Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Mazda furai 2009

Mazda furai 2009

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
25 Posts 13 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Carbon
    escreveu em última edição por
    #5

    fd metido a besta.

    =d

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #6

      bom mesmo será o furai.

      http://www2.uol.com.br/bestcars/un12/267-12.htm

      não dou muito valor para o rx8.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #7

        bom mesmo será o furai.

        http://www2.uol.com.br/bestcars/un12/267-12.htm

        não dou muito valor para o rx8.

        [snapback]664832[/snapback]

        no rx-8 só faltou um rotor a mais ali

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #8

          o rx8 é meio jaca….

          o rx7 q é :honra:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Edu4rdoBR
            escreveu em última edição por
            #9

            o rx8 é meio jaca….

            o rx7 q é :honra:

            [snapback]666140[/snapback]

            a mazda não cagou nem saiu da moita com o rx-8, não veio nem turbo nem um rotor a mais.

            a posição de direção do fd é ultra foda, mas o meu predileto ainda é o fc

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SUB-ZERØ
              escreveu em última edição por
              #10

              hmmm e aquele acordo jdm de 280hp entre os fabricantes foi pra casa do ^&%$&?

              [snapback]664179[/snapback]

              não não,esse acordo ai foi os american shit que inventaram

              e essa lei de limitar os motores caiu já tem muitos anos hein

              alias nunca foi respeitado,japones aqui sempre modificava o motor deixando com mais de 300 400cv,e passava no licenciamento sem problemas

              ou seja era só papel isso…

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SUB-ZERØ
                escreveu em última edição por
                #11

                no rx-8 só faltou um rotor a mais ali

                [snapback]666139[/snapback]

                a mazda não colocou turbo ou modificou o motor,por causa da lei anti-poluentes daqui do japoo,mas pra min isso é coisa da ford que não queria investir :honra:

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  não não,esse acordo ai foi os american shit que inventaram

                  e essa lei de limitar os motores caiu já tem muitos anos hein

                  alias nunca foi respeitado,japones aqui sempre modificava o motor deixando com mais de 300 400cv,e passava no licenciamento sem problemas

                  ou seja era só papel isso…

                  [snapback]666169[/snapback]

                  mas esse tal acordo não era só entre os fabricantes?

                  tipo o q rola na alemanha, onde audi, vw, opel, mercedes e bmw fazem os carros com o limitador pra 250 km/h…l? a primeira coisa q a galera faz é tirar esse limitador, e passam de boa na vistoria anual...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    mas esse tal acordo não era só entre os fabricantes?

                    tipo o q rola na alemanha, onde audi, vw, opel, mercedes e bmw fazem os carros com o limitador pra 250 km/h…l? a primeira coisa q a galera faz é tirar esse limitador, e passam de boa na vistoria anual...

                    [snapback]666213[/snapback]

                    o tal do acordo de cavalheiros . teve uma época que era por segurança isso por causa dos pneus mas hoje em dia nem tem o porque disso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zungalele
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      sim, o acordo era entre os fabricantes, mas não valia para as preparadoras oficiais de cada marca.

                      esse acordo foi pro espaço no momento em que as marcas bmw, mercedes, bmw, ferrari e lamborghini fizeram uma enxurrada de exportações para o japoo. não tinha como os carros nacionais de 280cv competirem com os europeus.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        sim, o acordo era entre os fabricantes, mas não valia para as preparadoras oficiais de cada marca.

                        esse acordo foi pro espaço no momento em que as marcas bmw, mercedes, bmw, ferrari e lamborghini fizeram uma enxurrada de exportações para o japoo. não tinha como os carros nacionais de 280cv competirem com os europeus.

                        [snapback]666278[/snapback]

                        mas será q mesmo os carros japoneses mais tops ainda assim não eram bem mais barato q os importados cheios de potência? pq carro importado com mais de 300 cv existe h? muito tempo no japão e nem por isso os fabricantes haviam feito carros mais fortes

                        e outra: o 1o carro japon?s q eu vejo que passou os 300 cv é esse skyjaca novo…o pessoal deve ter desistido desse acordo só agora

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Edu4rdoBR
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          mas será q mesmo os carros japoneses mais tops ainda assim não eram bem mais barato q os importados cheios de potência? pq carro importado com mais de 300 cv existe h? muito tempo no japão e nem por isso os fabricantes haviam feito carros mais fortes

                          e outra: o 1o carro japon?s q eu vejo que passou os 300 cv é esse skyjaca novo…o pessoal deve ter desistido desse acordo só agora

                          [snapback]666285[/snapback]

                          eu também não sei, mas já vi alguns subarus com potência além dos 280:

                          essa série limitad?ssima sti com 300ps

                          http://www.goo-net.com/catalog/subaru/impr…2019/index.html

                          esse outro com 320ps

                          http://www.goo-net.com/catalog/subaru/impr…1320/index.html

                          esse também é limitad?ssimo, com 320ps vem sem o aero, na cor amarela e rodas brancas

                          http://www.goo-net.com/catalog/subaru/impr…7040/index.html

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            interessantes esses impreza s.

                            se comenta que os lan-evo s já passaram de 280cv ainda na época da limitação imposta pelo governo.

                            quando saiu o gt-r bnr34 se falava que ele tinha em torno de 320cv.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              pra não abrir um tópico em fotos & vêdeos, lá vai:

                              fonte:

                              http://www.worldcarfans.com/9071228.007/le…a-furai-concept

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                pra não abrir um tópico em fotos & vêdeos, lá vai:

                                fonte:

                                http://www.worldcarfans.com/9071228.007/le…a-furai-concept

                                [snapback]669814[/snapback]

                                na reportagem, uma coisa q me chamou muito a atenção:

                                the car is powered by a mid-mounted, three-rotor mazda 20b rotary engine, that gives around 450 hp thanks to e100 ethanol fuel.

                                a gringaiada tá reinventando a roda com algo q a gente já conhece faz tempo :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  os lancer evo já de trocentos anos atrás saiam com 310cv reais .

                                  eles fazem um esquema tipo chega em casa , tira um parafuso e vem 100cv …

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Padula
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    e porque os velocimetros japoneses vão até 180km/h?

                                    já vê varios…

                                    a primeira vez que eu vi foi engraçado, alguns mx-3 (presso) chegavam do japão com o velocimetro de 180km/h, e era trocado aqui no br.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Raptor2k5
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      pq la os carros saem com limite de velocidade de fábrica, e acho qeu até de potencia tem limite…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        pq la os carros saem com limite de velocidade de fábrica, e acho qeu até de potencia tem limite…

                                        [snapback]670377[/snapback]

                                        limite de potência já caiu. agora essa do veloc?metro eu já vi até em wangan midnight. num epis?dio a reina fala que tem que trocar o veloc?metro do gt-r.

                                        deve ser por motivo de segurança.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Edu4rdoBR
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          e porque os velocimetros japoneses vão até 180km/h?

                                          já vê varios…

                                          a primeira vez que eu vi foi engraçado, alguns mx-3 (presso) chegavam do japão com o velocimetro de 180km/h, e era trocado aqui no br.

                                          [snapback]670372[/snapback]

                                          os carros saem de fábrica limitados em 180km/h.

                                          para tirar esse limite, basta instalar um aparelho na ecu no valor de us$50

                                          quanto ao veloc?metro, geralmente são os das preparadoras de cada marca, nismo, trd, ralliart, etc. que ultrapassam os 300km/h :d

                                          agora os carros importados vem com painel original do pa?s de origem

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários