Qual a diferença entre…
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opa, entao nao tem problema se eu pegar uma valvula q solta na atmosfera e canalizar isso na admissao novamente, se a valvula me permitir canalizar esse ar pressurizado ta tudo certo entao….
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opa, entao nao tem problema se eu pegar uma valvula q solta na atmosfera e canalizar isso na admissao novamente, se a valvula me permitir canalizar esse ar pressurizado ta tudo certo entao….
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sim.. em tese nao dá nada…
soh que aih vc nao vai espirrar (q eh o que voce quer, nao eh?)
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nem to esquentando…minha ideia inicialzona mesmo era nao espirrar, mas a dificuldade em achar até entao uma valvula assim e depois o valor foram me fazendo procurar outra saida.....
ai meu medo era em aliviar ar com alcool pra atmosfera dentro do cofre......
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nem to esquentando…minha ideia inicialzona mesmo era nao espirrar, mas a dificuldade em achar até entao uma valvula assim e depois o valor foram me fazendo procurar outra saida.....
ai meu medo era em aliviar ar com alcool pra atmosfera dentro do cofre......
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cara.. o lance eh o seguinte:
dvs mais resistentes que retornam o ar pro intake voce acha por aih aos montes… (vai pagar caro por isso)
agora.. a questão é se precisa... eu realmente acho que não precisa...
entretanto, se voce quiser pode optar por uma blowoff e adaptar a saida dela pra sair em um caninho que retorne o ar por uma mangueirinha direto pro inlet... e tranquilo de fazer...
entretanto eu uso a minha hks jogando pra atmosfera direto e nao dá nada...
ps. ar + alcool? nao entendi... teu carro eh turbo original? voce vai mecher no lugar aonde pega ar pra prioridade?
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vw vc tem fotos da sua hksó qual modelo eh?
a minha deu um pau tb, e queria ver uma forma melhor de arrumar…
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cara.. o lance eh o seguinte:
dvs mais resistentes que retornam o ar pro intake voce acha por aih aos montes… (vai pagar caro por isso)
agora.. a questão é se precisa... eu realmente acho que não precisa...
entretanto, se voce quiser pode optar por uma blowoff e adaptar a saida dela pra sair em um caninho que retorne o ar por uma mangueirinha direto pro inlet... e tranquilo de fazer...
entretanto eu uso a minha hks jogando pra atmosfera direto e nao dá nada...
ps. ar + alcool? nao entendi... teu carro eh turbo original? voce vai mecher no lugar aonde pega ar pra prioridade?
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1.6sr com maf turbo adaptado e com suplementar logo, suplementar e prioridade estao muito proximas…..na minha ignorancia, joga ar com alcool, ou to errado, esse é meu maior medo de todos....se nao for por isso eu tento com uma prioridade normal pra ver qual
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vw vc tem fotos da sua hksó qual modelo eh?
a minha deu um pau tb, e queria ver uma forma melhor de arrumar…
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cara.. procurei e nao achei foto… na internet tb nao achei...
a minha eh antiga.. eh um modelo antigo q nao vi foto em lugar nenhum...
de qualquer maneira.. ela quebrou a base..
ai comprei um cilindro de aluminio e pedi pra um torneiro q eh amigo da galera fazer a tal base...
ficou igual uma cartola..
ai a embuchei a hks com essa cartola e fim de papo.. nunca mais quebrou.. rs
consegui me fazer entender ou ficou confuso?
aonde a sua quebrou?
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1.6sr com maf turbo adaptado e com suplementar logo, suplementar e prioridade estao muito proximas…..na minha ignorancia, joga ar com alcool, ou to errado, esse é meu maior medo de todos....se nao for por isso eu tento com uma prioridade normal pra ver qual ?
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cara… nao sei.. me manda uma foto do teu esquema q fica mais facil de pensar pra dizer se eh provavel q isso aconte?a...
tem q ver...
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cara.. procurei e nao achei foto… na internet tb nao achei...
a minha eh antiga.. eh um modelo antigo q nao vi foto em lugar nenhum...
de qualquer maneira.. ela quebrou a base..
ai comprei um cilindro de aluminio e pedi pra um torneiro q eh amigo da galera fazer a tal base...
ficou igual uma cartola..
ai a embuchei a hks com essa cartola e fim de papo.. nunca mais quebrou.. rs
consegui me fazer entender ou ficou confuso?
aonde a sua quebrou?
