Chepalla
-
o carro parece bem montado e foi feito com extremo bom gosto, se tem 340cv ou nao ja nao cabe a mim opinar, nao vi o carro andando nem em algum dyno e seria achismo demais dizer se tem ou nao, mas esse motor com pouca coisa ja ganha uma cavalaria linda, sem contar a garrafa de nos no porta-malas.
só faltou ser do modelo tubarao.
-
se o carro tiver tudo que ta ali mesmo, da pra ter 340cv sim, até pq o cara ta socando nitro pra dentro. entao ele pode ter ali seus 250cv e meter mais 90 de nitro e pronto. 340cv.
mas agora se for 340cv no pelo, eu truco. os opalas de ponta da stt andam nessa faixa pra cima e tem muito investimento, viu. nao é pouco nao. sem falar que é no metanol isso e duvido que esse cara ande no metanol.
-
tambem não duvido da potência f?bio, mas um carro desses, com um puta peso na frente creio ser impossível de ser equilibrado.
vc já um chevette 6 cil. de perto? o motor invade o habit?culo pq não cabe no cofre…
[snapback]672234[/snapback]
exato…
a distribuição de peso fica a pior possível
? parte o capricho q o cara montou o carro (inquestionível), isso não impede do carro ter ficado com uma dirigibilidade sofrável, por conta da distribuição de peso medonha...e os kuartach?u usam isso pra ficarem rodando feito baratas tontas até estourarem os pneus ou o motor, o que ocorrer primeiro...
temos q lembrar q nas ruas existem curvas...
-
putz, tátulo do vêdeo chevette 6cc do sórgio homer
o motor é de carrinho de controle remoto?????????????????????????????
motor de opala 6 cilindros tem 4093 cc (centímetros cúbicos)
-
alguém sabe o peso de um 250 s e de um 1.6 l4 do chevette?
pelo que já andei lendo, parece ser mais fácil instalar um 350 v8 do que um 6 em linha no chevas. claro que desprezando o custo.
e é realmente pequeno e leve: enquanto o cadillac high compression v8 e o chrysler hemi da mesma época pesavam na casa dos 320 a 340 kg, o novo chevrolet estava pelo menos 100 kg abaixo. também ocupava muito menos espaço. para trazer a comparação mais perto dos brasileiros, o small-block é mais baixo e bem mais curto que o seis-em-linha do opala/omega e pesa um pouco menos que este. na verdade, o motor é pequeno o suficiente para caber debaixo do capo de um chevette sem maiores cirurgias.
informação tirada de http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado2/chevy-v8-2.htm
-
se o carro tiver tudo que ta ali mesmo, da pra ter 340cv sim, até pq o cara ta socando nitro pra dentro. entao ele pode ter ali seus 250cv e meter mais 90 de nitro e pronto. 340cv.
mas agora se for 340cv no pelo, eu truco. os opalas de ponta da stt andam nessa faixa pra cima e tem muito investimento, viu. nao é pouco nao. sem falar que é no metanol isso e duvido que esse cara ande no metanol.
[snapback]672236[/snapback]
se andar…. tadim de quem fica atrás dele no sem?foro
-
queremos fotos do carro