Ap, mais uma vez, esse motor velho…
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eu meio q duvido que ele acelere na arrancada com uma gt42r, e que ele colocou essa turbina ai so para bater o recorde mesmo de potencia
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pq cleber esta turbina não é boa para arrancada?? meu sonho de consumo, estive vendo o preão de uma 9000k
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pq cleber esta turbina não é boa para arrancada?? meu sonho de consumo, estive vendo o preão de uma 9000k
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avila sei de 2 carros que usam/usaram ela, um o carro do beleza qdo fltd que sofria a cada troca de marcha(a turbina morria), e o outro o dragster ap do everson que pegou emprestado uma gt42r umas vezes, q tb sofria para acender a turbina, era nos pra acordar com o powerglide travadao na largada
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um motor desses não devia virar maisó tipo beliscar 8.500 rpms e tal? ou to falando besteira?
axo q nao pois a maioria dos carros do pessoal daqui vira bem…e ainda mais nesse q é carro de pista.
bom, sei lá
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eu tb achava isso…......cadá os gr?ficos virando 8500 ?
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atualizando…
muitos pensavam que os motores 8 válvulas tinham chegado ao fim de seu desenvolvimento, e que agora apenas os motores multivólvulas teriam vez nas pistas de todo o pa?s. porém os limitados cabeçotes 8v mostram que ainda tem muito f?lego. os preparadores brasileiros estão somando a experiencia de mais de 20 anos de desenvolvimento em cima dos 8v a novas receitas e tecnologias, e o resultado está surpreendendo o gol né 63 da ck motorsport já é figurinha carimbada nas listas de potência mais altas do brasil. o carro era detentor do recorde de potência para motores de 4 cil 8 válvulas com a marca de 637.4hp nas rodas. recentemente este recorde foi batido pelo gol do piloto galba filho, da espaço motor, que conquistou 642hp nas rodas. agora os pilotos eloy e ricardo, levaram o gol da equipe ck novamente ao dinam?metro e recuperaram o recorde utilizando injeção e ignição fueltech, o ap 8 válvulas rendeu nada menos que 660.5 hp nas rodas com a correção, chegar?amos a um valor próximo a 790 hp no motor.
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um motor desses não devia virar maisó tipo beliscar 8.500 rpms e tal? ou to falando besteira?
axo q nao pois a maioria dos carros do pessoal daqui vira bem…e ainda mais nesse q é carro de pista.
bom, sei lá
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nem sei se ainda me espanto com potências assombrosas em motores (4 cil) que giram relativamente tão baixo. alguns ai tem cavalaria alt?ssima declarada nas mesmas faixas de potência do motor original
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atualizando…
muitos pensavam que os motores 8 válvulas tinham chegado ao fim de seu desenvolvimento, e que agora apenas os motores multivólvulas teriam vez nas pistas de todo o pa?s. porém os limitados cabeçotes 8v mostram que ainda tem muito f?lego. os preparadores brasileiros estão somando a experiencia de mais de 20 anos de desenvolvimento em cima dos 8v a novas receitas e tecnologias, e o resultado está surpreendendo o gol né 63 da ck motorsport já é figurinha carimbada nas listas de potência mais altas do brasil. o carro era detentor do recorde de potência para motores de 4 cil 8 válvulas com a marca de 637.4hp nas rodas. recentemente este recorde foi batido pelo gol do piloto galba filho, da espaço motor, que conquistou 642hp nas rodas. agora os pilotos eloy e ricardo, levaram o gol da equipe ck novamente ao dinam?metro e recuperaram o recorde utilizando injeção e ignição fueltech, o ap 8 válvulas rendeu nada menos que 660.5 hp nas rodas com a correção, chegar?amos a um valor próximo a 790 hp no motor.
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eu iria postar justamente isso..
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ehauheua os cara nao perde tempo
steve, essas passagens nao sao wot desde baixas rpm, eles levam o motor ate x alta rpm e cravam o pe para ter menos riscos de quebras
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beleza, valeu cl?ber.
mesmo assim, que porrada isso deve dar