Qual a diferença entre…
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vc fala sobre as valvulas no golf, o seu tem maf? como fez a ligacao da prioridade de volta na admissao? ou nao fez, deixou aliviando na atmosfera mesmo?
to quase pegando uma valvula de prioridade normal q alivia na atmosfera e espirrando
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cara.. no caso da minha valvula é muito facil retornar a prioridade de volta pra o intake… é só pedir pra um torneiro fazer uma pecinha... (eu mesmo tenho o projeto já pronto e a adaptação eh ridiculamente facil.
porém, como o carro está não estou tendo os tais problemas de excesso nas trocas de marcha que alguns reclamam...
entretanto observo que muita gente usa blowoff sem estresse nos carros turbo originais.. (meu carro nao serve mto de parametro porque nao está mais original..)
essas prioridades fiu eu nem arriscaria q provavelmente vai dar merda..
[]s
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opa, entao nao tem problema se eu pegar uma valvula q solta na atmosfera e canalizar isso na admissao novamente, se a valvula me permitir canalizar esse ar pressurizado ta tudo certo entao….
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opa, entao nao tem problema se eu pegar uma valvula q solta na atmosfera e canalizar isso na admissao novamente, se a valvula me permitir canalizar esse ar pressurizado ta tudo certo entao….
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sim.. em tese nao dá nada…
soh que aih vc nao vai espirrar (q eh o que voce quer, nao eh?)
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nem to esquentando…minha ideia inicialzona mesmo era nao espirrar, mas a dificuldade em achar até entao uma valvula assim e depois o valor foram me fazendo procurar outra saida.....
ai meu medo era em aliviar ar com alcool pra atmosfera dentro do cofre......
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nem to esquentando…minha ideia inicialzona mesmo era nao espirrar, mas a dificuldade em achar até entao uma valvula assim e depois o valor foram me fazendo procurar outra saida.....
ai meu medo era em aliviar ar com alcool pra atmosfera dentro do cofre......
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cara.. o lance eh o seguinte:
dvs mais resistentes que retornam o ar pro intake voce acha por aih aos montes… (vai pagar caro por isso)
agora.. a questão é se precisa... eu realmente acho que não precisa...
entretanto, se voce quiser pode optar por uma blowoff e adaptar a saida dela pra sair em um caninho que retorne o ar por uma mangueirinha direto pro inlet... e tranquilo de fazer...
entretanto eu uso a minha hks jogando pra atmosfera direto e nao dá nada...
ps. ar + alcool? nao entendi... teu carro eh turbo original? voce vai mecher no lugar aonde pega ar pra prioridade?
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vw vc tem fotos da sua hksó qual modelo eh?
a minha deu um pau tb, e queria ver uma forma melhor de arrumar…
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cara.. o lance eh o seguinte:
dvs mais resistentes que retornam o ar pro intake voce acha por aih aos montes… (vai pagar caro por isso)
agora.. a questão é se precisa... eu realmente acho que não precisa...
entretanto, se voce quiser pode optar por uma blowoff e adaptar a saida dela pra sair em um caninho que retorne o ar por uma mangueirinha direto pro inlet... e tranquilo de fazer...
entretanto eu uso a minha hks jogando pra atmosfera direto e nao dá nada...
ps. ar + alcool? nao entendi... teu carro eh turbo original? voce vai mecher no lugar aonde pega ar pra prioridade?
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1.6sr com maf turbo adaptado e com suplementar logo, suplementar e prioridade estao muito proximas…..na minha ignorancia, joga ar com alcool, ou to errado, esse é meu maior medo de todos....se nao for por isso eu tento com uma prioridade normal pra ver qual
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vw vc tem fotos da sua hksó qual modelo eh?
a minha deu um pau tb, e queria ver uma forma melhor de arrumar…
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cara.. procurei e nao achei foto… na internet tb nao achei...
a minha eh antiga.. eh um modelo antigo q nao vi foto em lugar nenhum...
de qualquer maneira.. ela quebrou a base..
ai comprei um cilindro de aluminio e pedi pra um torneiro q eh amigo da galera fazer a tal base...
ficou igual uma cartola..
ai a embuchei a hks com essa cartola e fim de papo.. nunca mais quebrou.. rs
consegui me fazer entender ou ficou confuso?
aonde a sua quebrou?
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1.6sr com maf turbo adaptado e com suplementar logo, suplementar e prioridade estao muito proximas…..na minha ignorancia, joga ar com alcool, ou to errado, esse é meu maior medo de todos....se nao for por isso eu tento com uma prioridade normal pra ver qual ?
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cara… nao sei.. me manda uma foto do teu esquema q fica mais facil de pensar pra dizer se eh provavel q isso aconte?a...
tem q ver...
