Instalando xenon na familia vw g3
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silicone pra vedar bem
reatores fixados com tire-up
parece errado né colocar 2 reatores um em cima do outro, mas entre eles h? uma plaquinha, acho q é de cobre com silicone. são 2 reatores pq um é do farol de neblina (parachoque) e o outro é do farol principal.
aceso de dia
pessoal, alguém já tirou essa chapinha de metal que tem em frente da lampada do farol de neblina???
esse farol é aquele q fica no parachoque. eu tava olhando, antes de ficar cego hehehe, será q se tirar ela, o farol vai iluminar mais??? pq sinto que os neblina meu, mesmo cm xenon nao são bons
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optica ela funciona como espelho, q reflete mudando o angulo de abertura q bate no fundo do farol e torna a refletir novamente mudando angulo de abertura de modo q alguem projetou e calculou bem isso
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16volts tuni?
ti?o, existem xenon original em farol refletor também, o stilo é exemplo. mas os espelhos no fundo mudam muito (fica parecido com uma gaze)
carol, teu farol acende os 2 lados no baixo e os 2 lados no alto?
se for é h4 seu tipo de lámpada, 35w, pra isso tem kit com xenon no baixo e uma lampada halogena pra relampejar ou você pode fazer uma mudança no chicote, deixar um lado com xenon e o outro com a halogena acendendo tudo
um problema que eu vejo é o sistema eletrico, scooters geralmente sofrem com aumento de consumo de energia, (o estator não lembro…)
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carol, teu farol acende os 2 lados no baixo e os 2 lados no alto?
se for é h4 seu tipo de lámpada, 35w, pra isso tem kit com xenon no baixo e uma lampada halogena pra relampejar ou você pode fazer uma mudança no chicote, deixar um lado com xenon e o outro com a halogena acendendo tudo
um problema que eu vejo é o sistema eletrico, scooters geralmente sofrem com aumento de consumo de energia, (o estator não lembro…)
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isso, acende os dois lados ao mesmo tempo. a ideia seria essa mesmo q vc citou, de trocar só uma das lampadas e desativar o baixo da lampada original q será mantida no lugar.
o consumo do xenon não é menor q de lampadas hal?genas?
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silicone pra vedar bem
esse farol é aquele q fica no parachoque. eu tava olhando, antes de ficar cego hehehe, será q se tirar ela, o farol vai iluminar mais??? pq sinto que os neblina meu, mesmo cm xenon nao são bons
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farol de neblina não é farol de milha
o foco do farol de neblina é bem disperso, ele foi feito pra iluminar os lados da estrada em dia de neblina, pra facilitar a visão das faixas por isso que ele parece que não ilumina direito
farol de milha q tem o foco concentrado em um ponto e é feito (como o próprio nome diz) para iluminar bem longe
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isso, acende os dois lados ao mesmo tempo. a ideia seria essa mesmo q vc citou, de trocar só uma das lampadas e desativar o baixo da lampada original q será mantida no lugar.
o consumo do xenon não é menor q de lampadas hal?genas?
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se fizer uma mudança fácil no chicote eletrico do farol, dá pra fazer o farol alto ser em uma lampada só (e usando os 2 filamentos) e um kit xenon só para farol baixo.
você sabe se a sua scooter, quando vc liga o alto fixo, desliga o baixo? é provavel…
mais uma coisa pra verificar se for fazer um chicote.
quanto ao consumo em uso é igual 35w =35w em qualquer lugar, mas tem 2 probleminhas...
o xenon quando vai iniciar puxa uma carga forte de uma vez só e bem rápido, mas já vi muito mx-3 canadense perder a chave de luz, só por causa do start. tudo bem que é uma bosta essa parte do mx-3, mas o problema existe.
e outro ?, quando vc tá parada com a scooter, a luz do farol fica piscando porque a rotação tá baixa? se ficar, o reator do xenon não se dá muito bem com isso, e ficar dando start direto nas lampadas acaba com elas.
uma opção é puxar direto da bateria, mas ae tem o problema da recarga, a rotação vai tá baixa, e o consumo constante. se o estator não tiver muito bem das pernas, vai entregar os pontos.
