Bscolway de luto?
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uma vez eu li uma reportagem numa revista dessas de economia, fizeram uns cálculos de economia para ver o custo benefício das coisas. acho que eram uns 3 mil itens, o pneu foi considerado o item com melhor custo benefício de todos e o pior item foi a gravata.
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uma vez eu li uma reportagem numa revista dessas de economia, fizeram uns cálculos de economia para ver o custo benefício das coisas. acho que eram uns 3 mil itens, o pneu foi considerado o item com melhor custo benefício de todos e o pior item foi a gravata.
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o pior ?tem é a camisinha
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xev, aro 14 pode ser enquadrado em popular???
pq se for….só em cada pneu linha popular da goodyear ou firetone o preão é na casa dos 200 reais, um bs colway sempre foi na casa de 110, multiplica por 4 a diferença e tu vai ver que é bem grande.
ja tive pneu pirelli formando uma bolha linda na lateral, uma cliente minha tem um honda fit e o pneu traseiro bridgestone tambem ta com um baita calombo.
nao acho remoldado a melhor opoao, mas ainda é infinitamente melhor que ter pneus sem o minimo de condi?oes de rodagem.
meu carro ta com 2 firestone na frente q eu considero um lixo, destraciona é uma porcaria na chuva e dobra pra burro e um par de hankok na traseira que peguei usados, esses nao posso reclamar.
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com certeza é uma diferença boa, mas:
200 em aro 14 aqui no interior de minas é o preão dum eagle ventura.
a msm medida no kelly era r$160, snme.
agora a diferença cai pra r$50 por pneu.
considerando q a confiabilidade dum kelly é bem maior q dum bs, fora a questao de durabilidade, eu acho 200 reais a mais no conjunto bem aceitavel, ainda mais q nao confio na sorte quando a questao é pneu.
pneu careca, tem nem o q comentar.
outra opção é pneu usado, melhor q remold ainda.
pra mim, a logica seria assim:
careca
remould
usado
low coast
pneu normal
pneu bom
se eu prescisar usar remould 15 , vendo o carro e peg um mais simples, de roda 13 .
se apertar mais ainda, pulo pruma moto.
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o custoxbeneficio da camisia é altissimo.
olha o beneficio q é vc nao ter um filho.
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eu não uso nem a pau.
se a grana tá curta, compra um jogo de meia vida bons, capaz de sair mais barato e durar mais que os remould. sem contar o fator segurança e comportamento din?mico do carro…
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pra finalizar, acho que quando a pessoa toma a iniciativa de comprar um carro, deveria saber e ter total consciencia da manutenção … comprando essa merda remold, nao vai por em risco só a tua vida, mas sim a dos outros ... use remold ... num autodromo explodiu, soltou a banda? vai beijar o guard rail
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pra finalizar, acho que quando a pessoa toma a iniciativa de comprar um carro, deveria saber e ter total consciencia da manutenção … comprando essa merda remold, nao vai por em risco só a tua vida, mas sim a dos outros ... use remold ... num autodromo explodiu, soltou a banda? vai beijar o guard rail
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nem no autódromo, porque lá deve se usar somente pneus em ?timo estado.
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pobre tem carro sim, desce a anchieta ve as garagem das favelinha que margeiam, ja vi ate vectra challenger numa garagem improvisada com madeirite.
não.
uma coisa é ser pobre e outra é fazer economia porca.
pobre não tem carro.
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http://www.bscolway.com.br/portal/principal/
eu sou 100% contra pneu remoldado, mas eu fico pensando nos empregos gerados pela fabrica.
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to contigo só lamento pelos empregos…
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nao vejo problema nenhum nos remoldados, a frota brasileira se for pensar bwem uma parecela enorme anda de pneu careca , rasgado , quadrado e garanto que pra esse seria muito melhor partir pra um pneu remoldado.
agora se o cidadao quer comprar um pneu pra esmerilhar…tem mais que por a mao no bolso mesmo, quer andar a 200 ou mais que gaste 300/400 em cada pneu de marca top e nao invente de por bs colway , technotyre ou qualquer outro.
eu acho que muitos nao entendem o foco dos bs colway que é um segmento mais popular onde muitos nao tem condi?oes de pagar por exemplo 250 reais em um pneu aro 14 novo ai roda até o pneu chegar no arame o que é muito mais perigoso que por um pneu remoldado.
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e eu sempre digo… comprar carro é fácil, o dificil é dar manutenção. eu já vi a3 novo com 17 e bscolway…
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exato, pneu popular é 145/85/13.
