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Digipulse full

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    andersonbastos
    escreveu em última edição por
    #9

    então eu queria monta com turbo com um comando 296 sans cam… 4 bicos de astra alcool + 4 150 ford racing.

    o foda é isso de ter que acertar toda hora...

    nas pista lembro que o everson camargo quando bateu o record com o gol quadradinho dele fltd era digi full, ate hj varios carros da stell andam com digifull.

    [snapback]671364[/snapback]

    pista é pista.

    tentei montar a minha full, após andar 4 meses com ela usando um comando manso (erson441t), e olha que ficou quase perfeito( os bicos de 150 lbs eram muito para a 2? bancada), com a mesma configuração que vc quer.

    não deu certo. ou o motor funcionava bem em alta e dava um excesso enorme em baixa ou andava bem em baixa e dava falta em alta.

    na pista vc faz funcionar bem em alta, a potência vem e o resultado é satisfatério, mas não anda no dia a dia, fica muito ruim, a marcha lenta mínima era 2000 rpm, se não o carro apagava.

    e nem senti alteração de acerto durante o tempo de uso, mas só funciona com comando manso.

    his aspro, também funciona, mais gasta igual a uma weber 44. o ajuste é feito somente pela variação do tps.

    por isso hoje ando com fueltech, funciona razoavelmente bem, em todas as situações

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    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #10

      pista é pista.

      tentei montar a minha full, após andar 4 meses com ela usando um comando manso (erson441t), e olha que ficou quase perfeito( os bicos de 150 lbs eram muito para a 2? bancada), com a mesma configuração que vc quer.

      não deu certo. ou o motor funcionava bem em alta e dava um excesso enorme em baixa ou andava bem em baixa e dava falta em alta.

      na pista vc faz funcionar bem em alta, a potência vem e o resultado é satisfatério, mas não anda no dia a dia, fica muito ruim, a marcha lenta mínima era 2000 rpm, se não o carro apagava.

      e nem senti alteração de acerto durante o tempo de uso, mas só funciona com comando manso.

      his aspro, também funciona, mais gasta igual a uma weber 44. o ajuste é feito somente pela variação do tps.

      por isso hoje ando com fueltech, funciona razoavelmente bem, em todas as situações

      [snapback]671449[/snapback]

      então eu quero montar com um sans cam 296 a ideia do carro era ser um carro de pista que anda na rua ou seja 95% do tempo pe no fundo. bom saber que nesses 4 meses que vc usou ela não alterou as regulagens.

      bom realmente não sei se vou montar com a full… vamos ver...

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      • B Offline
        B Offline
        bigode
        escreveu em última edição por
        #11

        entao a caixa aspro funcina na fase aspirada , ou se vc usar so 4 bicos funciona na turbo b entende….

        sem precisar usar 2 caixas his aspro e turbo.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bigode
          escreveu em última edição por
          #12

          com his da marcha lenta normal , fica igual weber , mas o funcionamento é melhor, mais liso mais rapido etc…

          da pra andar na rua na pista como vc quer .... melhor que digipulse

          agora fueltech um caso a parte.... muito melhor que todas , mas a grana é cara....

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #13

            bigode me explica melhor, como usar somente a caixa aspro pra funcionar com turbo…

            usa um map positivo e so? como fica pra andar na rua com essa config?

            valew

            adriano nogueira

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #14

              então eu comprei hj um his digital que é caixinha so tando pra faze aspro quanto pra turbo ele controla 4 bicos e não controla ponto. esse his era do carro do glauco (g4 preto autostreet), que é o mesmo que tem no carro do sergio nunes agora na grid

              nao tive coragem de encara a digifull.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bigode
                escreveu em última edição por
                #15

                vou tentar explicar :

                a caixa aspro substitui o carburador , vc tira o carbura e ela faz o controle de combustivel , por mapas de tps x rpm , entao vc faz a calibragem nela pra sua necessida , tipo marcha lenta , subida de giros , etc ,

                por exe: se vc tiver com falta de combustivel a 4500rpm é só ir la no mapa nessa rotacao e aumentar a porcentagem de combustivel (mas bicos sao muito importantes , terem vazao pra alimentar o carro)

                bom sendo assim vc pode usar a caixa aspro (mesmo pra turbo) aspirado seria pra diferencial ela da que controla bicos extras entende….

                entao tem 2 caixas a his aspirated (controla parte aspirada )

                his nao lembro a de bicos extras (controla bicos extra , mas vc tem que ter um carbura ou uma injecao pra adicionar bicos)

                se vc realmente comprar a his aspro eu te passo umas dicas de como acertar ela pra rodar com apenas 4 injetores. e possivelmente rodar numa light /b

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                • K Offline
                  K Offline
                  KIKO
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  cara, to com digipulse full na carro e estou muito satisfeito com seu funcionamento, tenho um motor liso de baixa a alta rotação, lenta estavel a 1000 rpm, aceleração muito rapida, partida a frio somente no alcool com temperatura entre 15? de boa, etc. mas a grande vantagem é fazer media de 6 km/l, de forma geral (cidade, acelerando e muito pouco na pista). se vier uns 4 km/l na his aspro, pode ficar contente

                  no meu cabeçote, uso comando baixo, (sam cams 261x261), ouvi comentarios q a full realmente naum vai bem com graduação alta, no seu caso provavelmente ficaria oscilando a lenta.

                  bicos, to usando 4 de aberto pra 50 ml na 1? bancada + 4 de 90 ml na 2?. com esses bicos, ja cheguei a alimentar quase 2kg de pressão.

                  estranhamente, nunca senti esse problema que muitos comentam sobre ter q reajustar frequentemente os potenciometros, a unica coisa q sinto ?, quando o motor ta frio, demora uns 2-3 minutos pra estabilizar a aceleração rapida, de inicio, da falta de combustivel, mas com o funcionamento do mesmo, tudo volta a ser como estava regulado, independente se tempo esta frio ou quente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bigode
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    talves seja sorte de ter pego uma que funcione.

                    ja comprei 4 modulos full de turbo e aspirado

                    nenhum funcionava 100% satisfatorio.

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      KIKO
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      talves seja sorte de ter pego uma que funcione.

                      ja comprei 4 modulos full de turbo e aspirado

                      nenhum funcionava 100% satisfatorio.

                      [snapback]671578[/snapback]

                      entaum bigode, peguei minha full usada, antes de coloca-la no carro, enviei-a pra digipulse pra que fosse testada e atualizada.

                      tenho esse video no youtube, da pra ter uma ideia de como o motor ficou liso e rapido:

                      http://www.youtube.com/watch?v=dghfecnr8gi

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bigode
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        realmente muito liso mesmo….

                        mas sei la , nao sei explicar , como disse foram 4

                        nao foi uma.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          poise eu tive medo

                          fui de his hehehe

                          1 Resposta Última resposta

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