Coletor german racing.
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? cara, quando é peça assim, que falam q precisa adaptar etc… eu ja desisto da compra viu.
eu memos uso german, so q é aspirado 4x1, aão carbono, pro meu carro , motor ap, serviu numa boa, pelo menos em coletor 4x1 para ap eles são ?timo. porem o de inox ja não? tão bom. um cliente do meu preparador comprou um de inox pro aldee spyder, e veio com o mesmo problema, a base onde vai encaixar no cabeçote veio empenada e os furos nao batiam.
então tem que pesquisar muito antes de comprar longe de casa. german eu assino em baixo em coletor para aspirado 4x1 aão carbono, ja tem 3 pessoas que compraram la na oficina e foi plugado numa boa. ja pra gm o emlhor é o da truck, to falando de aspirado.
agora q to montando as borboletas, fiiiiiiiii comprei um coletor curto de admissão, na foto da ancona é a coisa mais linda, perfeita, e eles juraram de po junto q era igual da foto. comprei, qum disse q é igual??? logo de cara os furos não batem perfeitamente com as borboletas e o acabamento, pelo amor de deus, é lixo puro, teremos que soldar os furos todos e refazer do zero, além de dar o acabamento no bicho.
a única coisa que prestou e que comprei longe, tirando pistao e bielas q é padr?o, foram as borboletas, não tem defeito nenhum, lindas e perfeitas, porém vieram muito grandes, entao trabalho em cima dela pra diminuir e chegar nos 40mm.
para turbo, não conheão ninguém q nunca teve problema com coletor. falo, todos esses coletores dão um probleminha na hora de instalar e precisam de um acabamento pra ficar perfeito, esses kit padaria então, pra mim é jogar dindim no lixo, preferivel fazer um ppstyle e ocmprar tudo separado e se possivel, fazer o coletor com alguem deixando o carro.
o duro é a dor de cabeça q vc tá tendo, isso revolta mesmo. mas tem certeza q nao h? nenhuma possibilidade do seu preparador arrumar ele??? e se vc pegasse outro coletor e a flange separada e seu preparador montasse de acordo? daria?
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se o coletor de adm fosse da godones…
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? do mesmo tipo pix. ancona crstana, german, esses coletores de admissão são tudo iguais, os curtos.
ate o longo da grhyd não vem perfeito, tem q dar um belo trabalho nele.
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zorlac lee,
depois queria trocar umas idéias com vc em relação a montagem do seu carro. estava pensando em fazer um pequeno upgrade em meu carro.
abra
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zorlac lee,
depois queria trocar umas idéias com vc em relação a montagem do seu carro. estava pensando em fazer um pequeno upgrade em meu carro.
abraço
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uai cara, no que eu puder ajudar, numa boa.
anota ai o email/msn: [email protected] so q é meio dificil eu entrar no msn, mas manda o email q fica melhor tb, caso tenha pressa.
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zorlac lee: cara … coletor para motor ap, eles acertam mais pq deve vender uns 50 por semana. depois que os 10 primeiros clientes, retornam reclamando, eles acertam a forma .
eu tenho a seguinte opinião. se vc vende um produto para um carro x . a peça tem que servir no carro e ponto final. se não for assim, a peça deve ser vendida como uma peça gen?rica pois se vc tem que trabalhar em cima, a peça já deixou de ser específica.
mais uma novidade, eu quero acreditar que eles esqueceram de me avisar o fato, de que a turbina tem que ser montada com o compressor para tr?s, como o gol turbo original de fabrica. pois se aquele coletor foi feito para ter o compressor virado para frente, eles cometeram o maior erro da face da terra, colocando a turbina para frente demais e com isso, fazendo ela bater no filtro de óleo.
olha ... a moral dessa ladainha toda ?:
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nunca mais piso na german racing escapamentos
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vou andar com o coletor antigo e uma t2 nova.
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o ghryd n vem com a furacao dos corpos, e os dutos sao virgens de tudo, tem q fazer todo o trabalho neles.
tem apenas 1 porem, ele tem um estrangulamento q se abrir fura, fora isso eh nota 10.
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tive um coletor de german pra um vectra 2.2 8v, o coletor queimava meus cabos de velas, me lasquei e eles não quiseram corrigir o problema.
