Blancin insiste em quebrar
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blackout o hugo f. nani (do corsa 1.0 turbo arrancada) usa cabeçote 8v gm com os balancins da meriva que são forjados, os dele tb quebravam e só resolveu depois que colocou os da meriva… o corsinha dele tá virando quase 9.000 rpm
amanhã falo com ele pra ver se tem algo que vc possa fazer, aí te aviso.
abraços.
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descobri duas coisa 1 que realmente o balancin de meriva é diferente e outra que 1.0 1.6 e 2.0 sao iguais os balancim entao se ele adptou no cabeçote 8v 1.0 deve dar pra adptar no meu tb, se vc conseguir mais informa?oes eu agrade?o, ainda nao consegui achar importados que nao precise de adpta?
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blackout, tem um povo de outro fórum fazendo uma vaquinha para a compra de 10 kits da catcams (comando belga)…
o kit inclui:
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1 comando
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8 balancins
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8 apoios
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8 tuchos hidr?ulicos
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1 tubo com lubrificante a base de molibd?nio para montagem de motor
especificações do comando / balancins:
motor gm fam?lia ii.
cilindrada 1.8 / 2.0 / 2.2 / 2.4 8v.
preparação motor aspirado / turbo.
código 4600534 br.
ficha técnica.
perman?ncia adm 271? esc 271?
levante valv adm 11,35 mm esc 11,35 mm
levante came adm 6,90 mm esc 6,90 mm
lob center adm 110? esc 110?
levante em pms adm 1,00 mm esc 1,10 mm
o valor do kit é de r$ 535,00...segundo eles, esse kit avulso sai por 900 reais...
só lembrando que não tenho nada a ver com isso....se quiser, te passo o contato...
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blackout, tem um povo de outro fórum fazendo uma vaquinha para a compra de 10 kits da catcams (comando belga)…
o kit inclui:
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1 comando
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8 balancins
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8 apoios
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8 tuchos hidr?ulicos
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1 tubo com lubrificante a base de molibd?nio para montagem de motor
especificações do comando / balancins:
motor gm fam?lia ii.
cilindrada 1.8 / 2.0 / 2.2 / 2.4 8v.
preparação motor aspirado / turbo.
código 4600534 br.
ficha técnica.
perman?ncia adm 271? esc 271?
levante valv adm 11,35 mm esc 11,35 mm
levante came adm 6,90 mm esc 6,90 mm
lob center adm 110? esc 110?
levante em pms adm 1,00 mm esc 1,10 mm
o valor do kit é de r$ 535,00...segundo eles, esse kit avulso sai por 900 reais...
só lembrando que não tenho nada a ver com isso....se quiser, te passo o contato...
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valew pela dica meu , mas queria ver se acho soh os balancins mesmo e meu tucho ja eh mecanico , quero comando mais agressivo algo em torno de 296 o meu ja eh 274 e achei muito manso, se mais alguem puder me ajudar agrade?o.
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s?gm… essa vaquinha aí... será que num vira pra pegar peças pra fiaté pq tá mais barato que peças originais...
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sinceramente não sei….tenho a impressão desse preão ser para 10 peças iguais. de qualquer modo, posso te passar o contato do cara que tá organizando a vaca e você vê com ele essa possibilidade.....
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mais uma vez hehehe eu te disse eu te disse eu te disse …
a melhor opção ?ra ter colocado o 16v logo de cara
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nao tinah grana na epoca, mas se nao tivesse refeito o coletor ia por agora, ja que com a fueltech nao preciso nem do modulo nem do chicote
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cara não é te desanimando não mais os balancins dos mil s são dieferentes do seu carro o balancin q o amigo citou a cima devem ser os roletados, q tem até p 1.8, mais o cabeçote é diferente dos demais… tem uns rumores q a gm vai lançar balancins roletados p 2.0, mais vc vai ter q trocar tudo de novo no seu carro, comando, gaiola e etc...
o balancins q eu te disse são os originais do motor 2.0 mesmo, só q a gm percebeu o quanto é vagabundo os balancins e lançaram nos novos motores um mais resistente como vc disse q já comprou lá na acioly, vc já deve saber q eles tb vendem peças paralelas, por isso vc tem q infatizar q é original e quando o cara trazer vc olha se eles são como eu te descrevi.
só gm, será q vc poderia me passar o tel do rapaiz q tá fazendo essa vaquinha do kitá terminei de montar um gm 8v com uma k-27 e esse kit vai cair como uma luva nesse motor.
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o comando do corsinha mil do hugo não é roletado não…
hoje não consegui falar com ele, assim que conseguir posto aqui a informação.
abraços.
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bacana não ser roletado é dificil ver um motorzinho desse, virando alto assim
parabens pro cara….
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olhando com mais cuidado descobri pq deu meerda, soltaram as travas, por isso que quebrou, pior que o motor vira um pouco e trava deve ter fudido a parte de baixo tb, hj vou compar as pontas de chave torque pra soltar o cabeçote soh falta isso pra desmontar tudo e ver o estrago
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olhando com mais cuidado descobri pq deu meerda, soltaram as travas, por isso que quebrou, pior que o motor vira um pouco e trava deve ter fudido a parte de baixo tb, hj vou compar as pontas de chave torque pra soltar o cabeçote soh falta isso pra desmontar tudo e ver o estrago
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eu tive esse problema, no fi 1.8 aspro, quebrou uma trava de valvula e fudeu tudo…
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bom saber esse lance sobre os balancins de meriva são mais robustos …
porém caros amigos o motor da meriva é familia 1 e os 2.0 são familia 2, será que os balancins não são diferentes ?
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familia 1 e familia 2 sao iguais os balancim, entretrando algumas series de meriva tem o balancim roletado, acho que vai ter que mudar muita coisa pra adptar..
segundo o seu zeh da samacar tem cabeçote igual o meu virando 8 mil rpm, com os balncin original gm , soh sei que tive azar duas vezes e eles quebraram a primeira vez nao teve conseguencias graves agora dessa vez foi foda
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familia 1 e familia 2 sao iguais os balancim, entretrando algumas series de meriva tem o balancim roletado, acho que vai ter que mudar muita coisa pra adptar..
segundo o seu zeh da samacar tem cabeçote igual o meu virando 8 mil rpm, com os balncin original gm , soh sei que tive azar duas vezes e eles quebraram a primeira vez nao teve conseguencias graves agora dessa vez foi foda
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essa samacar ai sei la viu
se vc tivesse levado no arias naquele epoca acho que teria ficado 100%