Monza turbo - montado
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por isso falei pra soprar e ver c não tava vasando ar pelo kit do relogio…
agora vai hehehe
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mais uma dúvida imbecil …
a valvula de prioridade que vai na mulfa do carro ...
tem uma regulagem ... apertando o parafuso o embolo desde soltando o embolo sobe ....
tendo vêcuo o embolo veda .... não tendo ele abre ... não é esse o funcionamento daquilo ali ...
e qual a regulagem que deve ser dada ?
aperta o parafuso todo é deixa no meio é o que altera, só o barulho ?
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ops …
tendo vêcuo o embolo abre .... não tendo ele fecha ... não é esse o funcionamento daquilo ali ... quanto tem pressão ele fecha ...
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o funcionamento é esse mesmo
qdo tem vêcuo (ou seja, qdo se tira o po do acelerador) a válvula abre e libera o ar pressurizado (o tchiii)…qdo tem pressão (acelerando alguma coisa) ela fecha pra não deixar a pressão ir embora
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isso as prioridades normais funcionam assim mesmo…
ela serve pra retomada não so pra barulho... quanto mais apertada, menos pressão sai, e a retomada vai ser com mais pressão (ate certo ponto...) , e quanto mais aberta, mais pressão sai, e a turbina vai ter q enxer tudo d novo na retomada...
mais ou menos isso kkkk
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esse negocio de fresta eh complicado, não eh assim q regula rs.
tem q regular andando… e sentindo como fica o carro...
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ontem sai novamente para testar o carro …
eu sai na tijuca para testar um monza hatch velho com muito poeira sobre ele e com brarulho da descarga que todos pensam ser cano furado ....
quando aquela merda espirra a rua toda olha ....
estava eu na parte plana da minha rua quando um clio se meteu a besta para me ultrapassar ... uma acelerada mais forte e ficou para tras aquela porra isso em menos de 30 metros dai freiei rezando ....
comecei a subir a pequena ladeira da minha rua e pedi para minha noiva ver que pressão iria bater tave de terceira ... joguei segunda e sentei o po na merda do acelerador a puto do carro distendeu toda a suspensão dianteira, a rua não é lisa e cheia de calombos no asfalto, o carro ficou procurando um lado da rua, passarinhando .... tirei o po esta dando 0,7 ....
caralho sinistro imagino essa merda regulada ...
como é que conseguem andar com gol de 400 cv na rua ... não sei quanto que o monza tem de cv acho que nem chega a 170 cv ... mais caralho a sensasão que da, é que até hoje seja o carro mais forte que eu tive ... isso de 2 marcha ...
aspirado é progressivo ... turbo é no susto ... vai progressivo daqui a pouco o carro fica puto e sai que nem um louco ... ainda não me acostumei com essa merda ...
quero poder realmente acelerar ....
mais não vou fazer isso sem freio, suspensão e pneu ... quer dizer vai demorar muiiiitttttooo ... rs ...
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ahuehaiehiuaehuiaehaiueh
eh assim mesmo o primeiro turbo agente nunca esquece
vc ta no caminho certo, mas seguinte sem suspenção e freios eh complicado… o carro vai lixar e perder controle com menos de 0,3 aheuhiehieuahau
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g l o c k
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-667…a-s10-turbo-_jm
da uma olhada, talvez voce se interessa.
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ontem sai novamente para testar o carro …
eu sai na tijuca para testar um monza hatch velho com muito poeira sobre ele e com brarulho da descarga que todos pensam ser cano furado ....
quando aquela merda espirra a rua toda olha ....
estava eu na parte plana da minha rua quando um clio se meteu a besta para me ultrapassar ... uma acelerada mais forte e ficou para tras aquela porra isso em menos de 30 metros dai freiei rezando ....
comecei a subir a pequena ladeira da minha rua e pedi para minha noiva ver que pressão iria bater tave de terceira ... joguei segunda e sentei o po na merda do acelerador a puto do carro distendeu toda a suspensão dianteira, a rua não é lisa e cheia de calombos no asfalto, o carro ficou procurando um lado da rua, passarinhando .... tirei o po esta dando 0,7 ....
caralho sinistro imagino essa merda regulada ...
como é que conseguem andar com gol de 400 cv na rua ... não sei quanto que o monza tem de cv acho que nem chega a 170 cv ... mais caralho a sensasão que da, é que até hoje seja o carro mais forte que eu tive ... isso de 2 marcha ...
aspirado é progressivo ... turbo é no susto ... vai progressivo daqui a pouco o carro fica puto e sai que nem um louco ... ainda não me acostumei com essa merda ...
quero poder realmente acelerar ....
mais não vou fazer isso sem freio, suspensão e pneu ... quer dizer vai demorar muiiiitttttooo ... rs ...
