Polemica: mode on
-
o unichip nada mais é que uma ferramenta para aferir combustável e ignição, não tem como ser ruim ou não funcionar.
perfeito
tem motores q não se ganha 1 cv ,mas tem outros q vem alguma coisa
os maiores ganhos são em cima dos turbos originais e dos turbo diesel.
eu uso 1 concorrente chamado de perfect power e funciona q é uma beleza
tá cheio de gente aqui no tópico falando q não acredita e acabou…...mas falar da boca p fora é mole, venham aqui ver os resultados.
o aparelho é caro pra quem tem 1 carro barato.......mas p carrões vale cada centavo ......a instalação é profissional e tem garantia total, é feito no dino e vc percebe na hora o resultado
-
gaucho, vc usou perferc power antes de turbinar?
sentiu ganho?
em carro turbo é facil tirar potencia s? com chip msm, entao o uni e qualquer pigyback tbm tira.
o q eu nao acredito muito é em 15% num aspirado original (excetuando os casos subpotenciados)
tbm num to falando q uni promete isso, mas tem usuarios q alardeiam +ou- isso…
-
gaucho, vc usou perferc power antes de turbinar?
sentiu ganho?
em carro turbo é facil tirar potencia s? com chip msm, entao o uni e qualquer pigyback tbm tira.
o q eu nao acredito muito é em 15% num aspirado original (excetuando os casos subpotenciados)
tbm num to falando q uni promete isso, mas tem usuarios q alardeiam +ou- isso…
[snapback]663323[/snapback]
não usei antes do turbo.
esses aparelhos servem p corrigir a linha de combustável e ponto q por algum motivo não veio perfeito de fábrica .
vou postar 1 vêdeo da ferrari q mostra perfeito q 2 motores são diferentes.
http://br.youtube.com/watch?v=0wciksymyh8&feature=related
o vêdeo acima mostra profissionais diferentes polindo cabeçotes diferentes ….p acaso eles ficarão iguais ?
só q depois de montados esses motores diferentes usarão a mesma regulagem de ponto e combustável (chip).
se colocar esses mesmos motores no dino, eles apresentarão potência e torque diferentes mesmo q sejam mínimas as diferenças ...se mecher na regulagem , essa diferença poder? aumentar e tem pilotos/motoristas q percebem isso dirigindo os 2 carros iguais
p os motivos acima, q tem carros q ganham e outros q não.
mudando de assunto.:
imagine o dono de 1 porsche turbo zero km, ele foi passear na alemanha e trouxe 2 turbinas maiores e 1 escapamento esportivo.
como q ele far? p regular o carro dele ?......a central (ecu) custa + de 30k reais. vc acha q ele dar? na mão de 1 xipeiro ?
a oficina aqui no rio q instala o unichip é a multiturbo, oficina enorme e seus clientes na maioria são ricos de tanto carro caro q tem lá dentro.....
uma regulagem acima rende uns 150 cvs a + e o carro continua todo original
o cliente do porsche pagar? os 3000 rindo e indicar? o servião a seus amigos
-
o que me deixa intrigado é que o unichip só funciona no dino do próprio fabricante
-
mudando de assunto.:
imagine o dono de 1 porsche turbo zero km, ele foi passear na alemanha e trouxe 2 turbinas maiores e 1 escapamento esportivo.
como q ele far? p regular o carro dele ?…...a central (ecu) custa + de 30k reais. vc acha q ele dar? na mão de 1 xipeiro ?
a oficina aqui no rio q instala o unichip é a multiturbo, oficina enorme e seus clientes na maioria são ricos de tanto carro caro q tem lá dentro.....
uma regulagem acima rende uns 150 cvs a + e o carro continua todo original
o cliente do porsche pagar? os 3000 rindo e indicar? o servião a seus amigos
[snapback]663331[/snapback]
agora vc falou uma verdade: não podemos botar todos os carros preparados num balaio comun… cada empresa tem seu publico alvo.
-
o que me deixa intrigado é que o unichip só funciona no dino do próprio fabricante
[snapback]663422[/snapback]
funciona na rua e em qq dino…....mas o dastek tem freios e é excelente p calibrar qq tipo de injeção programóvel......vc consegue regular vêrias situações de abertura do tps e c a mesma rotação do motor
vc trava o rolo em 2000 giros e vai regulando c abertura 0 até 100% p exemplo.
-
agora vc falou uma verdade: não podemos botar todos os carros preparados num balaio comun… cada empresa tem seu publico alvo.
[snapback]663441[/snapback]
isso mesmo….compramos master power, mas gostariamos das garrets roletadas e a água
usamos bicos furados, mas o certo seriam os importados na medida certa
cada 1 sabe onde o bolso aperta
-
funciona na rua e em qq dino…....mas o dastek tem freios e é excelente p calibrar qq tipo de injeção programóvel......vc consegue regular vêrias situações de abertura do tps e c a mesma rotação do motor
vc trava o rolo em 2000 giros e vai regulando c abertura 0 até 100% p exemplo.
[snapback]663649[/snapback]
e em vêrios tds, que já correram vêrios carros com uni lá dentro … acho que melhor teste que esse não tem.
-
mudando de assunto.:
imagine o dono de 1 porsche turbo zero km, ele foi passear na alemanha e trouxe 2 turbinas maiores e 1 escapamento esportivo.
como q ele far? p regular o carro dele ?…...a central (ecu) custa + de 30k reais. vc acha q ele dar? na mão de 1 xipeiro ?
a oficina aqui no rio q instala o unichip é a multiturbo, oficina enorme e seus clientes na maioria são ricos de tanto carro caro q tem lá dentro.....
uma regulagem acima rende uns 150 cvs a + e o carro continua todo original
o cliente do porsche pagar? os 3000 rindo e indicar? o servião a seus amigos
[snapback]663331[/snapback]
nesse caso ele tem a opção de mandar o porsche pro herrera ou funari cobrarem 25000 reais dele pra ganhar 40cv
-
nesse caso ele tem a opção de mandar o porsche pro herrera ou funari cobrarem 25000 reais dele pra ganhar 40cv
[snapback]663952[/snapback]
já andei golfs/a3 q o funari regulou e achei excelentes….....uns 4 anos atrás procurei ele p regular meu carro no chip em tempo real
nem pediu muito caro........mas queria ficar uns 15 dias c o vts lá, desistá