Ajuda pra acertar 2e
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amanhã então manterei o 145 no primeiro, e colocarei o 220 no segundo pra ver oq rola, se melhora e tal hehe.
desculpem a minha falta de informação, mas as canetas são akelas que ficam na parte de cima da tampa do carbura? nelas vem escrito a numeração assim como os gicles que ficam na parte de baixo?
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amanhã então manterei o 145 no primeiro, e colocarei o 220 no segundo pra ver oq rola, se melhora e tal hehe.
desculpem a minha falta de informação, mas as canetas são akelas que ficam na parte de cima da tampa do carbura? nelas vem escrito a numeração assim como os gicles que ficam na parte de baixo?
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sim, na tampa h? 3 peças douradas:
o que vc pode tirar usando uma chave de fenda é a caneta de lenta;
as outras duas, a maior é a do primeiro estagio, a menor do segundo, na verdade o que vc vê ali é o corretor de ar, a caneta esta encaixada nele, dentro do carbura.
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pode abrir mais os gicles hehehe
mas vai subindo aos poucos tipo de 10 em 10.
o do primeiro da uma engordadinha tb, pra não dar buraco quando abre o segundo estagio…
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pode abrir mais os gicles hehehe
mas vai subindo aos poucos tipo de 10 em 10.
o do primeiro da uma engordadinha tb, pra não dar buraco quando abre o segundo estagio…
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sim, na tampa h? 3 peças douradas:
o que vc pode tirar usando uma chave de fenda é a caneta de lenta;
as outras duas, a maior é a do primeiro estagio, a menor do segundo, na verdade o que vc vê ali é o corretor de ar, a caneta esta encaixada nele, dentro do carbura.
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estive olhando ali, as duas tem 110 de marcação hehe
e seguindo a sua dica, passei o segundo estagio pra 220, e ficou bom pra caramba, sumiu akela sensação de carro amarrado.
vlw fabio
pode abrir mais os gicles hehehe
mas vai subindo aos poucos tipo de 10 em 10.
o do primeiro da uma engordadinha tb, pra não dar buraco quando abre o segundo estagio…
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eu abri mesmo adriano hehe, o primeiro subi pra 155 e como disse acima, passei o segundo pra 220, ainda dá pra sentir que ficou um pequeno buraco entre os dois estágios (mas é tão pequeno que nem vou mecher mais agora).
enfim, o tal do 2e superou as minhas espectativas hehe
muito bom
vlw a galera pp que me ajudou
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estive olhando ali, as duas tem 110 de marcação hehe
e seguindo a sua dica, passei o segundo estagio pra 220, e ficou bom pra caramba, sumiu akela sensação de carro amarrado.
vlw fabio
eu abri mesmo adriano hehe, o primeiro subi pra 155 e como disse acima, passei o segundo pra 220, ainda dá pra sentir que ficou um pequeno buraco entre os dois estágios (mas é tão pequeno que nem vou mecher mais agora).
enfim, o tal do 2e superou as minhas espectativas hehe
muito bom
vlw a galera pp que me ajudou
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hummmm deve ser b110 x110 igual o meu essa giclagem q vc ta usando ai eu consigo andar com 1,2 bar no meu carro de pressão de turbo sucegado com essas canetas rsrsrrs
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hehe, quer dizer então que se eu colocar o kit e tal, com essa giclagem o carro já andaria bem com 0.8? eu pensaria em subir um pouco mais o primeiro estagio e deixar 220 no segundo….mas isso será mais pra frente.
quero ver como ele vai se comportar agora, pois consegui uma cota de 310 litros de alcool purissimo por mês na usina uhuuuuuu
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hehe, quer dizer então que se eu colocar o kit e tal, com essa giclagem o carro já andaria bem com 0.8? eu pensaria em subir um pouco mais o primeiro estagio e deixar 220 no segundo….mas isso será mais pra frente.
quero ver como ele vai se comportar agora, pois consegui uma cota de 310 litros de alcool purissimo por mês na usina uhuuuuuu
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hehe, quer dizer então que se eu colocar o kit e tal, com essa giclagem o carro já andaria bem com 0.8? eu pensaria em subir um pouco mais o primeiro estagio e deixar 220 no segundo….mas isso será mais pra frente.
quero ver como ele vai se comportar agora, pois consegui uma cota de 310 litros de alcool purissimo por mês na usina uhuuuuuu
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teoricamente sim cada carro é um carro mas não foge muito disto não ehehe
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carbura alimenta o fluxo que passa por ele… as vezes quase original alimenta certa pressão...
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hum, interessante
mas mudando um pouco, retirei o respiro de olão que fica na tampa de valvulas e pro meu espanto tinha uma gosma amarela fedida, (meio q cheirava a alcool e oleo misturado)
vejam essas fotos (péssimas de celular tosco)
oq seria isso? devo me preocupar?
abraços
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po este chocolate branco nao é nada legal
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meu carro sempre fez essa gosma, tanto com alcool como com gasolina…
uma epoca atras coloquei uma mangueira de 10mm na saida da tampa de valvulas, e estava original a gasolina o carro ( 3e + comando g + taxa e só ). em menos de 500 km a borra entupiu a mangueira e comecou a babar oleo pela tampa de valvulas, pcausa da pressao que formou com a mangueira entupida.
hj tá lá uma mangueira que deve ter no minimo uns 30mm internos, nunca mais encheu o saco.
isso pq meu carro é alimentado a gasolina, quando era a alcool formava ainda mais essa borra.
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essa borra ai eh pq tem mt alcool e o motor não ta queimando tudo… ate certo ponto eh normal...