Blancin insiste em quebrar
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s?gm… essa vaquinha aí... será que num vira pra pegar peças pra fiaté pq tá mais barato que peças originais...
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sinceramente não sei….tenho a impressão desse preão ser para 10 peças iguais. de qualquer modo, posso te passar o contato do cara que tá organizando a vaca e você vê com ele essa possibilidade.....
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mais uma vez hehehe eu te disse eu te disse eu te disse …
a melhor opção ?ra ter colocado o 16v logo de cara
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nao tinah grana na epoca, mas se nao tivesse refeito o coletor ia por agora, ja que com a fueltech nao preciso nem do modulo nem do chicote
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cara não é te desanimando não mais os balancins dos mil s são dieferentes do seu carro o balancin q o amigo citou a cima devem ser os roletados, q tem até p 1.8, mais o cabeçote é diferente dos demais… tem uns rumores q a gm vai lançar balancins roletados p 2.0, mais vc vai ter q trocar tudo de novo no seu carro, comando, gaiola e etc...
o balancins q eu te disse são os originais do motor 2.0 mesmo, só q a gm percebeu o quanto é vagabundo os balancins e lançaram nos novos motores um mais resistente como vc disse q já comprou lá na acioly, vc já deve saber q eles tb vendem peças paralelas, por isso vc tem q infatizar q é original e quando o cara trazer vc olha se eles são como eu te descrevi.
só gm, será q vc poderia me passar o tel do rapaiz q tá fazendo essa vaquinha do kitá terminei de montar um gm 8v com uma k-27 e esse kit vai cair como uma luva nesse motor.
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o comando do corsinha mil do hugo não é roletado não…
hoje não consegui falar com ele, assim que conseguir posto aqui a informação.
abraços.
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bacana não ser roletado é dificil ver um motorzinho desse, virando alto assim
parabens pro cara….
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olhando com mais cuidado descobri pq deu meerda, soltaram as travas, por isso que quebrou, pior que o motor vira um pouco e trava deve ter fudido a parte de baixo tb, hj vou compar as pontas de chave torque pra soltar o cabeçote soh falta isso pra desmontar tudo e ver o estrago
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olhando com mais cuidado descobri pq deu meerda, soltaram as travas, por isso que quebrou, pior que o motor vira um pouco e trava deve ter fudido a parte de baixo tb, hj vou compar as pontas de chave torque pra soltar o cabeçote soh falta isso pra desmontar tudo e ver o estrago
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eu tive esse problema, no fi 1.8 aspro, quebrou uma trava de valvula e fudeu tudo…
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bom saber esse lance sobre os balancins de meriva são mais robustos …
porém caros amigos o motor da meriva é familia 1 e os 2.0 são familia 2, será que os balancins não são diferentes ?
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familia 1 e familia 2 sao iguais os balancim, entretrando algumas series de meriva tem o balancim roletado, acho que vai ter que mudar muita coisa pra adptar..
segundo o seu zeh da samacar tem cabeçote igual o meu virando 8 mil rpm, com os balncin original gm , soh sei que tive azar duas vezes e eles quebraram a primeira vez nao teve conseguencias graves agora dessa vez foi foda
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familia 1 e familia 2 sao iguais os balancim, entretrando algumas series de meriva tem o balancim roletado, acho que vai ter que mudar muita coisa pra adptar..
segundo o seu zeh da samacar tem cabeçote igual o meu virando 8 mil rpm, com os balncin original gm , soh sei que tive azar duas vezes e eles quebraram a primeira vez nao teve conseguencias graves agora dessa vez foi foda
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essa samacar ai sei la viu
se vc tivesse levado no arias naquele epoca acho que teria ficado 100%