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hmm problemas então, ja q a iluminação oscila na marcha lenta.
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sanyang passing 110sr.
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farol de neblina não é farol de milha
o foco do farol de neblina é bem disperso, ele foi feito pra iluminar os lados da estrada em dia de neblina, pra facilitar a visão das faixas por isso que ele parece que não ilumina direito
farol de milha q tem o foco concentrado em um ponto e é feito (como o próprio nome diz) para iluminar bem longe
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pois é, mas isos nem os neblina estão cumprindo o papel, ele não tá iluminando pros lados como antes. irei até checar se a lampada tá bem encaixada mesmo ou se tem ocmo regular esse farol, mas quando a luz vai iluminar a lateral , ela tipo q corta, andei percebendo isso so aqui na garagem, já que uso pouco ele e a noite o farol principal cumpre bem o papel.
a ?, esses dias ciau uma puta chuvona a noite, acabou a energia de muitos bairros daqui. e eu voltando da academia, que coisa maravilhosa o xenon ne chuva e a noite. ai liguei os milhas q são amarelos (3000k), dava pra ver as gotas d água cairem e o faixo de luz iluminando tudo.
realmente fiquei impressionado, se fosse lampada halogena, ou essas crytal vision, diamond vision eu teria perdido a luz do farol nessas condições de clima.
agora eu quero é dar uma reguladinha nele. ele tá invertido a função do farol. o esquerdo ta mais alto que o direito, sendo que é o direito que tem q ficar mais alto.
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hmm problemas então, ja q a iluminação oscila na marcha lenta.
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carol, a galera que tem cg aki na minha área ligam o farol principal direto na bateria, assim ele não oscila mais dependendo da aceleração, e parece que não da problema algum de bateria com as lampadas originais que são consomem mais que os xenons.
pq originalmente a luz do farol é ligada ao alternador da moto e fica oscilando dependendo da rpm.
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galera, to com muita vontade de por xenon no meu manco tbm… o que vcs me dizem do kit da boxster?to vendo um de 6000k, 35w...
tem alguma recomendaçao especial a ser observada na escolha do kit?
abraços.
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galera, to com muita vontade de por xenon no meu manco tbm… o que vcs me dizem do kit da boxster?to vendo um de 6000k, 35w...
tem alguma recomendaçao especial a ser observada na escolha do kit?
abraços.
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é tudo igual, apesar que agora té o boxter ta vindo slim e mais barato que o modelo antigo. todos usam lampada supervision (pelo menos a maioria dos kits xing ling q vi)
é tudo igual so muda o adesivo e a embalagem hehe.
vai fundo, teste, ligou funcionou, instale num lugar ventilado e q nao tome tanta água e seja feliz
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pessoal, quando vcs dizem xing-ling, querem dizer que o kit é de baixa qualidade? tô pra comprar o kit, não quero comprar bagulho descartável não
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pessoal, quando vcs dizem xing-ling, querem dizer que o kit é de baixa qualidade? tô pra comprar o kit, não quero comprar bagulho descartável não
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pelo contrário, xing ling é feito na china, ou seja, a grande maioria dos kits são de lá. qualidade boa, to com o meu a quase 1 ano e não tem diferença de cor, iluminação, nadinha, tá perfeito.
quando for comprar, já compre o slim, ele é uma geração na frente, é a ultima geração q saiu.
so que tem gente que vende caro, pq coloca uyma maletinha de metal no kit, ou coloca um adesivo louco, mas no fundo é tudo igual, a base é a mesma. pode ver, a grande maioria dos kits vem com lampada supervision que são boas sim.
e hj com o preço do xenon, nem vale a pena comprar aquelas lamapdas caras da phillips, tipo diamond vision etc…
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é, comprei o kit boxster, com reator slim. 6000k, 35w.
como o zorlac falou, as lâmpadas são supervision mesmo. bem caprichado o kit, e o preço bem em conta.
comprei também 2 kits cool blue, pro farol alto e pros faróis de neblina. também comprei um par de diadem pros piscas.
quando instalar tudo, posto fotos.