Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Digipulse full

Digipulse full

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 7 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gordinho
    escreveu em última edição por
    #8

    entao va his aspro , é o melhor pra q vc quer, vai funcionar perfeitamente

    [snapback]671438[/snapback]

    aspro?

    mas e a faze turbo como ficaria? nao entedi.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      andersonbastos
      escreveu em última edição por
      #9

      então eu queria monta com turbo com um comando 296 sans cam… 4 bicos de astra alcool + 4 150 ford racing.

      o foda é isso de ter que acertar toda hora...

      nas pista lembro que o everson camargo quando bateu o record com o gol quadradinho dele fltd era digi full, ate hj varios carros da stell andam com digifull.

      [snapback]671364[/snapback]

      pista é pista.

      tentei montar a minha full, após andar 4 meses com ela usando um comando manso (erson441t), e olha que ficou quase perfeito( os bicos de 150 lbs eram muito para a 2? bancada), com a mesma configuração que vc quer.

      não deu certo. ou o motor funcionava bem em alta e dava um excesso enorme em baixa ou andava bem em baixa e dava falta em alta.

      na pista vc faz funcionar bem em alta, a potência vem e o resultado é satisfatério, mas não anda no dia a dia, fica muito ruim, a marcha lenta mínima era 2000 rpm, se não o carro apagava.

      e nem senti alteração de acerto durante o tempo de uso, mas só funciona com comando manso.

      his aspro, também funciona, mais gasta igual a uma weber 44. o ajuste é feito somente pela variação do tps.

      por isso hoje ando com fueltech, funciona razoavelmente bem, em todas as situações

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #10

        pista é pista.

        tentei montar a minha full, após andar 4 meses com ela usando um comando manso (erson441t), e olha que ficou quase perfeito( os bicos de 150 lbs eram muito para a 2? bancada), com a mesma configuração que vc quer.

        não deu certo. ou o motor funcionava bem em alta e dava um excesso enorme em baixa ou andava bem em baixa e dava falta em alta.

        na pista vc faz funcionar bem em alta, a potência vem e o resultado é satisfatério, mas não anda no dia a dia, fica muito ruim, a marcha lenta mínima era 2000 rpm, se não o carro apagava.

        e nem senti alteração de acerto durante o tempo de uso, mas só funciona com comando manso.

        his aspro, também funciona, mais gasta igual a uma weber 44. o ajuste é feito somente pela variação do tps.

        por isso hoje ando com fueltech, funciona razoavelmente bem, em todas as situações

        [snapback]671449[/snapback]

        então eu quero montar com um sans cam 296 a ideia do carro era ser um carro de pista que anda na rua ou seja 95% do tempo pe no fundo. bom saber que nesses 4 meses que vc usou ela não alterou as regulagens.

        bom realmente não sei se vou montar com a full… vamos ver...

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bigode
          escreveu em última edição por
          #11

          entao a caixa aspro funcina na fase aspirada , ou se vc usar so 4 bicos funciona na turbo b entende….

          sem precisar usar 2 caixas his aspro e turbo.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bigode
            escreveu em última edição por
            #12

            com his da marcha lenta normal , fica igual weber , mas o funcionamento é melhor, mais liso mais rapido etc…

            da pra andar na rua na pista como vc quer .... melhor que digipulse

            agora fueltech um caso a parte.... muito melhor que todas , mas a grana é cara....

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #13

              bigode me explica melhor, como usar somente a caixa aspro pra funcionar com turbo…

              usa um map positivo e so? como fica pra andar na rua com essa config?

              valew

              adriano nogueira

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #14

                então eu comprei hj um his digital que é caixinha so tando pra faze aspro quanto pra turbo ele controla 4 bicos e não controla ponto. esse his era do carro do glauco (g4 preto autostreet), que é o mesmo que tem no carro do sergio nunes agora na grid

                nao tive coragem de encara a digifull.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bigode
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  vou tentar explicar :

                  a caixa aspro substitui o carburador , vc tira o carbura e ela faz o controle de combustivel , por mapas de tps x rpm , entao vc faz a calibragem nela pra sua necessida , tipo marcha lenta , subida de giros , etc ,

                  por exe: se vc tiver com falta de combustivel a 4500rpm é só ir la no mapa nessa rotacao e aumentar a porcentagem de combustivel (mas bicos sao muito importantes , terem vazao pra alimentar o carro)

                  bom sendo assim vc pode usar a caixa aspro (mesmo pra turbo) aspirado seria pra diferencial ela da que controla bicos extras entende….

                  entao tem 2 caixas a his aspirated (controla parte aspirada )

                  his nao lembro a de bicos extras (controla bicos extra , mas vc tem que ter um carbura ou uma injecao pra adicionar bicos)

                  se vc realmente comprar a his aspro eu te passo umas dicas de como acertar ela pra rodar com apenas 4 injetores. e possivelmente rodar numa light /b

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    KIKO
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    cara, to com digipulse full na carro e estou muito satisfeito com seu funcionamento, tenho um motor liso de baixa a alta rotação, lenta estavel a 1000 rpm, aceleração muito rapida, partida a frio somente no alcool com temperatura entre 15? de boa, etc. mas a grande vantagem é fazer media de 6 km/l, de forma geral (cidade, acelerando e muito pouco na pista). se vier uns 4 km/l na his aspro, pode ficar contente

                    no meu cabeçote, uso comando baixo, (sam cams 261x261), ouvi comentarios q a full realmente naum vai bem com graduação alta, no seu caso provavelmente ficaria oscilando a lenta.

                    bicos, to usando 4 de aberto pra 50 ml na 1? bancada + 4 de 90 ml na 2?. com esses bicos, ja cheguei a alimentar quase 2kg de pressão.

                    estranhamente, nunca senti esse problema que muitos comentam sobre ter q reajustar frequentemente os potenciometros, a unica coisa q sinto ?, quando o motor ta frio, demora uns 2-3 minutos pra estabilizar a aceleração rapida, de inicio, da falta de combustivel, mas com o funcionamento do mesmo, tudo volta a ser como estava regulado, independente se tempo esta frio ou quente.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bigode
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      talves seja sorte de ter pego uma que funcione.

                      ja comprei 4 modulos full de turbo e aspirado

                      nenhum funcionava 100% satisfatorio.

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        KIKO
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        talves seja sorte de ter pego uma que funcione.

                        ja comprei 4 modulos full de turbo e aspirado

                        nenhum funcionava 100% satisfatorio.

                        [snapback]671578[/snapback]

                        entaum bigode, peguei minha full usada, antes de coloca-la no carro, enviei-a pra digipulse pra que fosse testada e atualizada.

                        tenho esse video no youtube, da pra ter uma ideia de como o motor ficou liso e rapido:

                        http://www.youtube.com/watch?v=dghfecnr8gi

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          bigode
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          realmente muito liso mesmo….

                          mas sei la , nao sei explicar , como disse foram 4

                          nao foi uma.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            poise eu tive medo

                            fui de his hehehe

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários