Motor vw a ar, aspro
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a caixa, a do spii… fica shoooooow
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a caixa do sp2/itamar/gol a ar e a mesma, so ultimo logico que muda a carca?a.
pode usar seu cambio mesmo se for do 1300 pra cima e troca a coroa e pinhao pelo dos citados acima
abracos
wagner luis
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dae pessoal,
que comando por???
que cabeçote???
o que devo fazer de escape?
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carca?a auto linea competição…2442cc
comando federal mogul
par de cabeçotes retrabalhados 42 x 37,5 auto linea cb
escapamento 4 x1 dimensionado 2 abafador
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cambio de 31x8 para motor 1.8 com w110 eh longo
o meu carrinho tem 35x8 com w125 1.9 e nao consigo encher 4a toda, morre proximo aos 200km/h. com r$ 2.500 nao se faz um bom vw-ar nem carburado. só o escapamento custa r$1000. mais mil de kit pistao, mais comando, mais cabeçote, mais bomba, mais radiador de oleo, mais mangueiras de alta pressao, mais polia, mais tuchos novos, mais cabeçote, mais varetas, mais molas, mais retifica, mais mao de obra. esque?a essa ilusao, vw-ar custa caro, mas é bom d+ r$ 5000,00 é o comeão de um bom motor a ar.
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esses caras tem know how em fusca
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esses caras tem know how em fusca
http://sportsystem.com.br/site/
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e preão nas alturas tb
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cambio de 31x8 para motor 1.8 com w110 eh longo
o meu carrinho tem 35x8 com w125 1.9 e nao consigo encher 4a toda, morre proximo aos 200km/h. com r$ 2.500 nao se faz um bom vw-ar nem carburado. só o escapamento custa r$1000. mais mil de kit pistao, mais comando, mais cabeçote, mais bomba, mais radiador de oleo, mais mangueiras de alta pressao, mais polia, mais tuchos novos, mais cabeçote, mais varetas, mais molas, mais retifica, mais mao de obra. esque?a essa ilusao, vw-ar custa caro, mas é bom d+ r$ 5000,00 é o comeão de um bom motor a ar.
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o loco
que roda/pneu vc ta usando???
o loco, pra chegar a 200km com cambio do 1300 se tem que girar pelo menos 6800rpm em 4? marcha com 185/65x14.
isso seria com o 31x8 (cambio longo) girando 6k rpm com mesmos pneus acima.
1a 6000 rpm 45,78425923 km/h
2a 6000 rpm 84,45640051 km/h
3a 6000 rpm 131,8031705 km/h
4a 6000 rpm 197,7047557 km/h
abracos
wagner luis
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o loco
que roda/pneu vc ta usando???
o loco, pra chegar a 200km com cambio do 1300 se tem que girar pelo menos 6800rpm em 4? marcha com 185/65x14.
isso seria com o 31x8 (cambio longo) girando 6k rpm com mesmos pneus acima.
1a 6000 rpm 45,78425923 km/h
2a 6000 rpm 84,45640051 km/h
3a 6000 rpm 131,8031705 km/h
4a 6000 rpm 197,7047557 km/h
abracos
wagner luis
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uso roda 15 com pneus 195x65x15 e o motor do meu carrinho vira facil facil a 7.3krmpm até a 3a, a quarta morre a 6400
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pow wagner , antecipou meu post . a coroa de 33 dentes é a mais comum e a melhor de todas .
vw a ar aspro é caro mesmo , mas dá pra economizar uns trocados gastando só com o que é necessário .
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pow wagner , antecipou meu post . a coroa de 33 dentes é a mais comum e a melhor de todas .
vw a ar aspro é caro mesmo , mas dá pra economizar uns trocados gastando só com o que é necessário .
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era a que eu usava na brasilia turbo, original dos 1500/1600.
concordo com vc, radiador extra e outras coisinhas pode deixar pra depois se realmente o carro precisar. eu nao usava.
abracos
wagner luis
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ja pensou em colocar um 33x8 no seu carro??
1a 7300 rpm 53,46936583 km/h
2a 7300 rpm 98,63281075 km/h
3a 7300 rpm 153,9269622 km/h
4a 6400 rpm 202,4244983 km/h
abracos
wagner luis
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nesse motor eu ja testei os 3 possiveis diferenciais originais e esse é o de melhor resposta, o carro fica muito arisco e consigo aproveitar bem o escalonamento do cambio.
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tópico interessante, me tirou algumas dúvidas boas..
eu vou montar o carro aspro, mas depois acho que vou partir pra turbo, quase certeza… gostaria de montar um aspro forte também, deve ser tesão demais, mas fico pensando no consumo, pra usar todo dia deve ficar foda