Turbo economico carburado
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fala ae
fazer isso q vc tá falando (desligar estagio etc ) é muito gambiarra vêio…
eu faria o seguinte: coloca um distribuidor com avanço original deixa nuns 9 ou 12 inicial, avanço a vacuo, velas 7, baixa pra 0,3 ... 0,4 a pressão e acerta o carro assim... melhor q trabalhar com estagio desligado, pelomenos se vc quiser acelerar ainda pode, mesmo que com bem menas potência.
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fala ae
fazer isso q vc tá falando (desligar estagio etc ) é muito gambiarra vêio…
eu faria o seguinte: coloca um distribuidor com avanço original deixa nuns 9 ou 12 inicial, avanço a vacuo, velas 7, baixa pra 0,3 ... 0,4 a pressão e acerta o carro assim... melhor q trabalhar com estagio desligado, pelomenos se vc quiser acelerar ainda pode, mesmo que com bem menas potência.
[snapback]670627[/snapback]
hum irei ver direitinho sabadão está ai eu irei fazer testes vamos ver e vou fazer escape completo de 2,5 pol e 2 abafadores rsrsrs o meu carro esty? ficando totalmente ligth e mansinho rsrsr
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bom esse video é do meu 2e é o econostato que eu uso nele http://br.youtube.com/watch?v=67cfdrkbyns
e eu iria então
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usar gcles 152no primeiro e 152 no segundo e deixar esse econostato porém mais alto
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andar com 0,8 de pressão
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0.5,5mm de gap
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bobina do gol mi
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pressao de combustivel final de 1,6 é 1,8bar
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comando 49g bem adiantado não faão idéia do quanto adiantado mas eu ia deixar bem adiantadão mesmo na regulagem o q vcs acham?
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escape de 2,5 pol com 2 abafadores
e ai 100% aprovado?
tneho duvias do meu injetor eu posso usar um menorque 70?
estou finalizando o projeto de turbo economico rsrsrs
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fala ae
fazer isso q vc tá falando (desligar estagio etc ) é muito gambiarra vêio…
eu faria o seguinte: coloca um distribuidor com avanço original deixa nuns 9 ou 12 inicial, avanço a vacuo, velas 7, baixa pra 0,3 ... 0,4 a pressão e acerta o carro assim... melhor q trabalhar com estagio desligado, pelomenos se vc quiser acelerar ainda pode, mesmo que com bem menas potência.
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po eu epnsava em colocar as velas bp8es e usar um distribuidor com 15? de avanço e andando com 0,8 de pressão eu acredito que eu consiga deixar avan?ar até uns 34?
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se vc nao poder? ficar sem o carro, vai usar um ponto arriscado assim? ainda mais rodando com uma mistura mais seca?
pense nisso….
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se vc nao poder? ficar sem o carro, vai usar um ponto arriscado assim? ainda mais rodando com uma mistura mais seca?
pense nisso….
[snapback]670834[/snapback]
? verdade vc está certo
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outra coisa, 1km por litro de economia em 3000 km significam quase r$ 175 de economia. vc deve considerar a amortização do investimento em equipamentos na economia de combustivel bem como que depois o equipamento será seu.
como referencia, quase impossivel de vc passar dos 11km/h @ 110 km/h constantes, consumo de um carro novo 1.0 amaciado.
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bom esse video é do meu 2e é o econostato que eu uso nele http://br.youtube.com/watch?v=67cfdrkbyns
e eu iria então
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usar gcles 152no primeiro e 152 no segundo e deixar esse econostato porém mais alto
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andar com 0,8 de pressão
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0.5,5mm de gap
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bobina do gol mi
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pressão de combustável final de 1,6 é 1,8bar
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comando 49g bem adiantado não faão idéia do quanto adiantado mas eu ia deixar bem adiantadão mesmo na regulagem o q vcs acham?
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escape de 2,5 pol com 2 abafadores
e ai 100% aprovado?
tenho duvidas do meu injetor eu posso usar um menorque 70?
estou finalizando o projeto de turbo economico rsrsrs
[snapback]670831[/snapback]
quanto ao comando deixa ele na posição original, para manter o torque em baixa sem perder em alta. se adiantar, andando devagar o motor vai admitir mais mistura e acaba gastando mais.
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eu hein…
esse papo de turbo-economico-carburado-nao-sei-o-que ta me cheirando chover no molhado ...
ranca a turbina, poe um tampão na junção do escape e anda de carburacao/ponto original...
o resto, pra mim, é bla bla bla...
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eu hein…
esse papo de turbo-economico-carburado-nao-sei-o-que ta me cheirando chover no molhado ...
ranca a turbina, poe um tampão na junção do escape e anda de carburacao/ponto original...
o resto, pra mim, é bla bla bla...
[snapback]670874[/snapback]
flavio, até dá sim viu. na verdade meu carro é outro combustivel ( gasolina ), que permite andar mais seco ainda sem dar cabeçada nem perder dirigibilidade, ando com ponto limitado ( travado na verdade, mas com correção de ponto por carga ).
3e turbo com 0,6 kg.
12km/l @ 110 km/h, 7 a 8 na cidade ( cheia de morros ).
carro turbo economico, pra min, se é alcool tem que usar 12 de taxa, se é gasolina, 8,5. ai vc pode manter o acerto original na fase aspro, consequentemente, o consumo.