo, normal hehehehehe, até os meus p6000 quando eram novos seguravam de boa nas curvas… hoje, xiiiiiiiiiiiiiiiiiii dá mais nao hehehe.

                    31lb eu acho muito, mas pra uso civilizado é isso da? mesmo.

                    eu costumo usar 30lb na frente e 24 - 26 atrás

                    [snapback]624592[/snapback]

                    ? por isso q ele não curva…a calibragem tá toda errada

                    isso é calibragem pra carro tração traseira...

                    carro tração dianteira tem q ter mais pressão nos pneus de tr?s, pra ajudar a traseira a ficar mais solta ...com essa calibragem o carro tende a sair de frente...além disso, os pneus traseiros em carros tração dianteira a única função é a de apoiar a parte de tr?s do carro...com menos calibragem na traseira o arrasto é maior e o carro até chega a consumir mais

                    e eu ando com os 175 - 70 r13 com 33 nos pneus dianteiros e 37 nos traseiros...e meu carro faz curva direitinho, mesmo com suspensão original

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      ? por isso q ele não curva…a calibragem tá toda errada

                      isso é calibragem pra carro tração traseira...

                      carro tração dianteira tem q ter mais pressão nos pneus de tr?s, pra ajudar a traseira a ficar mais solta ...com essa calibragem o carro tende a sair de frente...além disso, os pneus traseiros em carros tração dianteira a única função é a de apoiar a parte de tr?s do carro...com menos calibragem na traseira o arrasto é maior e o carro até chega a consumir mais

                      e eu ando com os 175 - 70 r13 com 33 nos pneus dianteiros e 37 nos traseiros...e meu carro faz curva direitinho, mesmo com suspensão original

                      [snapback]654417[/snapback]

                      vou inverter a fazer uns testes hehe

                      1 Resposta Última resposta

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