Bscolway de luto?
-
putz cara, tudo bem que não e coisa top tirando a parte ambiental eu nunca houvi falar de problemas graves com esse pneu em carros normais, somente que o amigo do meu amigo…bla...bla...bla, tirando uns joselitos aqui que adoram fazer um borrachão aqui na minha area...rs...
-
remould em pneu de passeio devia ser proibido .
[snapback]668557[/snapback]
+1
putz cara, tudo bem que não e coisa top tirando a parte ambiental eu nunca houvi falar de problemas graves com esse pneu em carros normais, somente que o amigo do meu amigo…bla...bla...bla, tirando uns joselitos aqui que adoram fazer um borrachão aqui na minha area...rs...
[snapback]668640[/snapback]
eu só ouão sobre problemas.
e o mais foda é quando voce coloca um carro no elevador com pneu remold e roda o pneu… da p/ ver a banda toda torta. eu fico imaginando esse pneu na chuva forte, na estrada.
-
sinceramente, acho que o pa?s só tem a perder, é por isso que essa merda de pa?s não vai pra frente. isso aí é loby da pirelli, michelan, firestone e demais.
pra andar no dia-a-dia, minha sogra, minha mulher e etc… eu acho uma ótima opção, custo x beneficio excelente pra andar na cidade, se for pegar estrada eu já aconselho um pneu normal.
-
sinceramente, acho que o pa?s só tem a perder, é por isso que essa merda de pa?s não vai pra frente. isso aí é loby da pirelli, michelan, firestone e demais.
pra andar no dia-a-dia, minha sogra, minha mulher e etc… eu acho uma ótima opção, custo x beneficio excelente pra andar na cidade, se for pegar estrada eu já aconselho um pneu normal.
[snapback]668671[/snapback]
segurança deve ser item número 1 quando está dentro de um automóvel. ande a 10km/h ou 120km/h.
eu não ficaria sussegado sabendo que a minha m?e está com pneu remold no carro.
pode ser lobby das outras empresas, mas elas não estão erradas. e para quem quer pneu barato para rodar de boa, procure os de segunda linha dessas empresas. é melhor que bscolway
-
segurança deve ser item número 1 quando está dentro de um automóvel. ande a 10km/h ou 120km/h.
eu não ficaria sussegado sabendo que a minha m?e está com pneu remold no carro.
pode ser lobby das outras empresas, mas elas não estão erradas. e para quem quer pneu barato para rodar de boa, procure os de segunda linha dessas empresas. é melhor que bscolway
[snapback]668678[/snapback]
poise cara eu entendo seu ponto de vista e nesse caso como sendo um ente querido vc desejaria a maior segurança possivel, mas minha duvida e..
onde esta provado que os pneus são tão inferiores assim a ponto de eles serem responsaveis por acidentes?lembra daqueles pneus firestone que estouravão do nada nas ford explorer levando a capotagem e acidentes graves?para provar que uma coisa e ruim infelismente temos que ter provas concretas que sejam na dia a dia ou devidamente testadas e mostradas trasnsparentemente pela concorrencia, o que não acontece
tudo bem que gasta mais rapido e se tem menos grip, mas tambem se paga menos com isso não e?já que um bs e quase a metade de um pneu das grandes
-
poise cara eu entendo seu ponto de vista e nesse caso como sendo um ente querido vc desejaria a maior segurança possivel, mas minha duvida e..
onde esta provado que os pneus são tão inferiores assim a ponto de eles serem responsaveis por acidentes?lembra daqueles pneus firestone que estouravão do nada nas ford explorer levando a capotagem e acidentes graves?para provar que uma coisa e ruim infelismente temos que ter provas concretas que sejam na dia a dia ou devidamente testadas e mostradas trasnsparentemente pela concorrencia, o que não acontece
tudo bem que gasta mais rapido e se tem menos grip, mas tambem se paga menos com isso não e?já que um bs e quase a metade de um pneu das grandes
[snapback]668679[/snapback]
tem diversas fotos por aí de pneu estourado. algumas pessoas que eu conheão que usaram o pneu tiveram bolhas rápido.
sem falar da aflição de voce a banda descolando dos lados.
-
já tive um jogo de 4 pneus desse no celta….