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k7 leo, to rindo demais aki cara. ja te cansei de falar isso, aspro é bom, mas turbo é fora de série. agora imagina meu sorriso saindo da multi com o bora com 300cvs hauahuaha
bom demais cara, monza e gts vao fazer belos pegas no autodromo.
abs
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o fahrel tava falanu q o primeiro turbo q andou era um monza neh e por sinal n era ap
engracado mais eu tb, o primeiro turbo q andei foi num uno 1,3 enchendo 2.7kg original.
depois dakele dia levou apenas 1 mes pra ta com o kit na mao e instalando no meu passat. realmente eu n sei oq acontece
n sei se isso q veio em mim foi bom ou foi ruim, soh sei q depois dakele dia eu me viciei de tal maneira em arrancada e preparacao de carros q n passo 1 dia se ker sem pensar.
realmente acho q sou doente uahiaha pq minha vida hj eh arrancada. e espero realizar todos os sonhos q tenho
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pessoal baixei a pressão para 0,5 …
o carro e lenta ta gordo para caceta ...
to com uma caneta de lenta 80/140 a lenta está perfeita mas se ve que o carro está gordo ...
o carburador esta assim :
2e
acionamento do 2? estágio por mola .
giglagem do 1? 175,5
giglagem do 1? 220
injetor 70
lenta 80/140
crretor de ar b110 x 0.95
econostato original
mas está gordo ... em lenta se sente cheio de alcool forte e lenta está normal ...
li alguns topicos sobre carburador e vi o trabalho que fabio estava fazendo para abertura mais progressiva do 2? estágio comendo a meia lua de ferro do eixo do primeiro estágio ... vale apena esse retrabalho ou vai me dar mais dor de cabeça ?
ps.: não sei se é perceptivel a vcs mas o carro gordo tem uma descarga mais grave bem grave ...
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fecha o parafuso da mistura ate ele ficar menos gordo…
e sim o barulho de carro gordo eh diferente de um com alimentação mais afiada...
meu carro esses dias estava estupidamente gordo... ai fui ligar ele, e o alarme do bora q tava atras d mim comeão a gritar
esse trabalho no came ajuda um pouco, mas tem q ter paciencia e tomar cuidado pra não phoder com ele... mas fica legal, fiz isso tb no meu finado 2e...
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fecha o parafuso da mistura ate ele ficar menos gordo…
e sim o barulho de carro gordo eh diferente de um com alimentação mais afiada...
meu carro esses dias estava estupidamente gordo... ai fui ligar ele, e o alarme do bora q tava atras d mim comeão a gritar
esse trabalho no came ajuda um pouco, mas tem q ter paciencia e tomar cuidado pra não phoder com ele... mas fica legal, fiz isso tb no meu finado 2e...
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esse parafuso da mistura que vc fala é do dosador ou do carbura ?
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eu acho muito esse gicle de lenta ai…
2e original usa 60/160 se nao me engano...
antes de regular a lenta, acelere bem devagar o carro ate uns 15% de abertura...
se o carro pipocar nesse caminho, tem muito gicle de lenta msm...
ps: eu nao vou pelo som, costumo cheirar o gas que esta saindo do escape.
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coloquei uma outra caneta de lenta que tinha lá em casa 50/140 … não da lenta ... se soltar o acelerador carro morre na hora ...
tenho uma outra 60/140 mais ta toda arrobanda ... aquilo ali não dá para usar ...
estava pensando em usar uma 70/140 ...
me expliquem o funcionamento dessa porra para eu enteder o conceito em pensar no que fazer ...
80/140
80 - combustivel
140 - ar
se está gordo tenho que diminuir o combustivel ou aumentar o ar não é isso ?
a lenta está perfeita mais gorda para caralho. eu diminuindo o combustivel 30 pontos usando 50/140 não da lenta nem com quase todo o parafuso de combustivel aberto ...
o carro está engolindo horrores de combustivel então realmente tenho que reduzir o combustivel agora em que proporção ...
agora faão a proporção de diminuir combustivel e aumentar ar isto é ...
70/150
entenderam ...