Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas ao dar a paetida

Problemas ao dar a paetida

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 7 Posters 874 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #2

    ponto de ignição?

    tenta atrasar um pouco o distribuidor e ve c liga normal…

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rafa.rio
      escreveu em última edição por
      #3

      ele gira leve, o ponto está original, colocamos a correia dentada e o ponto no ot original mesmo… ele gira leve, mas derrepente ele gira ao contrário

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #4

        cara isso ta com cara de ponto mt mas mt adiantado, ou cabos de vela invertido…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rafa.rio
          escreveu em última edição por
          #5

          pois é, mas o ponto está em ot no volante do motor, medi o primeiro cilindro no ponto mais alto e a polia do comando de válvulas para acertar o ponto…

          os cabos já conferi 500 x

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #6

            esse carro tem aquelas caixinhas de ignicao? tem outra pra testará

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rafa.rio
              escreveu em última edição por
              #7

              tem a caixinha sim… posso conseguir outra para fazer o teste, sim...

              acha que ela pode estar ruim pq?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #8

                então pelo q vc esta me falando, vc deixou o sincronismo do motor no ponto, e o do distribuidor?

                os sintomas q vc esta falando são de ponto mt adiantado cara, pega uma chave 13, solta o parafuso do distribuidor, e vira ele um pouco no sentido horario, e depois tenta ligar…. vc não gasta nem 5 minutos fazendo esse teste...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  pode ser capricho… mais 5 meses parado, ão é interessante limpar bem a tampa do distribuidor assim como o cachimbo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    justo isso é sintoma de ponto adiantado ….

                    o que vc fez foi colocar o motor em sincronia trocando a correia ... veja o ponto no distribuidor como o alhn falou ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rafa.rio
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      não comentei mas fiz no distribuidor tbm….

                      vou fazer o seguinte, como muitos já levantaram o mesmo problema não vou ser teimoso, vou atasar o ponto no distribuidor e ver o q dá

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafa.rio
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        pessoal, acho que vocês estava com raz?o… eu coloquei a bateria no lugar, soltei a 13 do distribuidor e girei ele no sentido hor?rio um pouco para dar uma atrasada no ponto..... o carro girou para um lado só certinho..... e foi até fácil de pegar....

                        mas tem um detalhe.... ele mandou alcool para cima quando deixei o giro estavel... ele perdeu um pouco a lenta por estar frio e jogou álcool para cima pelo carburador...

                        o que pode será será que o ponto ainda está muito alto ou tenho problema na ignição?

                        me ajudem aí pq em carburador sou uma merda.....

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          com todo esse tempo parado de cara abriria o carbura para uma boa revisão…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rafa.rio
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            pois é, cara… certamente isso vai acontecer sim... mas como não estou saindo com ele da garagem ainda não quero ter esse gasto desnecessário...

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Derek
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              pessoal, acho que vocês estava com raz?o… eu coloquei a bateria no lugar, soltei a 13 do distribuidor e girei ele no sentido hor?rio um pouco para dar uma atrasada no ponto..... o carro girou para um lado só certinho..... e foi até fácil de pegar....

                              mas tem um detalhe.... ele mandou alcool para cima quando deixei o giro estavel... ele perdeu um pouco a lenta por estar frio e jogou álcool para cima pelo carburador...

                              o que pode será será que o ponto ainda está muito alto ou tenho problema na ignição?

                              me ajudem aí pq em carburador sou uma merda.....

                              [snapback]667603[/snapback]

                              pode ser q por ter voltado um pouco o ponto esteja ficando mt rica a mistura meu aconteceu a mesma coisa qd desmontei ele ai fiko meio atrasado a marcha lenta tava muito rica e jogaca alcool pra cima ai tiver q acertar novamente….

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rafa.rio
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                cara, com certeza deve estar por aí sim… para vc ter uma idéia o meu carro estava gordo andando com ponto inicial de 22 e 1,4kg na .50 imagina agora com o ponto atrasado....

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wagnerls
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  cara, com certeza deve estar por aí sim…  para vc ter uma idéia o meu carro estava gordo andando com ponto inicial de 22 e 1,4kg na .50 imagina agora com o ponto atrasado....

                                  [snapback]667674[/snapback]

                                  pode ser a agulha que ta emperrada pq ficou muito tempo parado.

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Rafa.rio
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    ?… como identifico isso? não saco de carbura

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários