Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Mazda furai 2009

Mazda furai 2009

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
25 Posts 13 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #8

    o rx8 é meio jaca….

    o rx7 q é :honra:

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #9

      o rx8 é meio jaca….

      o rx7 q é :honra:

      [snapback]666140[/snapback]

      a mazda não cagou nem saiu da moita com o rx-8, não veio nem turbo nem um rotor a mais.

      a posição de direção do fd é ultra foda, mas o meu predileto ainda é o fc

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SUB-ZERØ
        escreveu em última edição por
        #10

        hmmm e aquele acordo jdm de 280hp entre os fabricantes foi pra casa do ^&%$&?

        [snapback]664179[/snapback]

        não não,esse acordo ai foi os american shit que inventaram

        e essa lei de limitar os motores caiu já tem muitos anos hein

        alias nunca foi respeitado,japones aqui sempre modificava o motor deixando com mais de 300 400cv,e passava no licenciamento sem problemas

        ou seja era só papel isso…

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SUB-ZERØ
          escreveu em última edição por
          #11

          no rx-8 só faltou um rotor a mais ali

          [snapback]666139[/snapback]

          a mazda não colocou turbo ou modificou o motor,por causa da lei anti-poluentes daqui do japoo,mas pra min isso é coisa da ford que não queria investir :honra:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #12

            não não,esse acordo ai foi os american shit que inventaram

            e essa lei de limitar os motores caiu já tem muitos anos hein

            alias nunca foi respeitado,japones aqui sempre modificava o motor deixando com mais de 300 400cv,e passava no licenciamento sem problemas

            ou seja era só papel isso…

            [snapback]666169[/snapback]

            mas esse tal acordo não era só entre os fabricantes?

            tipo o q rola na alemanha, onde audi, vw, opel, mercedes e bmw fazem os carros com o limitador pra 250 km/h…l? a primeira coisa q a galera faz é tirar esse limitador, e passam de boa na vistoria anual...

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #13

              mas esse tal acordo não era só entre os fabricantes?

              tipo o q rola na alemanha, onde audi, vw, opel, mercedes e bmw fazem os carros com o limitador pra 250 km/h…l? a primeira coisa q a galera faz é tirar esse limitador, e passam de boa na vistoria anual...

              [snapback]666213[/snapback]

              o tal do acordo de cavalheiros . teve uma época que era por segurança isso por causa dos pneus mas hoje em dia nem tem o porque disso.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zungalele
                escreveu em última edição por
                #14

                sim, o acordo era entre os fabricantes, mas não valia para as preparadoras oficiais de cada marca.

                esse acordo foi pro espaço no momento em que as marcas bmw, mercedes, bmw, ferrari e lamborghini fizeram uma enxurrada de exportações para o japoo. não tinha como os carros nacionais de 280cv competirem com os europeus.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  sim, o acordo era entre os fabricantes, mas não valia para as preparadoras oficiais de cada marca.

                  esse acordo foi pro espaço no momento em que as marcas bmw, mercedes, bmw, ferrari e lamborghini fizeram uma enxurrada de exportações para o japoo. não tinha como os carros nacionais de 280cv competirem com os europeus.

                  [snapback]666278[/snapback]

                  mas será q mesmo os carros japoneses mais tops ainda assim não eram bem mais barato q os importados cheios de potência? pq carro importado com mais de 300 cv existe h? muito tempo no japão e nem por isso os fabricantes haviam feito carros mais fortes

                  e outra: o 1o carro japon?s q eu vejo que passou os 300 cv é esse skyjaca novo…o pessoal deve ter desistido desse acordo só agora

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    mas será q mesmo os carros japoneses mais tops ainda assim não eram bem mais barato q os importados cheios de potência? pq carro importado com mais de 300 cv existe h? muito tempo no japão e nem por isso os fabricantes haviam feito carros mais fortes

                    e outra: o 1o carro japon?s q eu vejo que passou os 300 cv é esse skyjaca novo…o pessoal deve ter desistido desse acordo só agora

                    [snapback]666285[/snapback]

                    eu também não sei, mas já vi alguns subarus com potência além dos 280:

                    essa série limitad?ssima sti com 300ps

                    http://www.goo-net.com/catalog/subaru/impr…2019/index.html

                    esse outro com 320ps

                    http://www.goo-net.com/catalog/subaru/impr…1320/index.html

                    esse também é limitad?ssimo, com 320ps vem sem o aero, na cor amarela e rodas brancas

                    http://www.goo-net.com/catalog/subaru/impr…7040/index.html

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      interessantes esses impreza s.

                      se comenta que os lan-evo s já passaram de 280cv ainda na época da limitação imposta pelo governo.

                      quando saiu o gt-r bnr34 se falava que ele tinha em torno de 320cv.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        pra não abrir um tópico em fotos & vêdeos, lá vai:

                        fonte:

                        http://www.worldcarfans.com/9071228.007/le…a-furai-concept

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          pra não abrir um tópico em fotos & vêdeos, lá vai:

                          fonte:

                          http://www.worldcarfans.com/9071228.007/le…a-furai-concept

                          [snapback]669814[/snapback]

                          na reportagem, uma coisa q me chamou muito a atenção:

                          the car is powered by a mid-mounted, three-rotor mazda 20b rotary engine, that gives around 450 hp thanks to e100 ethanol fuel.

                          a gringaiada tá reinventando a roda com algo q a gente já conhece faz tempo :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            os lancer evo já de trocentos anos atrás saiam com 310cv reais .

                            eles fazem um esquema tipo chega em casa , tira um parafuso e vem 100cv …

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Padula
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              e porque os velocimetros japoneses vão até 180km/h?

                              já vê varios…

                              a primeira vez que eu vi foi engraçado, alguns mx-3 (presso) chegavam do japão com o velocimetro de 180km/h, e era trocado aqui no br.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Raptor2k5
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                pq la os carros saem com limite de velocidade de fábrica, e acho qeu até de potencia tem limite…

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  pq la os carros saem com limite de velocidade de fábrica, e acho qeu até de potencia tem limite…

                                  [snapback]670377[/snapback]

                                  limite de potência já caiu. agora essa do veloc?metro eu já vi até em wangan midnight. num epis?dio a reina fala que tem que trocar o veloc?metro do gt-r.

                                  deve ser por motivo de segurança.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Edu4rdoBR
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    e porque os velocimetros japoneses vão até 180km/h?

                                    já vê varios…

                                    a primeira vez que eu vi foi engraçado, alguns mx-3 (presso) chegavam do japão com o velocimetro de 180km/h, e era trocado aqui no br.

                                    [snapback]670372[/snapback]

                                    os carros saem de fábrica limitados em 180km/h.

                                    para tirar esse limite, basta instalar um aparelho na ecu no valor de us$50

                                    quanto ao veloc?metro, geralmente são os das preparadoras de cada marca, nismo, trd, ralliart, etc. que ultrapassam os 300km/h :d

                                    agora os carros importados vem com painel original do pa?s de origem

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      redcosworth
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      belo carro….

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários