Jah era o recorde.
-
dava pra usar no dia-a-dia…
[snapback]656269[/snapback]
ehh acho que a auto meter vai ter que começar a fazer uns relogios com graduação ate 14 mil rpm kkkk
caraiooo 9500 aliviando o pe pqp
alias alguem sabe o que esse carro usa debaixo do capo
1.9 2.0 ?
essa turbina ta com cara de ser uma k27 ou uma hx40 sera ?
-
ehh acho que a auto meter vai ter que começar a fazer uns relogios com graduação ate 14 mil rpm kkkk
caraiooo 9500 aliviando o pe pqp
alias alguem sabe o que esse carro usa debaixo do capo
1.9 2.0 ?
essa turbina ta com cara de ser uma k27 ou uma hx40 sera ?
[snapback]656297[/snapback]
esse ai eu nao tenho certeza, mas o novo recordista da fltd q eu fikei de cara…
pelo q eu vi, o carro do luciano usa iasa (sic) 82,5 com 8,5 de taxa e o pistao e 82,5.
sera q isso e medo de perder o bloco ou é gosto de preparador ?
-
esse ai eu nao tenho certeza, mas o novo recordista da fltd q eu fikei de cara…
pelo q eu vi, o carro do luciano usa iasa (sic) 82,5 com 8,5 de taxa e o pistao e 82,5.
sera q isso e medo de perder o bloco ou é gosto de preparador ?
[snapback]656573[/snapback]
luciano nichetti é o atual recordista na categoria força livre tração dianteira (fltd) com o tempo de 6,355s nos 201 metros de piracicaba e 9,511s nos 402 metros de santa cruz do sul.
o gol fltd preparado pela staudt motorsports de novo hamburgo é rs conta com um motor ap 1.9 com pistões iasa de 82,5mm, anéis originais, bielas saenz e virabrequim 1.8 original. a bomba de óleo é externa e o volante do motor é de aío.
o cabeçote de fluxo cruzado e 8 válvulas foi preparado e recebeu comando de válvulas special order, válvulas de admissão de 40mm, válvulas de escape de 36mm e molas crane. a taxa de compressão ficou em 8,5:1
para ganhar bastante potência foi instalada uma turbina garret gt35 utilizando 3,0bar de pressão final.
fonte: fueltech.com.br
-
quem sabe , sabe . quem não sabe , bate palmas .
eu , como nada sei , me limito a bater palmas e ainda tiro o chapou . 650 hp num apzim 8v …
-
vai saber a relação de marchas deste carro. se em uma puxada ele trocar as marchas em 8 pau e poco e o giro cair para uns 6500 rpm, ele vai ter força de sobra para andar forte na puxada.
andar bonitinho na rua, não é nem de perto a finalidade deste carro.
[snapback]656136[/snapback]
falou tudo, fabio
esse carro, com chão e câmbio bem escalonado, vai incomodar muuuuuita gente.