Pensamentos macabros hehehe
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eu tb gosto de pensar assim cara, mas sabe como eh ne grana ta curta…
tenho q restaurar meu cabeçote ainda...
ai bicos, coletor, sensores + a i.e... vai mt grana nisso...
então como o carro ta parado, to pensando em pegar por partes...
bicos e coletor pra começar... gostei desses deka, mas não sei como vai ser o comportamento deles com alcool...
e linha? deixo as bombas em paralelo mesmo?
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ja pensou numa mega squirtá aqui no brasil mesmo, na megasquirt br eles vendem uma mini squirt ja montada por 550,00 e desmontada por 380,00. faz mapa de injeção de qts bicos vc quiser, do tamanho que tu quiser, controla ponto totalmente, faz correção pela variavel que tu quiser hehe, faz tudo
foda é saber mexer nisso tudo, mas no b?sico tem uma galera daki mesmo que ja configurou e pode ajudar
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bom acho q vou de 2 his mesmo, ate pq mais pra frente posso aproveitar o his aspro pra por num puma q estamos restaurando em casa…
bombas vou deixar em paralelo mesmo, e ver o q da, c der falta de pressão, eu mudo elas...
bicos tenho q ver como vou fazer, pois esses deka tem um preão bom, mas não tenho cartão de credito, então não tenho como trazer
acho q vou comprar 8 iwp043 mesmo (pago r$ 50 cada zero, e talvez ainda role um desconto ehehehe) e mandar abrir eles...
alguem ai sabe onde acho aqueles coletores de mi invertidos ? falaram q os primeiros polos vinham com eles certo?
valew
adriano nogueira
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ja pensou numa mega squirtá aqui no brasil mesmo, na megasquirt br eles vendem uma mini squirt ja montada por 550,00 e desmontada por 380,00. faz mapa de injeção de qts bicos vc quiser, do tamanho que tu quiser, controla ponto totalmente, faz correção pela variavel que tu quiser hehe, faz tudo
foda é saber mexer nisso tudo, mas no b?sico tem uma galera daki mesmo que ja configurou e pode ajudar
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cara ja pensei sim, e muito mas todo mundo me falou q ela eh estremamente complicada pra acerto, e ainda precisaria de um pc, ou note pra acertar o carro…
mas por esse preão comeão a pensar melhor nisso...
me passa um site q tenha mais infos sobre ela, de preferencia em portugues
valew
adriano nogueira
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ahahaha estamos postando ao mesmo tempo…
olha o meu post acima do seu ahahahaha
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ahahaha estamos postando ao mesmo tempo…
olha o meu post acima do seu ahahahaha
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ahuhuahu verdade cara
tipow, o site é bem simples e sem mt informação, ja postei uma vez aki na pp. eu fiquei conversando pelo e-mail mega squirt brasil [[email protected]]
e o site é http://www.megasquirtbr.com/
cara eu estou no mesmo dilema que vc, mas eu estou optando pela ms. vc pode pegar o programa que configura ela mesmo sem estar com ms, so pra vc ja ir se familiarizando. tipow, os dados que vc tera que colocar tb tera que colocar na fueltech, menos alguns que na fueltech nem tem opção de mudar e na ms vc terá qeu configurar na primeira vez que ira usar…
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bom saber, ja tenho mais uma opção… obrigado por me dar mais dor de cabeça
agora q não durmo mais hahahahaha
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achei legal esse blog, o cara tem uma ms v2.2 e uma mini-squirt que ele comprou aki no brasil nakela loja.
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cara vc q sabe mais sobre essa ie, tem como me falar a diferença dessa mini ms, e uma ms normal ?
o site da loja esta em reforma… so li um basico de montagem, mas tb esta incompleto...
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cara, seria legal vc entrar em contato com o e-mail que te passei…tipow o que eu sei é qeu ela é uma ms normal, so que com relay board (uma proteção) incorporado e ela é menor. provavelmente o que muda é a disposição da placa mae. mas tem todos os recursos de uma ms normal.
sobre a montagem, se vc ja for comprar montada tem que informar qual é o carro que tu vai usar pra na hora de montar ja montar pro nosso tipo de carro e colocar um transistor lá que libera o controle de ignição. o cara tb consegue as ms normais só que é mais caro.
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bom saber.
vou me informar mais com esse cara ae…
o blog q vc posto tb mt legal. mts dicas, e tals.
valew mesmo
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mas todo mundo me falou q ela eh estremamente complicada pra acerto
e é mesmo, como qualquer injecao standalone.
na verdade nao que seja complicada, o fato é que fazer um mapa pra conseguir ter um funcionamento próximo do original leva tempo e tem que ter uma paciência de já.
essa mini-ms é o armando q vende, é basicamente uma v2.2 com a relaybox integrada.
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bom atualizando o topic…
comprei um coletor pra 8 bicos, 4 bicos multi e 4 bicos mono...
vou precisar fazer linhas diferentes pra cada bancada? pois sei q os bicos mono c jogar mt pressão de comb, eles travam certo?
quais bicos utilizar? vou comprar 4 iwp043 pra 1? bancada. vou ter q abrir eles?
4 brancos de monza dáo? ou sobram, pq me falaram q eh demais pro meu motor...
ajuda ae
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vo dar um up de leve
então galera, ajuda ae com bicos…
pra fase aspro vou precisar de bicos com quantas lbs?
na fase turbo os bicos tem q ser mono, pois meu coletor tem suporte pra esses... quais eu uso?
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cara, se for trabalhar com ms, acho que o ideal era por apenas 4 bicos de grande vazão e acertar eles pela injeção.
mas tb da pra colocar duas bancadas, ai eu faria como vc disse la em cima. iwp043 na 1? e os 4 brancos na segunda com outra linha de combustivel. acho qeu os 4 brancos tb vai ficar demais pelo que o pessoal diz aew, que só um alimenta até 0.7kg dependendo da config.