Tutorial de preparação estagio i de cabeçotes apvw
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pode ser uma dremel by dremel mesmo. as b&d tb são mto boas, talvez até mais robustas.
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carol, comprei uma b&d e posso falar….....
gostei pra caramba
forte, nao vibra praticamente nada, tem regulagem de velocidade e vai ateh 30mil rpm
jah fiz ateh um retrabalho na minha panela de pressao que n tava vedando auihauihauha agora fico showww
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nando, eh bom uma que chegue ateh 30.000 rpm pra vc conseguir fazer um acabamento legal.
sempre que trabalhar use oculos de protecao pode voar fagulhas no seu olho, oq eh muito perigoso
legal tb eh akelas mascaras branca bem fininha, pra evitar q vc fique respirando po de aluminio
fora isso, nada de mais
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nando, eh bom uma que chegue ateh 30.000 rpm pra vc conseguir fazer um acabamento legal.
sempre que trabalhar use oculos de protecao pode voar fagulhas no seu olho, oq eh muito perigoso
legal tb eh akelas mascaras branca bem fininha, pra evitar q vc fique respirando po de aluminio
fora isso, nada de mais
[snapback]673247[/snapback]boa… eh toxico e deixa broxa heehe
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16volts na verdade tudo eh toxico e deixa broxa e causa cancer ultimamente uiahiuhaiuhaiuahiuaha
mas falando serio, seguranca sempre em primeiro lugar nao custa nada, um oculos de protecao e uma masca branca dakeles descartaveis, muito e muito mais barato q qq tratamento caso aconteca algo
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tenho um livro sobre preparacao de cabecotes, mas não sei como posso fazer pra compartilhar com voces.
não tenho scanner, só uma camera digital. eu até poderia bater foto das paginas, mas vai ficar excessivamente grande o tamanho do arquivo final…
alguém alguma ideia do que pode ser feito?o nome do livro ?:
how to build, modify & power tune cylinder heads
by peter burgessabraços
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tenho um livro sobre preparacao de cabecotes, mas não sei como posso fazer pra compartilhar com voces.
não tenho scanner, só uma camera digital. eu até poderia bater foto das paginas, mas vai ficar excessivamente grande o tamanho do arquivo final…
alguém alguma ideia do que pode ser feito?o nome do livro ?:
how to build, modify & power tune cylinder heads
by peter burgessabraços
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tenho um livro sobre preparacao de cabecotes, mas não sei como posso fazer pra compartilhar com voces.
não tenho scanner, só uma camera digital. eu até poderia bater foto das paginas, mas vai ficar excessivamente grande o tamanho do arquivo final…
alguém alguma ideia do que pode ser feito?o nome do livro ?:
how to build, modify & power tune cylinder heads
by peter burgessabraços
[snapback]673388[/snapback]não precisa, ja tem:
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como copia pro pc??
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esse pdf é só amostra…
não são todos os livros que o google coloca integralmente...
procurem pela pogina 67...
bom...
pesquisando achei isto..
http://maskatuoklis.mylivepage.com/file/indexo foda eh entender o escrito…mas deve ser algo do live spaces..
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tem q se registrar e depois pagar pra fazer download….
merda... -
esse pdf é só amostra…
não são todos os livros que o google coloca integralmente...
procurem pela pogina 67...
bom...
pesquisando achei isto..
http://maskatuoklis.mylivepage.com/file/indexo foda eh entender o escrito…mas deve ser algo do live spaces..
[snapback]673646[/snapback]dei uma olhada nesse material que estão postando, é bacana,
em específico a este link que voce postou eu tenho o arquivo dele aqui,
164kb, ja tem bastante tempo, de quando fiz o primeiro cabeçote,
? apenas amostra do livro tambem, são apenas 5 paginas. -
rodrigo, os pulsos só existem porque o motor funciona por ciclos,
a ideia de pulso nao aumenta em nada o fluxo, se vc tem
uma vazão cont?nua no final das contas vc terá um cfm maior.[snapback]673082[/snapback]
na verdade nunca disse que o duto do cabeçote deveria sofrer alterações de diametro. eu disse que essas alterações deveriam acontecer desde o coletor até o cabeçote, conforme abaixo.
o ar somente consegue se deslocar com velocidade para dentro do cilindro se atravṍs do coletor e cabeçote for impulsionado atravṍs de pulsos.
[snapback]672886[/snapback]na minha opnião, é um desperdicio possuir um cabeçote com excelente performance se o seu conjunto não consegue acompanhar a performance que seu cabeçote é capaz de oferecer.
somente para não perder o foco e nos concentrarmos no cabeçote, vou colocar uma foto de um corte de um cabeçote para que seja verificado que existem sim uma alteração de diametro.pode-se verificar que desde o inicio do duto do cabeçote até a garganta existe uma alteração gradual diametro.
alterações semelhantes devem acontecer da borboleta até sa?da do coletor de admissão, porém o inverso do mostrado na foto, caso contrário não casaria a face do coletor com a do cabeçote.novamente, essa é minha opnião