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Blancin insiste em quebrar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    Rix
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    #12

    s?gm… essa vaquinha aí... será que num vira pra pegar peças pra fiaté pq tá mais barato que peças originais...

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    • S Offline
      S Offline
      SóGM
      escreveu em última edição por
      #13

      s?gm… essa vaquinha aí... será que num vira pra pegar peças pra fiaté pq tá mais barato que peças originais...

      [snapback]676762[/snapback]

      sinceramente não sei….tenho a impressão desse preão ser para 10 peças iguais. de qualquer modo, posso te passar o contato do cara que tá organizando a vaca e você vê com ele essa possibilidade.....

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #14

        mais uma vez  hehehe  eu te disse eu te disse eu te disse …

        a melhor opção ?ra ter colocado o 16v logo de cara

        [snapback]676761[/snapback]

        nao tinah grana na epoca, mas se nao tivesse refeito o coletor ia por agora, ja que com a fueltech nao preciso nem do modulo nem do chicote

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juniorgm
          escreveu em última edição por
          #15

          cara não é te desanimando não mais os balancins dos mil s são dieferentes do seu carro o balancin q o amigo citou a cima devem ser os roletados, q tem até p 1.8, mais o cabeçote é diferente dos demais… tem uns rumores q a gm vai lançar balancins roletados p 2.0, mais vc vai ter q trocar tudo de novo no seu carro, comando, gaiola e etc...

          o balancins q eu te disse são os originais do motor 2.0 mesmo, só q a gm percebeu o quanto é vagabundo os balancins e lançaram nos novos motores um mais resistente como vc disse q já comprou lá na acioly, vc já deve saber q eles tb vendem peças paralelas, por isso vc tem q infatizar q é original e quando o cara trazer vc olha se eles são como eu te descrevi.

          só gm, será q vc poderia me passar o tel do rapaiz q tá fazendo essa vaquinha do kitá terminei de montar um gm 8v com uma k-27 e esse kit vai cair como uma luva nesse motor.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #16

            o comando do corsinha mil do hugo não é roletado não…

            hoje não consegui falar com ele, assim que conseguir posto aqui a informação.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juniorgm
              escreveu em última edição por
              #17

              o comando do corsinha mil do hugo não é roletado não…

              hoje não consegui falar com ele, assim que conseguir posto aqui a informação.

              abraços.

              [snapback]676861[/snapback]

              bacana não ser roletado é dificil ver um motorzinho desse, virando alto assim

              parabens pro cara….

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Blackout
                escreveu em última edição por
                #18

                olhando com mais cuidado descobri pq deu meerda, soltaram as travas, por isso que quebrou, pior que o motor vira um pouco e trava deve ter fudido a parte de baixo tb, hj vou compar as pontas de chave torque pra soltar o cabeçote soh falta isso pra desmontar tudo e ver o estrago

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  alguem sabe se os balancins do fam i são iguais aos da fam ii?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafones
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    olhando com mais cuidado descobri pq deu meerda, soltaram as travas, por isso que quebrou, pior que o motor vira um pouco e trava deve ter fudido a parte de baixo tb, hj vou compar as pontas de chave torque pra soltar o cabeçote soh falta isso pra desmontar tudo e ver o estrago

                    [snapback]676877[/snapback]

                    eu tive esse problema, no fi 1.8 aspro, quebrou uma trava de valvula e fudeu tudo…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      bom saber esse lance sobre os balancins de meriva são mais robustos …

                      porém caros amigos o motor da meriva é familia 1 e os 2.0 são familia 2, será que os balancins não são diferentes ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Blackout
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        apos desmontar tudo vi que atropelou valvula a 5 mil rpm, vou desistir desse cabeçote a samacar vai arrumar e vou vender, pra aspro pode funcionar mas para turbo com 2 bar pra cima perdi a feh nesse cabeçote

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FRMG78
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          blackout, manda uma mp para o user da luz racing que ele consegue balancins forjados para o seu motor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Blackout
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            bom saber esse lance sobre os balancins de meriva são mais robustos …

                            porém caros amigos o motor da meriva é familia 1 e os 2.0 são familia 2, será que os balancins não são diferentes ?

                            [snapback]677120[/snapback]

                            familia 1 e familia 2 sao iguais os balancim, entretrando algumas series de meriva tem o balancim roletado, acho que vai ter que mudar muita coisa pra adptar..

                            segundo o seu zeh da samacar tem cabeçote igual o meu virando 8 mil rpm, com os balncin original gm , soh sei que tive azar duas vezes e eles quebraram a primeira vez nao teve conseguencias graves agora dessa vez foi foda

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              familia 1 e familia 2 sao iguais os balancim, entretrando algumas series de meriva tem o balancim roletado, acho que vai ter que mudar muita coisa pra adptar..

                              segundo o seu zeh da samacar tem cabeçote igual o meu virando 8 mil rpm, com os balncin original gm , soh sei que tive azar duas vezes e eles quebraram a primeira vez nao teve conseguencias graves agora dessa vez foi foda

                              [snapback]677495[/snapback]

                              essa samacar ai sei la viu

                              se vc tivesse levado no arias naquele epoca acho que teria ficado 100%

                              :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta

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