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Motor vw a ar, aspro

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    wagnerls
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    #8

    a caixa, a do spii… fica shoooooow

    [snapback]656975[/snapback]

    a caixa do sp2/itamar/gol a ar e a mesma, so ultimo logico que muda a carca?a.

    pode usar seu cambio mesmo se for do 1300 pra cima e troca a coroa e pinhao pelo dos citados acima

    abracos

    wagner luis

    :hauhau:

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      xtreme
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      #9

      dae pessoal,

      que comando por???

      que cabeçote???

      o que devo fazer de escape?

      [snapback]656513[/snapback]

      carca?a auto linea competição…2442cc

      comando federal mogul

      par de cabeçotes retrabalhados 42 x 37,5 auto linea cb

      escapamento 4 x1 dimensionado 2 abafador

      :hauhau:

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        Fusca95
        escreveu em última edição por
        #10

        cambio de 31x8 para motor 1.8 com w110 eh longo

        o meu carrinho tem 35x8 com w125 1.9 e nao consigo encher 4a toda, morre proximo aos 200km/h. com r$ 2.500 nao se faz um bom vw-ar nem carburado. só o escapamento custa r$1000. mais mil de kit pistao, mais comando, mais cabeçote, mais bomba, mais radiador de oleo, mais mangueiras de alta pressao, mais polia, mais tuchos novos, mais cabeçote, mais varetas, mais molas, mais retifica, mais mao de obra. esque?a essa ilusao, vw-ar custa caro, mas é bom d+ r$ 5000,00 é o comeão de um bom motor a ar.

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        • L Offline
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          Lee
          escreveu em última edição por
          #11

          esses caras tem know how em fusca :hauhau:

          http://sportsystem.com.br/site/

          1 Resposta Última resposta
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            Fusca95
            escreveu em última edição por
            #12

            esses caras tem know how em fusca :hauhau:

            http://sportsystem.com.br/site/

            [snapback]657057[/snapback]

            e preão nas alturas tb

            1 Resposta Última resposta
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #13

              cambio de 31x8 para motor 1.8 com w110 eh longo

              o meu carrinho tem 35x8 com w125 1.9 e nao consigo encher 4a toda, morre proximo aos 200km/h. com r$ 2.500 nao se faz um bom vw-ar nem carburado. só o escapamento custa r$1000. mais mil de kit pistao, mais comando, mais cabeçote, mais bomba, mais radiador de oleo, mais mangueiras de alta pressao, mais polia, mais tuchos novos, mais cabeçote, mais varetas, mais molas, mais retifica, mais mao de obra. esque?a essa ilusao, vw-ar custa caro, mas é bom d+ r$ 5000,00 é o comeão de um bom motor a ar.

              [snapback]657048[/snapback]

              o loco :ninja:

              que roda/pneu vc ta usando???

              o loco, pra chegar a 200km com cambio do 1300 se tem que girar pelo menos 6800rpm em 4? marcha com 185/65x14.

              isso seria com o 31x8 (cambio longo) girando 6k rpm com mesmos pneus acima.

              1a 6000 rpm 45,78425923 km/h

              2a 6000 rpm 84,45640051 km/h

              3a 6000 rpm 131,8031705 km/h

              4a 6000 rpm 197,7047557 km/h

              abracos

              wagner luis

              :hauhau:

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                Fusca95
                escreveu em última edição por
                #14

                o loco :ninja:

                que roda/pneu vc ta usando???

                o loco, pra chegar a 200km com cambio do 1300 se tem que girar pelo menos 6800rpm em 4? marcha com 185/65x14.

                isso seria com o 31x8 (cambio longo) girando 6k rpm com mesmos pneus acima.

                1a 6000 rpm 45,78425923 km/h

                2a 6000 rpm 84,45640051 km/h

                3a 6000 rpm 131,8031705 km/h

                4a 6000 rpm 197,7047557 km/h

                abracos

                wagner luis

                :hauhau:

                [snapback]657561[/snapback]

                uso roda 15 com pneus 195x65x15 e o motor do meu carrinho vira facil facil a 7.3krmpm até a 3a, a quarta morre a 6400

                1 Resposta Última resposta
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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  ja pensou em colocar um 33x8 no seu carro??

                  1a 7300 rpm 53,46936583 km/h

                  2a 7300 rpm 98,63281075 km/h

                  3a 7300 rpm 153,9269622 km/h

                  4a 6400 rpm 202,4244983 km/h

                  abracos

                  wagner luis

                  :coisatriste:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
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                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    pow wagner , antecipou meu post . a coroa de 33 dentes é a mais comum e a melhor de todas .

                    vw a ar aspro é caro mesmo , mas dá pra economizar uns trocados gastando só com o que é necessário .

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
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                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      pow wagner , antecipou meu post . a coroa de 33 dentes é a mais comum e a melhor de todas .

                      vw a ar aspro é caro mesmo , mas dá pra economizar uns trocados gastando só com o que é necessário .

                      [snapback]657676[/snapback]

                      era a que eu usava na brasilia turbo, original dos 1500/1600.

                      concordo com vc, radiador extra e outras coisinhas pode deixar pra depois se realmente o carro precisar. eu nao usava.

                      abracos

                      wagner luis

                      :coisatriste:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fusca95
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        ja pensou em colocar um 33x8 no seu carro??

                        1a 7300 rpm 53,46936583 km/h

                        2a 7300 rpm 98,63281075 km/h

                        3a 7300 rpm 153,9269622 km/h

                        4a 6400 rpm 202,4244983 km/h

                        abracos

                        wagner luis

                        :coisatriste:

                        [snapback]657645[/snapback]

                        nesse motor eu ja testei os 3 possiveis diferenciais originais e esse é o de melhor resposta, o carro fica muito arisco e consigo aproveitar bem o escalonamento do cambio.

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
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                          _NandoO_
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          tópico interessante, me tirou algumas dúvidas boas..

                          eu vou montar o carro aspro, mas depois acho que vou partir pra turbo, quase certeza… gostaria de montar um aspro forte também, deve ser tesão demais, mas fico pensando no consumo, pra usar todo dia deve ficar foda

                          1 Resposta Última resposta

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