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Turbo economico carburado

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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #21

    fala ae

    fazer isso q vc tá falando (desligar estagio etc ) é muito gambiarra vêio…

    eu faria o seguinte: coloca um distribuidor com avanço original deixa nuns 9 ou 12 inicial, avanço a vacuo, velas 7, baixa pra 0,3 ... 0,4 a pressão e acerta o carro assim... melhor q trabalhar com estagio desligado, pelomenos se vc quiser acelerar ainda pode, mesmo que com bem menas potência.

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #22

      fala ae

      fazer isso q vc tá falando (desligar estagio etc ) é muito gambiarra vêio…

      eu faria o seguinte: coloca um distribuidor com avanço original deixa nuns 9 ou 12 inicial, avanço a vacuo, velas 7, baixa pra 0,3 ... 0,4 a pressão e acerta o carro assim... melhor q trabalhar com estagio desligado, pelomenos se vc quiser acelerar ainda pode, mesmo que com bem menas potência.

      [snapback]670627[/snapback]

      hum irei ver direitinho sabadão está ai eu irei fazer testes vamos ver e vou fazer escape completo de 2,5 pol e 2 abafadores rsrsrs o meu carro esty? ficando totalmente ligth e mansinho rsrsr

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #23

        bom esse video é do meu 2e é o econostato que eu uso nele http://br.youtube.com/watch?v=67cfdrkbyns

        e eu iria então

        • usar gcles 152no primeiro e 152 no segundo e deixar esse econostato porém mais alto

        • andar com 0,8 de pressão

        • 0.5,5mm de gap

        • bobina do gol mi

        • pressao de combustivel final de 1,6 é 1,8bar

        • comando 49g bem adiantado não faão idéia do quanto adiantado mas eu ia deixar bem adiantadão mesmo na regulagem o q vcs acham?

        • escape de 2,5 pol com 2 abafadores

        e ai 100% aprovado?

        tneho duvias do meu injetor eu posso usar um menorque 70?

        estou finalizando o projeto de turbo economico rsrsrs

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #24

          fala ae

          fazer isso q vc tá falando (desligar estagio etc ) é muito gambiarra vêio…

          eu faria o seguinte: coloca um distribuidor com avanço original deixa nuns 9 ou 12 inicial, avanço a vacuo, velas 7, baixa pra 0,3 ... 0,4 a pressão e acerta o carro assim... melhor q trabalhar com estagio desligado, pelomenos se vc quiser acelerar ainda pode, mesmo que com bem menas potência.

          [snapback]670627[/snapback]

          po eu epnsava em colocar as velas bp8es e usar um distribuidor com 15? de avanço e andando com 0,8 de pressão eu acredito que eu consiga deixar avan?ar até uns 34?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #25

            se vc nao poder? ficar sem o carro, vai usar um ponto arriscado assim? ainda mais rodando com uma mistura mais seca?

            pense nisso….

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #26

              se vc nao poder? ficar sem o carro, vai usar um ponto arriscado assim? ainda mais rodando com uma mistura mais seca?

              pense nisso….

              [snapback]670834[/snapback]

              ? verdade vc está certo

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #27

                outra coisa, 1km por litro de economia em 3000 km significam quase r$ 175 de economia. vc deve considerar a amortização do investimento em equipamentos na economia de combustivel bem como que depois o equipamento será seu.

                como referencia, quase impossivel de vc passar dos 11km/h @ 110 km/h constantes, consumo de um carro novo 1.0 amaciado.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  andersonbastos
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  bom esse video é do meu 2e é o econostato que eu uso nele http://br.youtube.com/watch?v=67cfdrkbyns

                  e eu iria então

                  • usar gcles 152no primeiro e 152 no segundo e deixar esse econostato porém mais alto

                  • andar com 0,8 de pressão

                  • 0.5,5mm de gap

                  • bobina do gol mi

                  • pressão de combustável final de 1,6 é 1,8bar

                  • comando 49g bem adiantado não faão idéia do quanto adiantado mas eu ia deixar bem adiantadão mesmo na regulagem o q vcs acham?

                  • escape de 2,5 pol com 2 abafadores

                  e ai 100% aprovado?

                  tenho duvidas do meu injetor eu posso usar um menorque 70?

                  estou finalizando o projeto de turbo economico rsrsrs

                  [snapback]670831[/snapback]

                  quanto ao comando deixa ele na posição original, para manter o torque em baixa sem perder em alta. se adiantar, andando devagar o motor vai admitir mais mistura e acaba gastando mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    eu hein…

                    esse papo de turbo-economico-carburado-nao-sei-o-que ta me cheirando chover no molhado ...

                    ranca a turbina, poe um tampão na junção do escape e anda de carburacao/ponto original...

                    o resto, pra mim, é bla bla bla...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      eu hein…

                      esse papo de turbo-economico-carburado-nao-sei-o-que ta me cheirando chover no molhado ...

                      ranca a turbina, poe um tampão na junção do escape e anda de carburacao/ponto original...

                      o resto, pra mim, é bla bla bla...

                      [snapback]670874[/snapback]

                      flavio, até dá sim viu. na verdade meu carro é outro combustivel ( gasolina ), que permite andar mais seco ainda sem dar cabeçada nem perder dirigibilidade, ando com ponto limitado ( travado na verdade, mas com correção de ponto por carga ).

                      3e turbo com 0,6 kg.

                      12km/l @ 110 km/h, 7 a 8 na cidade ( cheia de morros ).

                      carro turbo economico, pra min, se é alcool tem que usar 12 de taxa, se é gasolina, 8,5. ai vc pode manter o acerto original na fase aspro, consequentemente, o consumo.

                      1 Resposta Última resposta

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