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Fueltech

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  • S Offline
    S Offline
    shimi
    escreveu em última edição por
    #36

    passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

    [snapback]674756[/snapback]

    rsrsrs

    to pra ver tb mi turbo forte andando…

    se bem q existe a sava da nascar né.... rsrs

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #37

      guilherme, pode parecer feio mas lá na steel todos carros de ft usa-se cerca de 1050~1100rpm de lenta, provavelmente para não ter problema com baixa voltagem.

      [snapback]674732[/snapback]

      fala cleber

      eu ontem a noite fiquei futucando a ft.

      alterei o acionamento do atuador de lenta para entrar em 800 rpm, antes so entrava qdo caia pra 700.

      agora minha lenta fica entre 950 ~ 1050.

      ainda vou testar hoje a noite com tudo ligado pra ver como fica.

      e, fiz uma pequena alteracao que nao tem nada a ver com isso, que foi corrigir o valor do angulo da janela do distribuidor, que estava como 72? (ap mi), mas, como meu carro era le-jet, o angulo é de 60?.

      na pratica, com essa alteracao do angulo do distribuidor, o que eu deveria sentir no carro ???

      abraco

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #38

        as injeções originais de carros aspirados não controlam rpm x pressão de turbo nem tps x pressão t (a ft faz isso)

        se usar turbinas pequenas fica bem na injeção original….....mas se usar turbinas gigantes nas primeiras marchas ficará uma merda (muito gordo)

        normalmente a cada marcha a turbina aumenta a pressão :d

        se regular numa única marcha, fica excelente a ie original c turbina gigante ;)  foda q usamos as 5 :d

        [snapback]674745[/snapback]

        eu tava com uma .50/.84 (ou 1.00 pelo tamanho…) com 56/58mm (rotor/eixo), e ficava do mesmo jeito que com a minha antiga .50/.63 mono com eixo apl 49mm / rotor 46mm

        tudo na 1avb

        ;)

        passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

        [snapback]674756[/snapback]

        meu carro não tem 300 cv… é 1.8 mi std, com 1 bar

        mais o cezar comentou esses dias no forum sobre um ap 2.0 8v com 920gramas de pressao que deu 328 hp

        só vou confirmar se é roda

        concordo, depende do dinamometro.

        [snapback]674759[/snapback]

        também ;)

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #39

          passa qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

          [snapback]674756[/snapback]

          o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

          realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jefferson parizati
            escreveu em última edição por
            #40

            o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

            realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

            [snapback]674829[/snapback]

            gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fodão e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.

            ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #41

              escrever qq um sabe jefferson…

              pq esses carros tão fortes não aparecem em competições???

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #42

                gaucho ,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o

                não existe m?gica.

                pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.

                se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc

                regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino ;)

                acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil :d

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  escrever qq um sabe jefferson…

                  pq esses carros tão fortes não aparecem em competições???

                  [snapback]674886[/snapback]

                  a saveiro do joão pegou 3? lugar no carioca, com 0.9 bar de pressão

                  snme foi em marão desse ano

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

                    realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

                    [snapback]674829[/snapback]

                    ahhh os gti 16v nao ta na conversa uhahuauhauh

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio  de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o  e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.

                      ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.

                      [snapback]674880[/snapback]

                      seu pagalanche

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        cidoloko
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        ;) atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo :d

                        ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.

                        guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gui_Jpa
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          ;) atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo  :d

                          ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.

                          guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.

                          abraços

                          [snapback]674903[/snapback]

                          cidoloko,

                          salvo engano esta sendo pego exatamente no positivo grosso do pos-chave.

                          vou verificar e depois te informo.

                          abraco

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            não existe m?gica.

                            pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.

                            se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc

                            regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino :d

                            ai que tá a grande sacada ;)

                            quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                            :d

                            acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil ;)

                            [snapback]674891[/snapback]

                            não pra uma ie original, que sabe como interpretar o sinal do ks. diferente de qq programóvel onde você fala:

                            quando tiver com x bar, y? de borboleta, e z? de temperatura, taca 50? de ponto

                            ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              ai que tá a grande sacada ;)

                              quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                              :d

                              na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                              o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #50

                                ai que tá a grande sacada ;)

                                quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                                :d

                                na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                                o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino ;)

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jefferson parizati
                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  seu pagalanche

                                  [snapback]674899[/snapback]

                                  ai é que vc se engana os kras só falta me trucidarem lá rsrsrsrs.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    jefferson parizati
                                    escreveu em última edição por
                                    #52

                                    na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                                    o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino :d

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                                    rapaz larga mão disso de chip e fueltech rsrsrs e to falando pra vc, fala pra esse ednilson que bico extra mono na pressurização e 1 kg de turbo ja moe o cambio todo,fala pra ele entra em contato com o cm que ele ensina a faze um carro forte e economico com injeção original os kras não gasta mais nada com preparação.

                                    ps: a pessoa que postou sobre a fueltech entra la no forum que tem justamente um topico sobre ela,la os kras provam que essas injeções programaveis não funcionam e não são sequenciais ainda mais com bicos extras no coletor.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      Ktulu
                                      escreveu em última edição por
                                      #53

                                      a tensão da bateria influi diretamente na quantidade de combustivel injetada.

                                      como os bicos injetores são eletromagneticos, quanto menor a tensão de alimentação deles mais tempo leva pra abrir. isso diminui o tempo que ele fica aberto.

                                      por isso que as injeções tem correção do tempo de injeção x tensão da bateria.

                                      manda o cara ajustar esse mapa na ft (se é que tem).

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gui_Jpa
                                        escreveu em última edição por
                                        #54

                                        rapaz larga mão disso de chip e fueltech rsrsrs e to falando pra vc, fala pra esse ednilson que bico extra mono na pressurização e 1 kg de turbo ja moe o cambio todo,fala pra ele entra em contato com o cm que ele ensina a faze um carro forte e economico com injeção original os kras não gasta mais nada com preparação.

                                        ps: a pessoa que postou sobre a fueltech entra la no forum que tem justamente um topico sobre ela,la os kras provam que essas injeções programaveis não funcionam e não são sequenciais ainda mais com bicos extras no coletor.

                                        [snapback]674956[/snapback]

                                        jefferson,

                                        eu acesso o forum do cm tb.

                                        ja tinha lido, mas, nao concordo com tudo que o cm falou.

                                        ficar discutindo nao adianta.

                                        abraco.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #55

                                          amigos,

                                          favor nao defenestrarem a porra do topico.

                                          quem segue a cartilha do cm, do ednilson, do raio que os parta, que discuta em outro topico.

                                          esse topico foi criado por mim pra resolver um problema/duvida.

                                          so que tem mais respostas sobre qualquer outra coisa, pena que quase nao tenha nada sobre o topico original.

                                          na moral.

                                          querem ver quem tem mais potencia com 1 bar, usem outro topico.

                                          querem ver qual ignicao é melhor (eu digo que a do cm é do caralho - sim, propaganda mesmo), use outro topico.

                                          querem ver qual o melhor preparador, outro topico.

                                          nao gostaram ?

                                          tranquem o topico entao, porque ele ta servindo para tudo, menos para o que foi criado.

                                          abracos.

                                          1 Resposta Última resposta

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