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Problemas ao dar a paetida

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #4

    cara isso ta com cara de ponto mt mas mt adiantado, ou cabos de vela invertido…

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    • R Offline
      R Offline
      Rafa.rio
      escreveu em última edição por
      #5

      pois é, mas o ponto está em ot no volante do motor, medi o primeiro cilindro no ponto mais alto e a polia do comando de válvulas para acertar o ponto…

      os cabos já conferi 500 x

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #6

        esse carro tem aquelas caixinhas de ignicao? tem outra pra testará

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rafa.rio
          escreveu em última edição por
          #7

          tem a caixinha sim… posso conseguir outra para fazer o teste, sim...

          acha que ela pode estar ruim pq?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #8

            então pelo q vc esta me falando, vc deixou o sincronismo do motor no ponto, e o do distribuidor?

            os sintomas q vc esta falando são de ponto mt adiantado cara, pega uma chave 13, solta o parafuso do distribuidor, e vira ele um pouco no sentido horario, e depois tenta ligar…. vc não gasta nem 5 minutos fazendo esse teste...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #9

              pode ser capricho… mais 5 meses parado, ão é interessante limpar bem a tampa do distribuidor assim como o cachimbo?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #10

                justo isso é sintoma de ponto adiantado ….

                o que vc fez foi colocar o motor em sincronia trocando a correia ... veja o ponto no distribuidor como o alhn falou ...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafa.rio
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  não comentei mas fiz no distribuidor tbm….

                  vou fazer o seguinte, como muitos já levantaram o mesmo problema não vou ser teimoso, vou atasar o ponto no distribuidor e ver o q dá

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafa.rio
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    pessoal, acho que vocês estava com raz?o… eu coloquei a bateria no lugar, soltei a 13 do distribuidor e girei ele no sentido hor?rio um pouco para dar uma atrasada no ponto..... o carro girou para um lado só certinho..... e foi até fácil de pegar....

                    mas tem um detalhe.... ele mandou alcool para cima quando deixei o giro estavel... ele perdeu um pouco a lenta por estar frio e jogou álcool para cima pelo carburador...

                    o que pode será será que o ponto ainda está muito alto ou tenho problema na ignição?

                    me ajudem aí pq em carburador sou uma merda.....

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      com todo esse tempo parado de cara abriria o carbura para uma boa revisão…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafa.rio
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        pois é, cara… certamente isso vai acontecer sim... mas como não estou saindo com ele da garagem ainda não quero ter esse gasto desnecessário...

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Derek
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          pessoal, acho que vocês estava com raz?o… eu coloquei a bateria no lugar, soltei a 13 do distribuidor e girei ele no sentido hor?rio um pouco para dar uma atrasada no ponto..... o carro girou para um lado só certinho..... e foi até fácil de pegar....

                          mas tem um detalhe.... ele mandou alcool para cima quando deixei o giro estavel... ele perdeu um pouco a lenta por estar frio e jogou álcool para cima pelo carburador...

                          o que pode será será que o ponto ainda está muito alto ou tenho problema na ignição?

                          me ajudem aí pq em carburador sou uma merda.....

                          [snapback]667603[/snapback]

                          pode ser q por ter voltado um pouco o ponto esteja ficando mt rica a mistura meu aconteceu a mesma coisa qd desmontei ele ai fiko meio atrasado a marcha lenta tava muito rica e jogaca alcool pra cima ai tiver q acertar novamente….

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rafa.rio
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            cara, com certeza deve estar por aí sim… para vc ter uma idéia o meu carro estava gordo andando com ponto inicial de 22 e 1,4kg na .50 imagina agora com o ponto atrasado....

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              cara, com certeza deve estar por aí sim…  para vc ter uma idéia o meu carro estava gordo andando com ponto inicial de 22 e 1,4kg na .50 imagina agora com o ponto atrasado....

                              [snapback]667674[/snapback]

                              pode ser a agulha que ta emperrada pq ficou muito tempo parado.

                              abracos

                              wagner luis

                              :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rafa.rio
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                ?… como identifico isso? não saco de carbura

                                1 Resposta Última resposta

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