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Turbinando em casa

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    golbranco
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    #36

    onde eu compro uma k24????

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      nando-rs
      escreveu em última edição por
      #37

      mas ai.. da pra colokar 2kg de pressão nesse turbininha…

      [snapback]665490[/snapback]

      antigamente no site da master power dizia que a 802188 era recomendada para

      motores 1.6 acima de 1,5bar , agora eles mudaram para motores 1.6 até 2.0bar , assim como a 802129 (apl240) com caixa quente .36 era recomendada para motores 1.6 até 1,5bar e agora baixaram para motores 1.6 até 1.0 bar.

      deve ser por causa da questão da durabilidade mesmo…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        golbranco
        escreveu em última edição por
        #38

        antigamente no site da master power dizia que a 802188 era recomendada para

        motores 1.6 acima de 1,5bar , agora eles mudaram para motores 1.6 até 2.0bar , assim como a 802129 (apl240) com caixa quente .36 era recomendada para motores 1.6 até 1,5bar e agora baixaram para motores 1.6 até 1.0 bar.

        deve ser por causa da questão da durabilidade mesmo…

        [snapback]665664[/snapback]

        hum… entendi...

        eu mesmo kero rodar com 2kg....

        mas logo quando montar.. vou acertar para 1,5kg ai depois eu subo para 2kg... se naum gostar...

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
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          nando-rs
          escreveu em última edição por
          #39

          antigamente no site da master power dizia que a 802188 era recomendada para

          motores 1.6 acima de 1,5bar , agora eles mudaram para motores 1.6 até 2.0bar , assim como a 802129 (apl240) com caixa quente .36 era recomendada para motores 1.6 até 1,5bar e agora baixaram para motores 1.6 até 1.0 bar.

          deve ser por causa da questão da durabilidade mesmo…

          [snapback]665664[/snapback]

          hum… entendi...

          eu mesmo kero rodar com 2kg....

          mas logo quando montar.. vou acertar para 1,5kg ai depois eu subo para 2kg... se naum gostar...

          [snapback]665681[/snapback]

          mas não esque?a que essas são recomendações do fabricante… pode ser apenas baseado em teorias e cálculos, e o pessoal aqui costuma dizer que na prática a teoria é outra, então talvez seja melhor continuar na discussão para ver o que o pessoal tem a dizer

          abra

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #40

            hum… entendi...

            eu mesmo kero rodar com 2kg....

            mas logo quando montar.. vou acertar para 1,5kg ai depois eu subo para 2kg... se naum gostar...

            [snapback]665681[/snapback]

            bota uma turbina de gente ai que vc não vai precisar rodar com 2bar, a não ser que vc queria rodar com 2bar pra falar pra galera que ta com 2bar :ops:

            e viver tomando pau do shimi com 1,2kg :ohoh: que nem o cleber_t relatou esses dias no meu topico.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              golbranco
              escreveu em última edição por
              #41

              turbina de gente é kkk ou holset

              mas até agora… ninguem flw quanto custa uma k24 e onde compra...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #42

                turbina de gente é kkk ou holset

                mas até agora… ninguem flw quanto custa uma k24 e onde compra...

                [snapback]665733[/snapback]

                não necessariamente.

                uma kkk vai ser dificil de vc comprar por menos de 1300 reais e a holset é por volta disso também..

                porém vc podia comprar um garret ou biaggio ou até uma masterporcaria só que com as seguinte especificações caixa fria .50 rotor 52.5 mm / caixa quente .58 ou .70 pulsativo eixo 52.2 mm .. ia fica excelente uma turbina dessa pro seu 1.6

                1 Resposta Última resposta
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                  036ullivan
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  kkk compra no crestana - www.crestanaecrestana.com.br ou na dinamica www.dinamicabombas.com.br sai na faixa dos r$ 1300~1900 dependendo do modelo…

                  holset compre na dnt www.dntturbos.com.br é tudo na faixa dos r$1400~1500

                  abrazzz

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    golbranco
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    não necessariamente.

                    uma kkk vai ser dificil de vc comprar por menos de 1300 reais e a holset é por volta disso também..

                    porém vc podia comprar um garret ou biaggio ou até uma masterporcaria só que com as seguinte especificações caixa fria .50 rotor 52.5 mm / caixa quente .58 ou .70 pulsativo eixo 52.2 mm  .. ia fica excelente uma turbina dessa pro seu 1.6

                    [snapback]665740[/snapback]

                    aaaaaaaaaaagora sim.. eu gostei… deu as especificações.. pra trokar a turbina...

                    pq eu num manjo nada disso... de rotor/eixo... pra mim era só pelo tamanho....

                    sexta vou lá trocar axo q vou trocar a turbina

                    mais ai.. qual eu pego..???

