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Fueltech

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  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #35

    se vai bem até 1 bar, por que não iria a mais?

    eu acho legal comparar por performance, e nao por pressão…  já vi carro com 1 bar com mais de 300 cv e carro com 1 bar com 200...  entao, depende muito

    [snapback]674736[/snapback]

    concordo, depende do dinamometro.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #36

      passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

      [snapback]674756[/snapback]

      rsrsrs

      to pra ver tb mi turbo forte andando…

      se bem q existe a sava da nascar né.... rsrs

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #37

        guilherme, pode parecer feio mas lá na steel todos carros de ft usa-se cerca de 1050~1100rpm de lenta, provavelmente para não ter problema com baixa voltagem.

        [snapback]674732[/snapback]

        fala cleber

        eu ontem a noite fiquei futucando a ft.

        alterei o acionamento do atuador de lenta para entrar em 800 rpm, antes so entrava qdo caia pra 700.

        agora minha lenta fica entre 950 ~ 1050.

        ainda vou testar hoje a noite com tudo ligado pra ver como fica.

        e, fiz uma pequena alteracao que nao tem nada a ver com isso, que foi corrigir o valor do angulo da janela do distribuidor, que estava como 72? (ap mi), mas, como meu carro era le-jet, o angulo é de 60?.

        na pratica, com essa alteracao do angulo do distribuidor, o que eu deveria sentir no carro ???

        abraco

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #38

          as injeções originais de carros aspirados não controlam rpm x pressão de turbo nem tps x pressão t (a ft faz isso)

          se usar turbinas pequenas fica bem na injeção original….....mas se usar turbinas gigantes nas primeiras marchas ficará uma merda (muito gordo)

          normalmente a cada marcha a turbina aumenta a pressão :d

          se regular numa única marcha, fica excelente a ie original c turbina gigante ;)  foda q usamos as 5 :d

          [snapback]674745[/snapback]

          eu tava com uma .50/.84 (ou 1.00 pelo tamanho…) com 56/58mm (rotor/eixo), e ficava do mesmo jeito que com a minha antiga .50/.63 mono com eixo apl 49mm / rotor 46mm

          tudo na 1avb

          ;)

          passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

          [snapback]674756[/snapback]

          meu carro não tem 300 cv… é 1.8 mi std, com 1 bar

          mais o cezar comentou esses dias no forum sobre um ap 2.0 8v com 920gramas de pressao que deu 328 hp

          só vou confirmar se é roda

          concordo, depende do dinamometro.

          [snapback]674759[/snapback]

          também ;)

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #39

            passa qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

            [snapback]674756[/snapback]

            o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

            realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jefferson parizati
              escreveu em última edição por
              #40

              o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

              realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

              [snapback]674829[/snapback]

              gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fodão e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.

              ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #41

                escrever qq um sabe jefferson…

                pq esses carros tão fortes não aparecem em competições???

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  gaucho ,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o

                  não existe m?gica.

                  pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.

                  se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc

                  regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino ;)

                  acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    escrever qq um sabe jefferson…

                    pq esses carros tão fortes não aparecem em competições???

                    [snapback]674886[/snapback]

                    a saveiro do joão pegou 3? lugar no carioca, com 0.9 bar de pressão

                    snme foi em marão desse ano

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

                      realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

                      [snapback]674829[/snapback]

                      ahhh os gti 16v nao ta na conversa uhahuauhauh

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio  de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o  e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.

                        ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.

                        [snapback]674880[/snapback]

                        seu pagalanche

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          cidoloko
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          ;) atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo :d

                          ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.

                          guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gui_Jpa
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            ;) atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo  :d

                            ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.

                            guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.

                            abraços

                            [snapback]674903[/snapback]

                            cidoloko,

                            salvo engano esta sendo pego exatamente no positivo grosso do pos-chave.

                            vou verificar e depois te informo.

                            abraco

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              não existe m?gica.

                              pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.

                              se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc

                              regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino :d

                              ai que tá a grande sacada ;)

                              quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                              :d

                              acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil ;)

                              [snapback]674891[/snapback]

                              não pra uma ie original, que sabe como interpretar o sinal do ks. diferente de qq programóvel onde você fala:

                              quando tiver com x bar, y? de borboleta, e z? de temperatura, taca 50? de ponto

                              ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #49

                                ai que tá a grande sacada ;)

                                quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                                :d

                                na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                                o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino ;)

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #50

                                  ai que tá a grande sacada ;)

                                  quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                                  :d

                                  na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                                  o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino ;)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    jefferson parizati
                                    escreveu em última edição por
                                    #51

                                    seu pagalanche

                                    [snapback]674899[/snapback]

                                    ai é que vc se engana os kras só falta me trucidarem lá rsrsrsrs.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      jefferson parizati
                                      escreveu em última edição por
                                      #52

                                      na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                                      o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino :d

                                      [snapback]674948[/snapback]

                                      rapaz larga mão disso de chip e fueltech rsrsrs e to falando pra vc, fala pra esse ednilson que bico extra mono na pressurização e 1 kg de turbo ja moe o cambio todo,fala pra ele entra em contato com o cm que ele ensina a faze um carro forte e economico com injeção original os kras não gasta mais nada com preparação.

                                      ps: a pessoa que postou sobre a fueltech entra la no forum que tem justamente um topico sobre ela,la os kras provam que essas injeções programaveis não funcionam e não são sequenciais ainda mais com bicos extras no coletor.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        Ktulu
                                        escreveu em última edição por
                                        #53

                                        a tensão da bateria influi diretamente na quantidade de combustivel injetada.

                                        como os bicos injetores são eletromagneticos, quanto menor a tensão de alimentação deles mais tempo leva pra abrir. isso diminui o tempo que ele fica aberto.

                                        por isso que as injeções tem correção do tempo de injeção x tensão da bateria.

                                        manda o cara ajustar esse mapa na ft (se é que tem).

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                                        • G Offline
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                                          Gui_Jpa
                                          escreveu em última edição por
                                          #54

                                          rapaz larga mão disso de chip e fueltech rsrsrs e to falando pra vc, fala pra esse ednilson que bico extra mono na pressurização e 1 kg de turbo ja moe o cambio todo,fala pra ele entra em contato com o cm que ele ensina a faze um carro forte e economico com injeção original os kras não gasta mais nada com preparação.

                                          ps: a pessoa que postou sobre a fueltech entra la no forum que tem justamente um topico sobre ela,la os kras provam que essas injeções programaveis não funcionam e não são sequenciais ainda mais com bicos extras no coletor.

                                          [snapback]674956[/snapback]

                                          jefferson,

                                          eu acesso o forum do cm tb.

                                          ja tinha lido, mas, nao concordo com tudo que o cm falou.

                                          ficar discutindo nao adianta.

                                          abraco.

                                          1 Resposta Última resposta

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