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Fueltech

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  • G Offline
    G Offline
    Gui_Jpa
    escreveu em última edição por
    #37

    guilherme, pode parecer feio mas lá na steel todos carros de ft usa-se cerca de 1050~1100rpm de lenta, provavelmente para não ter problema com baixa voltagem.

    [snapback]674732[/snapback]

    fala cleber

    eu ontem a noite fiquei futucando a ft.

    alterei o acionamento do atuador de lenta para entrar em 800 rpm, antes so entrava qdo caia pra 700.

    agora minha lenta fica entre 950 ~ 1050.

    ainda vou testar hoje a noite com tudo ligado pra ver como fica.

    e, fiz uma pequena alteracao que nao tem nada a ver com isso, que foi corrigir o valor do angulo da janela do distribuidor, que estava como 72? (ap mi), mas, como meu carro era le-jet, o angulo é de 60?.

    na pratica, com essa alteracao do angulo do distribuidor, o que eu deveria sentir no carro ???

    abraco

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #38

      as injeções originais de carros aspirados não controlam rpm x pressão de turbo nem tps x pressão t (a ft faz isso)

      se usar turbinas pequenas fica bem na injeção original….....mas se usar turbinas gigantes nas primeiras marchas ficará uma merda (muito gordo)

      normalmente a cada marcha a turbina aumenta a pressão :d

      se regular numa única marcha, fica excelente a ie original c turbina gigante ;)  foda q usamos as 5 :d

      [snapback]674745[/snapback]

      eu tava com uma .50/.84 (ou 1.00 pelo tamanho…) com 56/58mm (rotor/eixo), e ficava do mesmo jeito que com a minha antiga .50/.63 mono com eixo apl 49mm / rotor 46mm

      tudo na 1avb

      ;)

      passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

      [snapback]674756[/snapback]

      meu carro não tem 300 cv… é 1.8 mi std, com 1 bar

      mais o cezar comentou esses dias no forum sobre um ap 2.0 8v com 920gramas de pressao que deu 328 hp

      só vou confirmar se é roda

      concordo, depende do dinamometro.

      [snapback]674759[/snapback]

      também ;)

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #39

        passa qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

        [snapback]674756[/snapback]

        o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

        realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #40

          o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

          realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

          [snapback]674829[/snapback]

          gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fodão e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.

          ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #41

            escrever qq um sabe jefferson…

            pq esses carros tão fortes não aparecem em competições???

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #42

              gaucho ,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o

              não existe m?gica.

              pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.

              se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc

              regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino ;)

              acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil :d

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #43

                escrever qq um sabe jefferson…

                pq esses carros tão fortes não aparecem em competições???

                [snapback]674886[/snapback]

                a saveiro do joão pegou 3? lugar no carioca, com 0.9 bar de pressão

                snme foi em marão desse ano

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

                  realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

                  [snapback]674829[/snapback]

                  ahhh os gti 16v nao ta na conversa uhahuauhauh

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio  de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o  e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.

                    ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.

                    [snapback]674880[/snapback]

                    seu pagalanche

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      cidoloko
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      ;) atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo :d

                      ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.

                      guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gui_Jpa
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        ;) atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo  :d

                        ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.

                        guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.

                        abraços

                        [snapback]674903[/snapback]

                        cidoloko,

                        salvo engano esta sendo pego exatamente no positivo grosso do pos-chave.

                        vou verificar e depois te informo.

                        abraco

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          não existe m?gica.

                          pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.

                          se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc

                          regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino :d

                          ai que tá a grande sacada ;)

                          quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                          :d

                          acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil ;)

                          [snapback]674891[/snapback]

                          não pra uma ie original, que sabe como interpretar o sinal do ks. diferente de qq programóvel onde você fala:

                          quando tiver com x bar, y? de borboleta, e z? de temperatura, taca 50? de ponto

                          ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            ai que tá a grande sacada ;)

                            quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                            :d

                            na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                            o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              ai que tá a grande sacada ;)

                              quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                              :d

                              na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                              o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                jefferson parizati
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                seu pagalanche

                                [snapback]674899[/snapback]

                                ai é que vc se engana os kras só falta me trucidarem lá rsrsrsrs.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jefferson parizati
                                  escreveu em última edição por
                                  #52

                                  na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                                  o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino :d

                                  [snapback]674948[/snapback]

                                  rapaz larga mão disso de chip e fueltech rsrsrs e to falando pra vc, fala pra esse ednilson que bico extra mono na pressurização e 1 kg de turbo ja moe o cambio todo,fala pra ele entra em contato com o cm que ele ensina a faze um carro forte e economico com injeção original os kras não gasta mais nada com preparação.