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cara.. procurei e nao achei foto… na internet tb nao achei...
a minha eh antiga.. eh um modelo antigo q nao vi foto em lugar nenhum...
de qualquer maneira.. ela quebrou a base..
ai comprei um cilindro de aluminio e pedi pra um torneiro q eh amigo da galera fazer a tal base...
ficou igual uma cartola..
ai a embuchei a hks com essa cartola e fim de papo.. nunca mais quebrou.. rs
consegui me fazer entender ou ficou confuso?
aonde a sua quebrou?
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por acaso a sua eh igual essa?
http://img169.imageshack.us/img169/6390/bov3ef2.jpg
http://img169.imageshack.us/img169/8925/bov2ya8.jpg
se for eh igual a minha, e ela tb estourou na base, ai fizemos um encaixe de ferro, mas não ficou bom, ele vasa um pouco, agora vou injetar o carro e vou mudar o sistema de encaixe dela.
como eh o barulho da sua aliviando? a minha era pra ser sequencial, mas não vi diferença quase nenhuma pras outras bovs.
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por acaso a sua eh igual essa?
http://img169.imageshack.us/img169/6390/bov3ef2.jpg
http://img169.imageshack.us/img169/8925/bov2ya8.jpg
se for eh igual a minha, e ela tb estourou na base, ai fizemos um encaixe de ferro, mas não ficou bom, ele vasa um pouco, agora vou injetar o carro e vou mudar o sistema de encaixe dela.
como eh o barulho da sua aliviando? a minha era pra ser sequencial, mas não vi diferença quase nenhuma pras outras bovs.
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hahahaha
parece que sou eu falando da valvula
hahahahaha
eh essa mesmo… quebrou bem na base.. rs...
ai fiz o tal embuchamento... e nunca mais deu pau..
a minha nao vaza nao...
como voce fez o seu lance?
o meu eu fiz de aluminio e eh como eu falei.. igual uma cartola.. a aba da cartola substitui a base quebrada... e o corpo da cartola entrou por dentro da valvula (colado com araldite)
ficou perfeito
meu pai diz q meu carro tem cola demais... hahahahaha
talvez ele tenha razao
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cara… nao sei.. me manda uma foto do teu esquema q fica mais facil de pensar pra dizer se eh provavel q isso aconte?a...
tem q ver...
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nao ta montado, é um kit turbo jack por partes, compro tudo aos pouquinhos, muito pouquinhos mesmo…..logo me falta a embreagem e a prioridade
a ideia é deixar o maf antes da entrada da turbina, depois a turbina pressurizacao, onde vai ta o suplementar, a prioridade, a duvida é ese lance da prioridade ser uma dv ou uma comum, ou ainda uma comum descarregando depois do maf antes da turbina
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hahahaha
parece que sou eu falando da valvula
hahahahaha
eh essa mesmo… quebrou bem na base.. rs...
ai fiz o tal embuchamento... e nunca mais deu pau..
a minha nao vaza nao...
como voce fez o seu lance?
o meu eu fiz de aluminio e eh como eu falei.. igual uma cartola.. a aba da cartola substitui a base quebrada... e o corpo da cartola entrou por dentro da valvula (colado com araldite)
ficou perfeito
meu pai diz q meu carro tem cola demais... hahahahaha
talvez ele tenha razao
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ahahahah
defeito de fabrica então rsrs (segundo me falaram, ela foi projetada pra andar com no maximo 0,8 bar de turbo, por isso q estoura a base…)
então a minha foi feito parecido, mas so q de ferro, e prende por fora dela, tb colado com araldite estou vendo de colocar uns 2 parafusos pra fixar melhor...
o problema de vasar, eh pq foi feito com um cano de ferro, e ele eh mais fino q a base original, ai usei um o?ring mais grosso, mas mesmo assim vasa pra carai...
agora vou cortar essa parte reta, e prender ela com um mangote, e abra?adeiras, vamos ver c guenta 2,5 bar hehehehe
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nao ta montado, é um kit turbo jack por partes, compro tudo aos pouquinhos, muito pouquinhos mesmo…..logo me falta a embreagem e a prioridade
a ideia é deixar o maf antes da entrada da turbina, depois a turbina pressurizacao, onde vai ta o suplementar, a prioridade, a duvida é ese lance da prioridade ser uma dv ou uma comum, ou ainda uma comum descarregando depois do maf antes da turbina
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po.. monta direito entao q nao vai espirrar alcool
ahahahah
defeito de fabrica então rsrs (segundo me falaram, ela foi projetada pra andar com no maximo 0,8 bar de turbo, por isso q estoura a base…)
então a minha foi feito parecido, mas so q de ferro, e prende por fora dela, tb colado com araldite estou vendo de colocar uns 2 parafusos pra fixar melhor...
o problema de vasar, eh pq foi feito com um cano de ferro, e ele eh mais fino q a base original, ai usei um o?ring mais grosso, mas mesmo assim vasa pra carai...
agora vou cortar essa parte reta, e prender ela com um mangote, e abra?adeiras, vamos ver c guenta 2,5 bar hehehehe
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ahuaehauehaueah
se quebrar me avisa pra eu nao colocar 2.5 bar
e posta fotos