Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Jah era o recorde.

Jah era o recorde.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
42 Posts 24 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Carbon
    escreveu em última edição por
    #32

    http://www.youtube.com/watch?v=x_lhwnhbjum

    :ninja:

    [snapback]656233[/snapback]

    dava pra usar no dia-a-dia…

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #33

      dava pra usar no dia-a-dia…

      [snapback]656269[/snapback]

      ehh acho que a auto meter vai ter que começar a fazer uns relogios com graduação ate 14 mil rpm kkkk

      caraiooo 9500 aliviando o pe pqp

      alias alguem sabe o que esse carro usa debaixo do capo

      1.9 2.0 ?

      essa turbina ta com cara de ser uma k27 ou uma hx40 sera ?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #34

        dava pra usar no dia-a-dia…

        [snapback]656269[/snapback]

        dava ?

        ele usa

        hahahaha

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #35

          ehh acho que a auto meter  vai ter que começar a fazer uns relogios com graduação ate 14 mil rpm kkkk

          caraiooo 9500 aliviando o pe pqp

          alias alguem sabe o que esse carro usa debaixo do capo

          1.9 2.0 ?

          essa turbina ta com cara de ser uma k27 ou uma hx40 sera ?

          [snapback]656297[/snapback]

          esse ai eu nao tenho certeza, mas o novo recordista da fltd q eu fikei de cara…

          pelo q eu vi, o carro do luciano usa iasa (sic) 82,5 com 8,5 de taxa e o pistao e 82,5.

          sera q isso e medo de perder o bloco ou é gosto de preparador ?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #36

            esse ai eu nao tenho certeza, mas o novo recordista da fltd q eu fikei de cara…

            pelo q eu vi, o carro do luciano usa iasa (sic) 82,5 com 8,5 de taxa e o pistao e 82,5.

            sera q isso e medo de perder o bloco ou é gosto de preparador ?

            [snapback]656573[/snapback]

            luciano nichetti é o atual recordista na categoria força livre tração dianteira (fltd) com o tempo de 6,355s nos 201 metros de piracicaba e 9,511s nos 402 metros de santa cruz do sul.

            o gol fltd preparado pela staudt motorsports de novo hamburgo é rs conta com um motor ap 1.9 com pistões iasa de 82,5mm, anéis originais, bielas saenz e virabrequim 1.8 original. a bomba de óleo é externa e o volante do motor é de aío.

            o cabeçote de fluxo cruzado e 8 válvulas foi preparado e recebeu comando de válvulas special order, válvulas de admissão de 40mm, válvulas de escape de 36mm e molas crane. a taxa de compressão ficou em 8,5:1

            para ganhar bastante potência foi instalada uma turbina garret gt35 utilizando 3,0bar de pressão final.

            fonte: fueltech.com.br

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #37

              medo de perder o bloco nao…

              tao so fazendo como é feito la fora.

              cilindrada baixa e giro alto. vc ganha potencia no giro, nao na cilindrada.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Feind
                escreveu em última edição por
                #38

                ainda mais que o pessoal da fltd costuma varar os 402m sem conseguir 100% de tração.

                não faz sentido se apoiar muito em aumento da capacidade volum?trica.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  quem sabe , sabe . quem não sabe , bate palmas .

                  eu , como nada sei , me limito a bater palmas e ainda tiro o chapou . 650 hp num apzim 8v …

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    cada dia me impressiono mais … o mais comedia foi

                    levando a mae na feira :hauhau: ap rlz

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Garcia
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      vai saber a relação de marchas deste carro. se em uma puxada ele trocar as marchas em 8 pau e poco e o giro cair para uns 6500 rpm, ele vai ter força de sobra para andar forte na puxada.

                      andar bonitinho na rua, não é nem de perto a finalidade deste carro.

                      [snapback]656136[/snapback]

                      falou tudo, fabio

                      esse carro, com chão e câmbio bem escalonado, vai incomodar muuuuuita gente.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carbon
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        dava ?

                        ele usa

                        hahahaha

                        [snapback]656572[/snapback]

                        ruim deve ser subir ladeira na quarta, encontrar aquele transito e ter que meter uma dois…

                        hauhauhauhuahua

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários