Pensamentos macabros hehehe
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ahahaha estamos postando ao mesmo tempo…
olha o meu post acima do seu ahahahaha
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ahuhuahu verdade cara
tipow, o site é bem simples e sem mt informação, ja postei uma vez aki na pp. eu fiquei conversando pelo e-mail mega squirt brasil [[email protected]]
e o site é http://www.megasquirtbr.com/
cara eu estou no mesmo dilema que vc, mas eu estou optando pela ms. vc pode pegar o programa que configura ela mesmo sem estar com ms, so pra vc ja ir se familiarizando. tipow, os dados que vc tera que colocar tb tera que colocar na fueltech, menos alguns que na fueltech nem tem opção de mudar e na ms vc terá qeu configurar na primeira vez que ira usar…
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bom saber, ja tenho mais uma opção… obrigado por me dar mais dor de cabeça
agora q não durmo mais hahahahaha
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achei legal esse blog, o cara tem uma ms v2.2 e uma mini-squirt que ele comprou aki no brasil nakela loja.
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cara vc q sabe mais sobre essa ie, tem como me falar a diferença dessa mini ms, e uma ms normal ?
o site da loja esta em reforma… so li um basico de montagem, mas tb esta incompleto...
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cara, seria legal vc entrar em contato com o e-mail que te passei…tipow o que eu sei é qeu ela é uma ms normal, so que com relay board (uma proteção) incorporado e ela é menor. provavelmente o que muda é a disposição da placa mae. mas tem todos os recursos de uma ms normal.
sobre a montagem, se vc ja for comprar montada tem que informar qual é o carro que tu vai usar pra na hora de montar ja montar pro nosso tipo de carro e colocar um transistor lá que libera o controle de ignição. o cara tb consegue as ms normais só que é mais caro.
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bom saber.
vou me informar mais com esse cara ae…
o blog q vc posto tb mt legal. mts dicas, e tals.
valew mesmo
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mas todo mundo me falou q ela eh estremamente complicada pra acerto
e é mesmo, como qualquer injecao standalone.
na verdade nao que seja complicada, o fato é que fazer um mapa pra conseguir ter um funcionamento próximo do original leva tempo e tem que ter uma paciência de já.
essa mini-ms é o armando q vende, é basicamente uma v2.2 com a relaybox integrada.
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bom atualizando o topic…
comprei um coletor pra 8 bicos, 4 bicos multi e 4 bicos mono...
vou precisar fazer linhas diferentes pra cada bancada? pois sei q os bicos mono c jogar mt pressão de comb, eles travam certo?
quais bicos utilizar? vou comprar 4 iwp043 pra 1? bancada. vou ter q abrir eles?
4 brancos de monza dáo? ou sobram, pq me falaram q eh demais pro meu motor...
ajuda ae
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vo dar um up de leve
então galera, ajuda ae com bicos…
pra fase aspro vou precisar de bicos com quantas lbs?
na fase turbo os bicos tem q ser mono, pois meu coletor tem suporte pra esses... quais eu uso?
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cara, se for trabalhar com ms, acho que o ideal era por apenas 4 bicos de grande vazão e acertar eles pela injeção.
mas tb da pra colocar duas bancadas, ai eu faria como vc disse la em cima. iwp043 na 1? e os 4 brancos na segunda com outra linha de combustivel. acho qeu os 4 brancos tb vai ficar demais pelo que o pessoal diz aew, que só um alimenta até 0.7kg dependendo da config.
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bico da fase aspro pode ser o iwp043 - isso se vc achar ele pra comprar, o q nao é tao facil assim. caso contrário, compra qq um e mandar reabrir com a mesma vazao dele, e boa.
bico mono da fase turbo - pode ser o de gol (iwm500.0.1, se nao me engano) ou o de monza (4864), tanto faz.
mas primeiro vc deve definir qual injecao vai usar.
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então como a grana ta curta, vo monta com uma digipulse full.
pretendo andar com ate 2 bar de turbo, e talvez chegar nos 400 cv hehehe
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pelo que andei lendo, na digi full tem que usar bicos originais na primeira bancada e nao abusar na pressao da linha. e pelo que andei lendo não da pra usar bicos muito grandes pq se nao fica dificil de acertar. entao, acho que deve ir atras de iwp043 pra primeira, e segunda nao sei ao certo o que seria ideal pra essa injeção.
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opa vi e respondi