Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Jah era o recorde.

Jah era o recorde.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
42 Posts 24 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #29

    legal foi ver esse gol andando nas ruas :ninja:

    [snapback]655588[/snapback]

    tem um vid do salim andando na rua q eu ate arrepio.

    na boa? grande coisa terem batido recorde de potência… pra um motor arrancada. isso já tá enchendo o saco.

    [snapback]655648[/snapback]

    grande coisa mesmo.

    pegar um motor nacional 4 cil e tirar isso de cavalaria…

    gde coisa mesmo.

    vai saber a relação de marchas deste carro. se em uma puxada ele trocar as marchas em 8 pau e poco e o giro cair para uns 6500 rpm, ele vai ter força de sobra para andar forte na puxada.

    andar bonitinho na rua, não é nem de perto a finalidade deste carro.

    [snapback]656136[/snapback]

    exatamente esse e o ponto.

    qdo eu falava antigamente q potencia vem de turbina grande, era ai q eu queria chegar.

    turbina grande = potencia em giro alto = potencia alta.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #30

      http://www.youtube.com/watch?v=x_lhwnhbjum

      :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #31

        turbina grande = potencia em giro alto = potencia alta.

        [snapback]656232[/snapback]

        falou tudo :ninja: …......mas a maioria a potência máxima não ultrapassa 7000 rpms.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Carbon
          escreveu em última edição por
          #32

          http://www.youtube.com/watch?v=x_lhwnhbjum

          :ninja:

          [snapback]656233[/snapback]

          dava pra usar no dia-a-dia…

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #33

            dava pra usar no dia-a-dia…

            [snapback]656269[/snapback]

            ehh acho que a auto meter vai ter que começar a fazer uns relogios com graduação ate 14 mil rpm kkkk

            caraiooo 9500 aliviando o pe pqp

            alias alguem sabe o que esse carro usa debaixo do capo

            1.9 2.0 ?

            essa turbina ta com cara de ser uma k27 ou uma hx40 sera ?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #34

              dava pra usar no dia-a-dia…

              [snapback]656269[/snapback]

              dava ?

              ele usa

              hahahaha

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #35

                ehh acho que a auto meter  vai ter que começar a fazer uns relogios com graduação ate 14 mil rpm kkkk

                caraiooo 9500 aliviando o pe pqp

                alias alguem sabe o que esse carro usa debaixo do capo

                1.9 2.0 ?

                essa turbina ta com cara de ser uma k27 ou uma hx40 sera ?

                [snapback]656297[/snapback]

                esse ai eu nao tenho certeza, mas o novo recordista da fltd q eu fikei de cara…

                pelo q eu vi, o carro do luciano usa iasa (sic) 82,5 com 8,5 de taxa e o pistao e 82,5.

                sera q isso e medo de perder o bloco ou é gosto de preparador ?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodriguera
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  esse ai eu nao tenho certeza, mas o novo recordista da fltd q eu fikei de cara…

                  pelo q eu vi, o carro do luciano usa iasa (sic) 82,5 com 8,5 de taxa e o pistao e 82,5.

                  sera q isso e medo de perder o bloco ou é gosto de preparador ?

                  [snapback]656573[/snapback]

                  luciano nichetti é o atual recordista na categoria força livre tração dianteira (fltd) com o tempo de 6,355s nos 201 metros de piracicaba e 9,511s nos 402 metros de santa cruz do sul.

                  o gol fltd preparado pela staudt motorsports de novo hamburgo é rs conta com um motor ap 1.9 com pistões iasa de 82,5mm, anéis originais, bielas saenz e virabrequim 1.8 original. a bomba de óleo é externa e o volante do motor é de aío.

                  o cabeçote de fluxo cruzado e 8 válvulas foi preparado e recebeu comando de válvulas special order, válvulas de admissão de 40mm, válvulas de escape de 36mm e molas crane. a taxa de compressão ficou em 8,5:1

                  para ganhar bastante potência foi instalada uma turbina garret gt35 utilizando 3,0bar de pressão final.

                  fonte: fueltech.com.br

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    medo de perder o bloco nao…

                    tao so fazendo como é feito la fora.

                    cilindrada baixa e giro alto. vc ganha potencia no giro, nao na cilindrada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Feind
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      ainda mais que o pessoal da fltd costuma varar os 402m sem conseguir 100% de tração.

                      não faz sentido se apoiar muito em aumento da capacidade volum?trica.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        quem sabe , sabe . quem não sabe , bate palmas .

                        eu , como nada sei , me limito a bater palmas e ainda tiro o chapou . 650 hp num apzim 8v …

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          cada dia me impressiono mais … o mais comedia foi

                          levando a mae na feira :hauhau: ap rlz

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Garcia
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            vai saber a relação de marchas deste carro. se em uma puxada ele trocar as marchas em 8 pau e poco e o giro cair para uns 6500 rpm, ele vai ter força de sobra para andar forte na puxada.

                            andar bonitinho na rua, não é nem de perto a finalidade deste carro.

                            [snapback]656136[/snapback]

                            falou tudo, fabio

                            esse carro, com chão e câmbio bem escalonado, vai incomodar muuuuuita gente.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Carbon
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              dava ?

                              ele usa

                              hahahaha

                              [snapback]656572[/snapback]

                              ruim deve ser subir ladeira na quarta, encontrar aquele transito e ter que meter uma dois…

                              hauhauhauhuahua

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários