Chevettinho
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solução ogra, mas funcional…
carro de arrancada usa chumbo na frente...
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e pra um carro leve desse, com um motor super torcudo, o que seria 100 kg a mais de lastro?
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se andar lastreado fosse bom as equipes de corrida não brigariam por pentelh?simos de kg pra ficar no peso mínimo da categoria, muito menos em algumas delas teria a obrigatoriedade dos carros vencedores correrem com lastro pra equilibrar a disputa…esquece arrancada pq carro de arrancada é feito pra andar reto, e nas ruas e estradas existem curvas
massa em carro só faz atrapalhar o comportamento din?mico dele...se colocou uma bigorna lá na frente e tem q colocar saco de cimento no porta-malas pra equilibrar é pq o projeto nasceu errado
existem outras maneiras de equilibrar a distribuição das massas de um carro sem precisar de lastro
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se andar lastreado fosse bom as equipes de corrida não brigariam por pentelh?simos de kg pra ficar no peso mínimo da categoria, muito menos em algumas delas teria a obrigatoriedade dos carros vencedores correrem com lastro pra equilibrar a disputa…esquece arrancada pq carro de arrancada é feito pra andar reto, e nas ruas e estradas existem curvas
massa em carro só faz atrapalhar o comportamento din?mico dele...se colocou uma bigorna lá na frente e tem q colocar saco de cimento no porta-malas pra equilibrar é pq o projeto nasceu errado
existem outras maneiras de equilibrar a distribuição das massas de um carro sem precisar de lastro
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sim..
eh uma solucao porca….
mas acho dificil conseguir ekilibrar o peso em um chevette desses...
projeto do carro antigo sem visar isso...
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sim..
eh uma solucao porca….
mas acho dificil conseguir ekilibrar o peso em um chevette desses...
projeto do carro antigo sem visar isso...
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eu pensaria em tirar peso da frente e estudar um jeito de recuar o motor
montaria o v8 no entreeixos… mas aí perde a gra?a...
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isso deve ficar bom numa chevy 500
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tirar os freios da frente, serrar as molas pela metade no mínimo, serrar as hastes do aportecedor, tirar o para-choques, far?is e grades, cortar toda aquela armação q fica na parte de tr?s do capo, lixar para-lamas, etc
e se continuar desequilibrado, joga toda essa tranqueira no porta-malas
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se andar lastreado fosse bom as equipes de corrida não brigariam por pentelh?simos de kg pra ficar no peso mínimo da categoria, muito menos em algumas delas teria a obrigatoriedade dos carros vencedores correrem com lastro pra equilibrar a disputa…esquece arrancada pq carro de arrancada é feito pra andar reto, e nas ruas e estradas existem curvas
massa em carro só faz atrapalhar o comportamento din?mico dele...se colocou uma bigorna lá na frente e tem q colocar saco de cimento no porta-malas pra equilibrar é pq o projeto nasceu errado
existem outras maneiras de equilibrar a distribuição das massas de um carro sem precisar de lastro
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se esse chevete fosse para corrida eu seria o munr? e se minha mae fosse homem eu teria dois pais.
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se esse chevete fosse para corrida eu seria o munr? e se minha mae fosse homem eu teria dois pais.
[snapback]673800[/snapback]
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se esse chevete fosse para corrida eu seria o munr? e se minha mae fosse homem eu teria dois pais.
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mas vc mora em cascavel, e lá tudo isso é perfeitamente possível…ou vc se esqueceu disso?
o munr? em cascavel não passa de um mendigo de porta de igreja
ninguém precisa ter um carro de corrida pra ter um carro com as massas bem distribu?das nos eixos e ter um carro mais equilibrado....nas situações de emerg?ncia essas coisas fazem falta
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se esse chevete fosse para corrida eu seria o munr? e se minha mae fosse homem eu teria dois pais.
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o serrrrrrr eterrrrrrrnooooooooooooo
se minha m?e tivesse 2 far?is e 4 rodas seria um jipe