? uma merda...
vc deixa o carro alinhado e balanceado...mas pega estrada e é uma barulheira desgra?ada do pneu...
leva qse um mês pra sumir o ruido...
sem falar q na chuva é um lixo..
cheguei a dar um totozinho em um carro pq estava chuviscando e o carro pra frente deu uma freada meio brusca, nada de assustador...freiei e na hor ao pneu travou..tirei o po e freiei de novo e travou de novo...ou seja aderencia zero...
só parei o carro com o totozinho no carro da frente..
-
pneu remold não presta
mas o mais preocupante é que a população nao sabe, principalmente pq o marketing das fabricas anuncia justamente o contrario…
sou a favor da venda de pneu remold, desde que o indice de velocidade seja compativel, ou seja, bs colway não deve passar de 100km/h senão ele desmancha completamente
-
http://www.mw.pro.br/mw/ag/ag5_3.jpg
http://www.taps.org.br/imagens/meiopneu.jpg
triste é ver lixo sendo importado e quanto a empresa, que ela arrume outras
formas de fabricar seus pneus com material que ela mesmo fabrique ou vire
uma fabrica de chinelos, borracha escolar, tapete de carro ou qualquer outra
coisa que nao mate ninguem.
-
eu so compro meia vida…
-
nao vejo problema nenhum nos remoldados, a frota brasileira se for pensar bwem uma parecela enorme anda de pneu careca , rasgado , quadrado e garanto que pra esse seria muito melhor partir pra um pneu remoldado.
agora se o cidadao quer comprar um pneu pra esmerilhar…tem mais que por a mao no bolso mesmo, quer andar a 200 ou mais que gaste 300/400 em cada pneu de marca top e nao invente de por bs colway , technotyre ou qualquer outro.
eu acho que muitos nao entendem o foco dos bs colway que é um segmento mais popular onde muitos nao tem condi?oes de pagar por exemplo 250 reais em um pneu aro 14 novo ai roda até o pneu chegar no arame o que é muito mais perigoso que por um pneu remoldado.
aqui no brasil o problema é que qualquer empresario tupiniquim que comece a ir bem no mercado e bata de frente com as marcas famosas leva na cabeça, lembro o maluco do guarana dolly o cara começou a ter destaque a coca cola caiu em cima do cara quase fecha o negocio do coitado, e é exatamente isso que as grandes(pirelli goodyear firetone etc) tao fazendo com o pessoal da colway.
pra quem acha isso valido , meus sinceros pesames.
-
nao vejo problema nenhum nos remoldados, a frota brasileira se for pensar bwem uma parecela enorme anda de pneu careca , rasgado , quadrado e garanto que pra esse seria muito melhor partir pra um pneu remoldado.
agora se o cidadao quer comprar um pneu pra esmerilhar…tem mais que por a mao no bolso mesmo, quer andar a 200 ou mais que gaste 300/400 em cada pneu de marca top e nao invente de por bs colway , technotyre ou qualquer outro.
eu acho que muitos nao entendem o foco dos bs colway que é um segmento mais popular onde muitos nao tem condi?oes de pagar por exemplo 250 reais em um pneu aro 14 novo ai roda até o pneu chegar no arame o que é muito mais perigoso que por um pneu remoldado.
aqui no brasil o problema é que qualquer empresario tupiniquim que comece a ir bem no mercado e bata de frente com as marcas famosas leva na cabeça, lembro o maluco do guarana dolly o cara começou a ter destaque a coca cola caiu em cima do cara quase fecha o negocio do coitado, e é exatamente isso que as grandes(pirelli goodyear firetone etc) tao fazendo com o pessoal da colway.
pra quem acha isso valido , meus sinceros pesames.
[snapback]668808[/snapback]
vc esqueceu do gurgel que se fu nessa historia tb.
e aquela palhacada que tavam fazendo com as industrias de auto-peças dizendo q elas nao poderiam mais produzir e vender pecas de reposicao pq nao eram originais e portanto eram ilegais ou alguma coisa relacionada a pirataria industrial.
ou mesmo a fast power que por ser nacional sofre preconceito e tem gente que prefere aquela bosta de accel so por causa do nome.
esse é o brasil
sem mais
-
wagner é exatemente isso que me tira do serio velho…...quem garante que com o tempo a colway nao teria cada vez produtos de mais qualidade??ção gurgel foi engolido pelas montadoras sem pena.ate hoje só vi colway zuando pq nego gosta de andar socado no chao zoa a geometria do carro o pneu abre o bico ai a culpa é sempre de quem né.....
mas o que me deixa p da vida é que as grandes industrias que vieram de fora cansam de enterrar projetos de brasileiros ano após ano e o pior de tudo é que grande parte do nosso povo bate palmas parece que por aqui se torce para que de errado.
ai ninguem quer arriscar algo grande por aqui e nao se sabe o pq....a hora que brasileiro deixar de ser p.u.t.a e abrir as pernas por um par de dolares a coisa vai andar pra frente...pena que isso seja algo inimaginavel nos dias de hoje.