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por acaso a sua eh igual essa?
http://img169.imageshack.us/img169/6390/bov3ef2.jpg
http://img169.imageshack.us/img169/8925/bov2ya8.jpg
se for eh igual a minha, e ela tb estourou na base, ai fizemos um encaixe de ferro, mas não ficou bom, ele vasa um pouco, agora vou injetar o carro e vou mudar o sistema de encaixe dela.
como eh o barulho da sua aliviando? a minha era pra ser sequencial, mas não vi diferença quase nenhuma pras outras bovs.
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por acaso a sua eh igual essa?
http://img169.imageshack.us/img169/6390/bov3ef2.jpg
http://img169.imageshack.us/img169/8925/bov2ya8.jpg
se for eh igual a minha, e ela tb estourou na base, ai fizemos um encaixe de ferro, mas não ficou bom, ele vasa um pouco, agora vou injetar o carro e vou mudar o sistema de encaixe dela.
como eh o barulho da sua aliviando? a minha era pra ser sequencial, mas não vi diferença quase nenhuma pras outras bovs.
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hahahaha
parece que sou eu falando da valvula
hahahahaha
eh essa mesmo… quebrou bem na base.. rs...
ai fiz o tal embuchamento... e nunca mais deu pau..
a minha nao vaza nao...
como voce fez o seu lance?
o meu eu fiz de aluminio e eh como eu falei.. igual uma cartola.. a aba da cartola substitui a base quebrada... e o corpo da cartola entrou por dentro da valvula (colado com araldite)
ficou perfeito
meu pai diz q meu carro tem cola demais... hahahahaha
talvez ele tenha razao
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cara… nao sei.. me manda uma foto do teu esquema q fica mais facil de pensar pra dizer se eh provavel q isso aconte?a...
tem q ver...
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nao ta montado, é um kit turbo jack por partes, compro tudo aos pouquinhos, muito pouquinhos mesmo…..logo me falta a embreagem e a prioridade
a ideia é deixar o maf antes da entrada da turbina, depois a turbina pressurizacao, onde vai ta o suplementar, a prioridade, a duvida é ese lance da prioridade ser uma dv ou uma comum, ou ainda uma comum descarregando depois do maf antes da turbina
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hahahaha
parece que sou eu falando da valvula
hahahahaha
eh essa mesmo… quebrou bem na base.. rs...
ai fiz o tal embuchamento... e nunca mais deu pau..
a minha nao vaza nao...
como voce fez o seu lance?
o meu eu fiz de aluminio e eh como eu falei.. igual uma cartola.. a aba da cartola substitui a base quebrada... e o corpo da cartola entrou por dentro da valvula (colado com araldite)
ficou perfeito
meu pai diz q meu carro tem cola demais... hahahahaha
talvez ele tenha razao
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ahahahah
defeito de fabrica então rsrs (segundo me falaram, ela foi projetada pra andar com no maximo 0,8 bar de turbo, por isso q estoura a base…)
então a minha foi feito parecido, mas so q de ferro, e prende por fora dela, tb colado com araldite estou vendo de colocar uns 2 parafusos pra fixar melhor...
o problema de vasar, eh pq foi feito com um cano de ferro, e ele eh mais fino q a base original, ai usei um o?ring mais grosso, mas mesmo assim vasa pra carai...
agora vou cortar essa parte reta, e prender ela com um mangote, e abra?adeiras, vamos ver c guenta 2,5 bar hehehehe
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nao ta montado, é um kit turbo jack por partes, compro tudo aos pouquinhos, muito pouquinhos mesmo…..logo me falta a embreagem e a prioridade
a ideia é deixar o maf antes da entrada da turbina, depois a turbina pressurizacao, onde vai ta o suplementar, a prioridade, a duvida é ese lance da prioridade ser uma dv ou uma comum, ou ainda uma comum descarregando depois do maf antes da turbina
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po.. monta direito entao q nao vai espirrar alcool
ahahahah
defeito de fabrica então rsrs (segundo me falaram, ela foi projetada pra andar com no maximo 0,8 bar de turbo, por isso q estoura a base…)
então a minha foi feito parecido, mas so q de ferro, e prende por fora dela, tb colado com araldite estou vendo de colocar uns 2 parafusos pra fixar melhor...
o problema de vasar, eh pq foi feito com um cano de ferro, e ele eh mais fino q a base original, ai usei um o?ring mais grosso, mas mesmo assim vasa pra carai...
agora vou cortar essa parte reta, e prender ela com um mangote, e abra?adeiras, vamos ver c guenta 2,5 bar hehehehe
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ahuaehauehaueah
se quebrar me avisa pra eu nao colocar 2.5 bar
e posta fotos