                                  ps: a pessoa que postou sobre a fueltech entra la no forum que tem justamente um topico sobre ela,la os kras provam que essas injeções programaveis não funcionam e não são sequenciais ainda mais com bicos extras no coletor.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    Ktulu
                                    escreveu em última edição por
                                    #53

                                    a tensão da bateria influi diretamente na quantidade de combustivel injetada.

                                    como os bicos injetores são eletromagneticos, quanto menor a tensão de alimentação deles mais tempo leva pra abrir. isso diminui o tempo que ele fica aberto.

                                    por isso que as injeções tem correção do tempo de injeção x tensão da bateria.

                                    manda o cara ajustar esse mapa na ft (se é que tem).

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gui_Jpa
                                      escreveu em última edição por
                                      #54

                                      rapaz larga mão disso de chip e fueltech rsrsrs e to falando pra vc, fala pra esse ednilson que bico extra mono na pressurização e 1 kg de turbo ja moe o cambio todo,fala pra ele entra em contato com o cm que ele ensina a faze um carro forte e economico com injeção original os kras não gasta mais nada com preparação.

                                      ps: a pessoa que postou sobre a fueltech entra la no forum que tem justamente um topico sobre ela,la os kras provam que essas injeções programaveis não funcionam e não são sequenciais ainda mais com bicos extras no coletor.

                                      [snapback]674956[/snapback]

                                      jefferson,

                                      eu acesso o forum do cm tb.

                                      ja tinha lido, mas, nao concordo com tudo que o cm falou.

                                      ficar discutindo nao adianta.

                                      abraco.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gui_Jpa
                                        escreveu em última edição por
                                        #55

                                        amigos,

                                        favor nao defenestrarem a porra do topico.

                                        quem segue a cartilha do cm, do ednilson, do raio que os parta, que discuta em outro topico.

                                        esse topico foi criado por mim pra resolver um problema/duvida.

                                        so que tem mais respostas sobre qualquer outra coisa, pena que quase nao tenha nada sobre o topico original.

                                        na moral.

                                        querem ver quem tem mais potencia com 1 bar, usem outro topico.

                                        querem ver qual ignicao é melhor (eu digo que a do cm é do caralho - sim, propaganda mesmo), use outro topico.

                                        querem ver qual o melhor preparador, outro topico.

                                        nao gostaram ?

                                        tranquem o topico entao, porque ele ta servindo para tudo, menos para o que foi criado.

                                        abracos.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          brunca
                                          escreveu em última edição por
                                          #56

                                          rapaz larga mão disso de chip e fueltech rsrsrs e to falando pra vc, fala pra esse ednilson que bico extra mono na pressurização e 1 kg de turbo ja moe o cambio todo,fala pra ele entra em contato com o cm que ele ensina a faze um carro forte e economico com injeção original os kras não gasta mais nada com preparação.

                                          ps: a pessoa que postou sobre a fueltech entra la no forum que tem justamente um topico sobre ela,la os kras provam que essas injeções programaveis não funcionam e não são sequenciais ainda mais com bicos extras no coletor.

                                          [snapback]674956[/snapback]

                                          putz, meu carro com 1k e 3e quebrou 4 cambios, 2 blocantes, 1 volante pro saco… e bobina de mi...

                                          agora falar q um carro com 0,8 de pressão e kit padaria ganha arrancada, para, só de for arrancada de bicicleta.. fala pra ele vir aqui pra piraciba ou salto sabado pra ver se é vero :d

                                          1 Resposta Última resposta

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