-
sinceramente, acho que o pa?s só tem a perder, é por isso que essa merda de pa?s não vai pra frente. isso aí é loby da pirelli, michelan, firestone e demais.
pra andar no dia-a-dia, minha sogra, minha mulher e etc… eu acho uma ótima opção, custo x beneficio excelente pra andar na cidade, se for pegar estrada eu já aconselho um pneu normal.
[snapback]668671[/snapback]
deixando de lado o cunho social , façamos algumas suposições:
se o carro em questão for um popular usadinho na faixa de r$ 10.000,00 (usa pneus aro 13, com certeza) de quanto seria a economia??? acho que não passa de r$ 150,00 (colocando os quatro novos), isso é 1,5% do valor do carro.
se o carro em questão for uma scenic, fit ou meriva, na faixa de r$ 35.000,00, é muito pouco provóvel que o cara vê economizar justamente num item tão importante.
se o carro da esposa ou sogra for uma bmw x5, que eu nem sei quanto vale, provavelmente o cara nunca viu falar de bs colway ou qualquer outro remold, porque ele não assiste o ratinho.
se for carro dos membros aqui do fórum (os de verdade) preparados como manda o figurino, os remold não servem nem para fazer fuma?a (borrach?o).
outra coisa: defina melhor o seu conceito de cidade e estrada e também de pneu normal.
wagner é exatemente isso que me tira do serio velho…...quem garante que com o tempo a colway nao teria cada vez produtos de mais qualidade??ção gurgel foi engolido pelas montadoras sem pena.ate hoje só vi colway zuando pq nego gosta de andar socado no chao zoa a geometria do carro o pneu abre o bico ai a culpa é sempre de quem né.....
mas o que me deixa p da vida é que as grandes industrias que vieram de fora cansam de enterrar projetos de brasileiros ano após ano e o pior de tudo é que grande parte do nosso povo bate palmas parece que por aqui se torce para que de errado.
ai ninguem quer arriscar algo grande por aqui e nao se sabe o pq....a hora que brasileiro deixar de ser p.u.t.a e abrir as pernas por um par de dolares a coisa vai andar pra frente...pena que isso seja algo inimaginavel nos dias de hoje.
[snapback]668819[/snapback]
argumentos para essas suposições/afirmações???
a bs colway teve tempo para desenvolver pneus de verdade e só investiram em média.
a gurgel tinha produtos competitivosó houve época que para comprar o br800 tinha que ser sócio da gurgel.
e bs colway fudido eu já vi até em kombi escolar que precisa fazer vistoria periodicamente, só andou dentro de cidade e nunca passou de 60km/h.
quanto a segunda parte do seu texto, vai da consciencia de cada um, eu pelo menos prefiro pagar por produtos que satisfaçam as minhas exigencias/necessidades, mesmo que isso custe mais caro.
e tem mais uma coisa, especifique melhor a quais brasileiros você se refere com o termo p.u.t.a.
seriam os pol?ticos?
-
politicos em geral nando, pq o que ocorreu com a colway foi lobby + politicagem pura e simples.
-
politicos em geral nando, pq o que ocorreu com a colway foi lobby + politicagem pura e simples.
[snapback]668829[/snapback]
a permissão da bscolway de importar pneu já era jogada politica.
e eu sempre digo… comprar carro é fácil, o dificil é dar manutenção. eu já vi a3 novo com 17 e bscolway...
-
a permissão da bscolway de importar pneu já era jogada politica.
e eu sempre digo… comprar carro é fácil, o dificil é dar manutenção. eu já vi a3 novo com 17 e bscolway...
[snapback]668843[/snapback]
isso que eu iria falar, se não tem condições de manter um carro, ande de onibus.
chega até a ser radicalismo, mas acho ridiculo ficar colocando a vida dos outros em risco devido a querer fazer uma economia em um dos itens de segurança mais importante do carro.