                    .58 .70 ou .63???

                    me ajudem to perdido agora.... pra mim uma .48 fikaria até grande... no carro...

                    mas to ligado q a galera aki.. já tá a anos luz na minha frente de sabedoria... gostaria... de opinião final para eu ir sexta e pegar a turba certa... sei q é relativo... mas postem ai.. qual turbina.. vcs mais viram rodar em 1.6 e fikou bom o carro...

                    1 Resposta Última resposta
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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      não necessariamente.

                      uma kkk vai ser dificil de vc comprar por menos de 1300 reais e a holset é por volta disso também..

                      porém vc podia comprar um garret ou biaggio ou até uma masterporcaria só que com as seguinte especificações caixa fria .50 rotor 52.5 mm / caixa quente .58 ou .70 pulsativo eixo 52.2 mm  .. ia fica excelente uma turbina dessa pro seu 1.6

                      [snapback]665740[/snapback]

                      eu uso 51mm/52mm na .50/.58bi

                      se tiver cambio longo, qualquer coisa maior que isso no 1.6 vai gerar buracos nas passagens de marchas…

                      a nao ser que tenha um bom controle de ponto e cabeçote...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
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                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        .70 em 1,6 é meio demais, não é não???

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #47

                          aaaaaaaaaaagora sim.. eu gostei… deu as especificações.. pra trokar a turbina...

                          pq eu num manjo nada disso... de rotor/eixo... pra mim era só pelo tamanho....

                          sexta vou lá trocar axo q vou trocar a turbina

                          mais ai.. qual eu pego..???

                          .58 .70 ou .63???

                          me ajudem to perdido agora.... pra mim uma .48 fikaria até grande... no carro...

                          mas to ligado q a galera aki.. já tá a anos luz na minha frente de sabedoria... gostaria... de opinião final para eu ir sexta e pegar a turba certa... sei q é relativo... mas postem ai.. qual turbina.. vcs mais viram rodar em 1.6 e fikou bom o carro...

                          [snapback]665755[/snapback]

                          se for pra trocar comando ou fazer alguma coisa no cabeçote mais pra frente já coloca a .70, ela vai acorda um pouco mais tarde mais ainda assim fica bom. agora se quizer manter tudo original vai com a .58

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #48

                            .70 em 1,6 é meio demais, não é não???

                            [snapback]665758[/snapback]

                            depende, se ele for fazer cabeçote ou trocar comando não é demais n

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              golbranco
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                              #49

                              entaum… o cabãote é 2.0 original... e o comando 272?

                              eu vou pegar uma turbina q nem a do flavio cruz.....

                              blz.. galera... vou trokar na sexta-feira... a turbina... e depois posto as fotos.. dos procedimento da montagem..

                              vlw mesmo galera...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #50

                                eu uso 51mm/52mm na .50/.58bi

                                se tiver cambio longo, qualquer coisa maior que isso no 1.6 vai gerar buracos nas passagens de marchas…

                                a nao ser que tenha um bom controle de ponto e cabeçote...

                                [snapback]665757[/snapback]

                                quanto se usa de pressaum???

                                e a turba acorda em quantos rpm???

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #51

                                  poe uma k24 q tá valendo…

                                  na dnt tem... na minha paguei 1200 (acho)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 0 Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #52

                                    poe uma k24 q tá valendo…

                                    na dnt tem... na minha paguei 1200 (acho)

                                    [snapback]665782[/snapback]

                                    +1

                                    tbm colocaria uma k24

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #53

                                      entaum galera… trokei minha turbina.. hj... lá na t.a.

                                      agora estou com um masterpower .50f/.58q com eixo 52.2mm e rotor 52.2

                                      o codigo dela é 802230

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #54

                                        poe uma k24 q tá valendo…

                                        na dnt tem... na minha paguei 1200 (acho)

                                        [snapback]665782[/snapback]

                                        a sua é quall k24 ou k27?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #55

                                          a sua é quall k24 ou k27?

                                          [snapback]666107[/snapback]

                                          24

                                          1 Resposta Última resposta

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