Ap, mais uma vez, esse motor velho…
-
um motor desses não devia virar maisó tipo beliscar 8.500 rpms e tal? ou to falando besteira?
axo q nao pois a maioria dos carros do pessoal daqui vira bem…e ainda mais nesse q é carro de pista.
bom, sei lá
[snapback]654638[/snapback]
eu tb achava isso…......cadá os gr?ficos virando 8500 ?
-
atualizando…
muitos pensavam que os motores 8 válvulas tinham chegado ao fim de seu desenvolvimento, e que agora apenas os motores multivólvulas teriam vez nas pistas de todo o pa?s. porém os limitados cabeçotes 8v mostram que ainda tem muito f?lego. os preparadores brasileiros estão somando a experiencia de mais de 20 anos de desenvolvimento em cima dos 8v a novas receitas e tecnologias, e o resultado está surpreendendo o gol né 63 da ck motorsport já é figurinha carimbada nas listas de potência mais altas do brasil. o carro era detentor do recorde de potência para motores de 4 cil 8 válvulas com a marca de 637.4hp nas rodas. recentemente este recorde foi batido pelo gol do piloto galba filho, da espaço motor, que conquistou 642hp nas rodas. agora os pilotos eloy e ricardo, levaram o gol da equipe ck novamente ao dinam?metro e recuperaram o recorde utilizando injeção e ignição fueltech, o ap 8 válvulas rendeu nada menos que 660.5 hp nas rodas com a correção, chegar?amos a um valor próximo a 790 hp no motor.
-
um motor desses não devia virar maisó tipo beliscar 8.500 rpms e tal? ou to falando besteira?
axo q nao pois a maioria dos carros do pessoal daqui vira bem…e ainda mais nesse q é carro de pista.
bom, sei lá
[snapback]654638[/snapback]
nem sei se ainda me espanto com potências assombrosas em motores (4 cil) que giram relativamente tão baixo. alguns ai tem cavalaria alt?ssima declarada nas mesmas faixas de potência do motor original
-
atualizando…
muitos pensavam que os motores 8 válvulas tinham chegado ao fim de seu desenvolvimento, e que agora apenas os motores multivólvulas teriam vez nas pistas de todo o pa?s. porém os limitados cabeçotes 8v mostram que ainda tem muito f?lego. os preparadores brasileiros estão somando a experiencia de mais de 20 anos de desenvolvimento em cima dos 8v a novas receitas e tecnologias, e o resultado está surpreendendo o gol né 63 da ck motorsport já é figurinha carimbada nas listas de potência mais altas do brasil. o carro era detentor do recorde de potência para motores de 4 cil 8 válvulas com a marca de 637.4hp nas rodas. recentemente este recorde foi batido pelo gol do piloto galba filho, da espaço motor, que conquistou 642hp nas rodas. agora os pilotos eloy e ricardo, levaram o gol da equipe ck novamente ao dinam?metro e recuperaram o recorde utilizando injeção e ignição fueltech, o ap 8 válvulas rendeu nada menos que 660.5 hp nas rodas com a correção, chegar?amos a um valor próximo a 790 hp no motor.
[snapback]655334[/snapback]
eu iria postar justamente isso..
-
-
ehauheua os cara nao perde tempo
steve, essas passagens nao sao wot desde baixas rpm, eles levam o motor ate x alta rpm e cravam o pe para ter menos riscos de quebras
[snapback]655441[/snapback]
beleza, valeu cl?ber.
mesmo assim, que porrada isso deve dar
-
o antigo carro do galba era foda.. vamos ver como esse se sai.
[snapback]655721[/snapback]
quual antigo o gol com o adesivo da honda é eu conheco muito bem esse carro… e ele nunca virou tempo bom mesmo... o carro era foda, mas os turbo b andavam junto com ele aqui... pelo menos os top... e ele era a andava com advan e tudo o mais...
-
pode coletor original retrabalhado….
da pra usar 4 brabuletas sim.. só fazer igual o vicente fez no kadett branco
[snapback]655924[/snapback]
não da não hehehe
la diz que pode ser retrabalhado o coletor
mas logo abaixo diz assim
4.10
o coletor de admissão de combustivel deve ser mantido original, fornecido pelo fabricante do veiculo, sendo permitido o seu retrabalho.
? permitido o uso de somente 01 (um) único corpo de borboleta.