Fueltech
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guilherme, pode parecer feio mas lá na steel todos carros de ft usa-se cerca de 1050~1100rpm de lenta, provavelmente para não ter problema com baixa voltagem.
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fala cleber
eu ontem a noite fiquei futucando a ft.
alterei o acionamento do atuador de lenta para entrar em 800 rpm, antes so entrava qdo caia pra 700.
agora minha lenta fica entre 950 ~ 1050.
ainda vou testar hoje a noite com tudo ligado pra ver como fica.
e, fiz uma pequena alteracao que nao tem nada a ver com isso, que foi corrigir o valor do angulo da janela do distribuidor, que estava como 72? (ap mi), mas, como meu carro era le-jet, o angulo é de 60?.
na pratica, com essa alteracao do angulo do distribuidor, o que eu deveria sentir no carro ???
abraco
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as injeções originais de carros aspirados não controlam rpm x pressão de turbo nem tps x pressão t (a ft faz isso)
se usar turbinas pequenas fica bem na injeção original….....mas se usar turbinas gigantes nas primeiras marchas ficará uma merda (muito gordo)
normalmente a cada marcha a turbina aumenta a pressão
se regular numa única marcha, fica excelente a ie original c turbina gigante foda q usamos as 5
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eu tava com uma .50/.84 (ou 1.00 pelo tamanho…) com 56/58mm (rotor/eixo), e ficava do mesmo jeito que com a minha antiga .50/.63 mono com eixo apl 49mm / rotor 46mm
tudo na 1avb
passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?
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meu carro não tem 300 cv… é 1.8 mi std, com 1 bar
mais o cezar comentou esses dias no forum sobre um ap 2.0 8v com 920gramas de pressao que deu 328 hp
só vou confirmar se é roda
concordo, depende do dinamometro.
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também
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passa qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?
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o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3
realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar
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o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3
realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar
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gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fodão e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.
ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.
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escrever qq um sabe jefferson…
pq esses carros tão fortes não aparecem em competições???
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gaucho ,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o
não existe m?gica.
pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.
se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc
regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino
acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil
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gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.
ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.
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seu pagalanche
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atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo
ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.
guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.
abraços
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atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo
ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.
guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.
abraços
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cidoloko,
salvo engano esta sendo pego exatamente no positivo grosso do pos-chave.
vou verificar e depois te informo.
abraco
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não existe m?gica.
pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.
se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc
regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino
ai que tá a grande sacada
quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?
acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil
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não pra uma ie original, que sabe como interpretar o sinal do ks. diferente de qq programóvel onde você fala:
quando tiver com x bar, y? de borboleta, e z? de temperatura, taca 50? de ponto
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ai que tá a grande sacada
quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?
na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente
o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino
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ai que tá a grande sacada
quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?
na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente
o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino
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seu pagalanche
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ai é que vc se engana os kras só falta me trucidarem lá rsrsrsrs.
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na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente
o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino
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rapaz larga mão disso de chip e fueltech rsrsrs e to falando pra vc, fala pra esse ednilson que bico extra mono na pressurização e 1 kg de turbo ja moe o cambio todo,fala pra ele entra em contato com o cm que ele ensina a faze um carro forte e economico com injeção original os kras não gasta mais nada com preparação.
ps: a pessoa que postou sobre a fueltech entra la no forum que tem justamente um topico sobre ela,la os kras provam que essas injeções programaveis não funcionam e não são sequenciais ainda mais com bicos extras no coletor.
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a tensão da bateria influi diretamente na quantidade de combustivel injetada.
como os bicos injetores são eletromagneticos, quanto menor a tensão de alimentação deles mais tempo leva pra abrir. isso diminui o tempo que ele fica aberto.
por isso que as injeções tem correção do tempo de injeção x tensão da bateria.
manda o cara ajustar esse mapa na ft (se é que tem).
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rapaz larga mão disso de chip e fueltech rsrsrs e to falando pra vc, fala pra esse ednilson que bico extra mono na pressurização e 1 kg de turbo ja moe o cambio todo,fala pra ele entra em contato com o cm que ele ensina a faze um carro forte e economico com injeção original os kras não gasta mais nada com preparação.
ps: a pessoa que postou sobre a fueltech entra la no forum que tem justamente um topico sobre ela,la os kras provam que essas injeções programaveis não funcionam e não são sequenciais ainda mais com bicos extras no coletor.
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jefferson,
eu acesso o forum do cm tb.
ja tinha lido, mas, nao concordo com tudo que o cm falou.
ficar discutindo nao adianta.
abraco.
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amigos,
favor nao defenestrarem a porra do topico.
quem segue a cartilha do cm, do ednilson, do raio que os parta, que discuta em outro topico.
esse topico foi criado por mim pra resolver um problema/duvida.
so que tem mais respostas sobre qualquer outra coisa, pena que quase nao tenha nada sobre o topico original.
na moral.
querem ver quem tem mais potencia com 1 bar, usem outro topico.
querem ver qual ignicao é melhor (eu digo que a do cm é do caralho - sim, propaganda mesmo), use outro topico.
querem ver qual o melhor preparador, outro topico.
nao gostaram ?
tranquem o topico entao, porque ele ta servindo para tudo, menos para o que foi criado.
abracos.
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rapaz larga mão disso de chip e fueltech rsrsrs e to falando pra vc, fala pra esse ednilson que bico extra mono na pressurização e 1 kg de turbo ja moe o cambio todo,fala pra ele entra em contato com o cm que ele ensina a faze um carro forte e economico com injeção original os kras não gasta mais nada com preparação.
ps: a pessoa que postou sobre a fueltech entra la no forum que tem justamente um topico sobre ela,la os kras provam que essas injeções programaveis não funcionam e não são sequenciais ainda mais com bicos extras no coletor.
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putz, meu carro com 1k e 3e quebrou 4 cambios, 2 blocantes, 1 volante pro saco… e bobina de mi...
agora falar q um carro com 0,8 de pressão e kit padaria ganha arrancada, para, só de for arrancada de bicicleta.. fala pra ele vir aqui pra piraciba ou salto sabado pra ver se é vero