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Chevettinho

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  • V Offline
    V Offline
    Vitinhu_Pinho
    escreveu em última edição por
    #13

    loko demais o chevas

    merece um trato no visual msm, mais ta bem sleeper desse jeito..

    e precisar tirar aquele escrito ghia de dentro do cofre.. huauhahuahua..

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #14

      ? um v8 257

      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-692…tte-1978-v8-_jm

      caro pra porra :(

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Jao
        escreveu em última edição por
        #15

        eu colocaria um small-block gm sem duvidas em chevette a colocar um 6 em linha, mas melhor que esses dois caso queira gastar dinheiro de verdade trazer boas peças dos estados unidos 4cc do opala la nos states esses motores andam com seus 650cv rindo e possuem o apelido de iron duke porque o bloco é indestrutável

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #16

          o v8 é chevy 257? o cambio 5 marchas e o diferencial são de que carro?

          na verdade a mecânica é 350 (small block), câmbio 5 marchas de opala (clark/trambulador, não é varetado), e o diferencial é dana também do opala.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Edu4rdoBR
            escreveu em última edição por
            #17

            eu também preferiria um ecotec dohc, mas o vette do tópico merecia um melhor cuidado

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #18

              nada que uns 2 sacos de cimento no porta-malas não resolvam… hehehe...

              [snapback]673450[/snapback]

              ?????

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #19

                ?????

                [snapback]673561[/snapback]

                equilibrar o peso do carro e dar mais tração…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  equilibrar o peso do carro e dar mais tração…

                  [snapback]673565[/snapback]

                  metendo mais peso ainda???

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    solução ogra, mas funcional…

                    carro de arrancada usa chumbo na frente...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ramirez45dxr
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      e pra um carro leve desse, com um motor super torcudo, o que seria 100 kg a mais de lastro?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        se andar lastreado fosse bom as equipes de corrida não brigariam por pentelh?simos de kg pra ficar no peso mínimo da categoria, muito menos em algumas delas teria a obrigatoriedade dos carros vencedores correrem com lastro pra equilibrar a disputa…esquece arrancada pq carro de arrancada é feito pra andar reto, e nas ruas e estradas existem curvas

                        massa em carro só faz atrapalhar o comportamento din?mico dele...se colocou uma bigorna lá na frente e tem q colocar saco de cimento no porta-malas pra equilibrar é pq o projeto nasceu errado

                        existem outras maneiras de equilibrar a distribuição das massas de um carro sem precisar de lastro

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          coisa_triste
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          se andar lastreado fosse bom as equipes de corrida não brigariam por pentelh?simos de kg pra ficar no peso mínimo da categoria, muito menos em algumas delas teria a obrigatoriedade dos carros vencedores correrem com lastro pra equilibrar a disputa…esquece arrancada pq carro de arrancada é feito pra andar reto, e nas ruas e estradas existem curvas

                          massa em carro só faz atrapalhar o comportamento din?mico dele...se colocou uma bigorna lá na frente e tem q colocar saco de cimento no porta-malas pra equilibrar é pq o projeto nasceu errado

                          existem outras maneiras de equilibrar a distribuição das massas de um carro sem precisar de lastro

                          [snapback]673632[/snapback]

                          sim..

                          eh uma solucao porca….

                          mas acho dificil conseguir ekilibrar o peso em um chevette desses...

                          projeto do carro antigo sem visar isso...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            m4c4c0
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            montaria o v8 no entreeixos… mas aí perde a gra?a...

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              Edu4rdoBR
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              montaria o v8 no entreeixos… mas aí perde a gra?a...

                              [snapback]673654[/snapback]

                              chevette midship é :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
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                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                sim..

                                eh uma solucao porca….

                                mas acho dificil conseguir ekilibrar o peso em um chevette desses...

                                projeto do carro antigo sem visar isso...

                                [snapback]673650[/snapback]

                                eu pensaria em tirar peso da frente e estudar um jeito de recuar o motor

                                montaria o v8 no entreeixos… mas aí perde a gra?a...

                                [snapback]673654[/snapback]

                                :(

                                isso deve ficar bom numa chevy 500 :teteto:

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  eu começaria tirando metade do freio. p/ que 2 discos?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
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                                    #29

                                    tirar os freios da frente, serrar as molas pela metade no mínimo, serrar as hastes do aportecedor, tirar o para-choques, far?is e grades, cortar toda aquela armação q fica na parte de tr?s do capo, lixar para-lamas, etc

                                    :(

                                    e se continuar desequilibrado, joga toda essa tranqueira no porta-malas :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      eu aliviaria peso na roda tbm. cortaria o ferro em excesso.

                                      mola? p/ que mola?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        #31

                                        montaria o v8 no entreeixos… mas aí perde a gra?a...

                                        [snapback]673654[/snapback]

                                        aw11 style :(

                                        a? sim a brincadeira fica boa.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          eu aliviaria peso na roda tbm. cortaria o ferro em excesso.

                                          mola? p/ que mola?

                                          [snapback]673766[/snapback]

                                          rola de andar sem capo e sem para-lamas tb :(

                                          1 Resposta Última resposta

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