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poise cara eu entendo seu ponto de vista e nesse caso como sendo um ente querido vc desejaria a maior segurança possivel, mas minha duvida e..
onde esta provado que os pneus são tão inferiores assim a ponto de eles serem responsaveis por acidentes?
tudo bem que gasta mais rapido e se tem menos grip, mas tambem se paga menos com isso não e?já que um bs e quase a metade de um pneu das grandes
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eu sou prova disso e diversos amigos meus viram. os 2 pneus da frente esvaziaram no postin e os 2 traseiros estavam soltando a banda de rodagem. detalhe, pneus novos com nem 10.000k rodados. quando eu tirei as rodas da frente pra colocar o estepe e pegar um estepe emprestado, eu e diversas pessoas viram o estrago q estava, a banda de rodagem por dentro (digo, dentro que fica do lado de dentro da caixa de rodas) estava totalmente dilacerada. ainda fiquei encucado pensando q poderia ter algo na suspensão q estivesse raspando, mas nao tinha. prova disso quando troquei os traseiro q eles tb estavam prestes a soltar.
bs nunca mais. coloquei pq tinha comprado as rodas 15 e nao sobrou grana pra pneu bom, mera besteira q fiz, poderia ter parcelado uns pneus bons.
diversos amigos q usarem pneuback, bs tiveram bolhas do nada e problemas de soltar a banda de rodagem. seja andando a 10km ou a 150km.
e antes que falem mal de mim, eu sempre calibro os pneus com 28lb ~ 30lb, não sou de fazer curvas igual piloto no purrete, meu negocio é reta, tomo o maior cuidado ao andar, mesmo pq prezo as rodas.
e os fdp da loja ainda tiveram a cara de pau de falar que foi mal uso dos pneus, quando fui reclamar a tal garantia.
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a permissão da bscolway de importar pneu já era jogada politica.
e eu sempre digo… comprar carro é fácil, o dificil é dar manutenção. eu já vi a3 novo com 17 e bscolway...
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fi, ja vi bmws com esse pneu. a3 e golf nem se fala, é uq mais tem aqui. cheguei ao cumulo de ver carros esportivos tipo camaro, usando essa porcaria.
quando vou na loja de som do meu amigo, eu so fico observando os carros, rodas e pneus. a maioria coloca bs com rodona, são poucos que conhecem a real finalidade do pneu e da segurança que ele tem no carro.
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outra opcao eh ir buscar lah nos hermanos bebedores de terere uahiahiuah
pneu nacional, q eh exportado e vendido lah por menos da metade do preco
a qualidade eu garanto, soh comprar nas lojas certas
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eu ja andei usando pneu remold num outro gts que tive, em pouco mais de 500 km ja começou a surgir bolha. depois dessa, a tecnologia pode ter melhorado 500% que eu não volto a usar remold, prefiro ficar com o carro parado na garagem e andando de bicicleta até comprar pneu de marca do que usar pneu remold, afinal remold é mais barato mas e a durabilidade dele? sou da seguinte opinião que com certa coisa em carro não se economiza.
e o que tem de mercedes, a3, bmw e afins por aqui com pneu remold não ta escrito , mas infezlimente é isso hoje vagabundo tem carro pra mostrar pro vizinho que é melhor e não pensa nem um pouco em segurança.
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eu sou prova disso e diversos amigos meus viram. os 2 pneus da frente esvaziaram no postin e os 2 traseiros estavam soltando a banda de rodagem. detalhe, pneus novos com nem 10.000k rodados. quando eu tirei as rodas da frente pra colocar o estepe e pegar um estepe emprestado, eu e diversas pessoas viram o estrago q estava, a banda de rodagem por dentro (digo, dentro que fica do lado de dentro da caixa de rodas) estava totalmente dilacerada. ainda fiquei encucado pensando q poderia ter algo na suspensão q estivesse raspando, mas nao tinha. prova disso quando troquei os traseiro q eles tb estavam prestes a soltar.
bs nunca mais. coloquei pq tinha comprado as rodas 15 e nao sobrou grana pra pneu bom, mera besteira q fiz, poderia ter parcelado uns pneus bons.
diversos amigos q usarem pneuback, bs tiveram bolhas do nada e problemas de soltar a banda de rodagem. seja andando a 10km ou a 150km.
e antes que falem mal de mim, eu sempre calibro os pneus com 28lb ~ 30lb, não sou de fazer curvas igual piloto no purrete, meu negocio é reta, tomo o maior cuidado ao andar, mesmo pq prezo as rodas.
e os fdp da loja ainda tiveram a cara de pau de falar que foi mal uso dos pneus, quando fui reclamar a tal garantia.
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também conheão muita gente que teve problemas com os remold.
eu uso já faz tempo e ainda bem que não tive problemas. não viajo muito, não ando em estrada de chão e sou bem atento aos buracos e calibragem dos pneus. com remold se cair num buraco que seja, dá uma bolha na lateral. a borracha é muito dura e ressecada.
quando tinha o carro com uma performance um pouco maior era diferente, utilizava os michelin ou bf goodrich.
mas pra mim os remold estão valendo a pena.
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nem uno q é o mais popular dos populares ta usando mais essa medida de pneu…...os ?popularesó de hoje em sua maioria ja tao vindo de aro 14
exato, pneu popular é 145/85/13.
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nem uno q é o mais popular dos populares ta usando mais essa medida de pneu…...os ?popularesó de hoje em sua maioria ja tao vindo de aro 14
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citei apenas como exemplo, ja q tem muito carrão nada popular de aro 17 com esses pneus. se a intenção é antender os populares, então q se faça pneus realmente populares.
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ah sim, ja vi mercedes de colway iclusive, mas é uma minoria absoluta que tem carro desse naipe que parte pra pneu remold.