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pelo que eu estou vendo, eu não fui o único a se frustrar com a german.
o que temos que fazer é isso mesmo. todos devem postar aqui as suas experiencias para que todos conhe?am a realidade de tal empresa.
só mais um comentário.
as correções feitas pelo sr. ruas, um velho e excelente preparador de santos ficaram perfeitas.
a questão agora é que eu não tenho mais saco para as adaptações deste coletor. a única forma de se montar ele no carro, é adotando a turbina com o compressor para tr?s. isso é bom para quem tem o gol turbo original (que não é o meu caso) e quer fazer um upgrade. se alguem se interessar, eu vendo ele por uma merreca.
agora sim, podemos falar que ele é um coletor para gol 1.0 16v.
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putz q zica heim fabio… vende ele no ml por um preão razoavel ate, lá tem nego que paga tranquilo.
e aquele coletor da spa que o pessoal anda falando, ja tentou ele?
realmente, cada empresa tem seus pros e contras, eu mesmo com o coletor da german 4x1 para aspirado nao tenho nada do que reclamar, mas ja vi que pra turbo eles não sao bons. assim como a truck não é boa pra coletor vw mas é ótima pra gm.
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usei é muito tempo atraz um coletor feito pela dudu escapamentos e atualmente uso da truck acho o seguinte…..........a dudu escapamentos dá de 10 a 0 no coletor da truck.
ia comprar um coletor turbo na german mais depois disso estou fora
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putz q zica heim fabio… vende ele no ml por um preão razoavel ate, lá tem nego que paga tranquilo.
e aquele coletor da spa que o pessoal anda falando, ja tentou ele?
realmente, cada empresa tem seus pros e contras, eu mesmo com o coletor da german 4x1 para aspirado nao tenho nada do que reclamar, mas ja vi que pra turbo eles não sao bons. assim como a truck não é boa pra coletor vw mas é ótima pra gm.
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iiiiisso , fode algum troxa, venda gato por lebre.
tem que gente que precisa tomar muito no c? pra aprender a ser correto.
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iiiiisso , fode algum troxa, venda gato por lebre.
tem que gente que precisa tomar muito no c? pra aprender a ser correto.
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não thiago … o que o cara falou realmente procede. hoje, o coletor pode ser montado em um gol 1.0 16v. o porém, o cara tem que estar ciente que a posição da turbina terá que permanecer igual é original (virada para tr?s) e fazer uma saida de escapamento específica.
a questão é que eu joguei a toalha de verdade. perdi o tesão em montar o carro desta forma e tem mais, apareceu um possível negócio que mande o gol embora. por isso, nem quero mais perder tempo no carro.
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não thiago … o que o cara falou realmente procede. hoje, o coletor pode ser montado em um gol 1.0 16v. o porém, o cara tem que estar ciente que a posição da turbina terá que permanecer igual é original (virada para tr?s) e fazer uma saida de escapamento específica.
a questão é que eu joguei a toalha de verdade. perdi o tesão em montar o carro desta forma e tem mais, apareceu um possível negócio que mande o gol embora. por isso, nem quero mais perder tempo no carro.
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isso eu entendi, vc vai fazer o correto , que é deixar possíveis compradores muito bem informados sobre o seu produto. agora, tem gente ( gente?) que omite infos na sacanagem para pegar compradores desprevinidos.
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isso eu entendi, vc vai fazer o correto , que é deixar possíveis compradores muito bem informados sobre o seu produto. agora, tem gente ( gente?) que omite infos na sacanagem para pegar compradores desprevinidos.
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não quis dizer isso maran. é que lá no ml ele vende isso praticamente pelo preão que pagou, especificando que o coletor é ideal para usar em gol t, fazer upgrade em gol t. e coloca o nome da empresa (german), nego compra tranquilo e rapido. ja que esse coletor não serve pro estilo pp style
sou muito honesto em minhas transações e tb gosto que sejam comigo.
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não quis dizer isso maran. é que lá no ml ele vende isso praticamente pelo preão que pagou, especificando que o coletor é ideal para usar em gol t, fazer upgrade em gol t. e coloca o nome da empresa (german), nego compra tranquilo e rapido. ja que esse coletor não serve pro estilo pp style
sou muito honesto em minhas transações e tb gosto que sejam comigo.
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agora sim.
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eu ja to com medo, comprei uma pedaceira laskada de um e de outro hehehe cada peca veio de um ponto diferente do brasil….o q sei q a turbina nao encaixa no coletor, ja ta me vindo na cabeca problemas....
a flange seria um pedaco de metal, onde um lado vai ter furacao pra encaixar no coletor e do outro pra encaixar na turbina? ou ja me laskei e tenho q escolher o q comprar novo, turbina ou coletor